Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dinhoguerra

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que dinhoguerra postou

  1. E como ficam os gases? Porque com albumina, meu amigo, tem que usar máscara de gás!!!
  2. Tente algo para baixar o shbg. Há várias coisas, desde recursos fitoterápicos, até medicamentos (proviron). Apenas isso talvez resolva seu problema de libido, pois sua testo livre tá baixa.
  3. Infelizmente, as coisas não são tão "matemáticas" assim. E, aplicações subcutâneas funcionam diferente de pessoa para pessoa. Tenha paciência e espere sempre dois meses antes de pensar em mudar o protocolo.
  4. Amigo, 10 dias é um tempo muito curto para avaliar. Principalmente, aplicando subcutâneo. Espere no mínimo dois meses com o mesmo protocolo para se ter uma noção de como estão indo as coisas.
  5. Só deposteron mesmo? Mais nadica de nada? Não está tomando anastrozol, injetando hcg, ou outra coisa? Se realmente é só deposteron, os valores dos seus exames estão estranhos. Com o estradiol tão baixo, era de se esperar libido fraca.
  6. Para mim, tudo dentro da expectativa nessa dose. Porém TRT é algo que se tem esperar alguns meses para ver a efetividade. Você não mencionou se é a primeira dose, se já usou outros hormônios, etc...
  7. Especifique melhor que laboratório é esse de que fala. O laboratório dos fármacos ou dos exames? Qual laboratório? Em laboratórios underground há um sério problema em se manter a padronização da matéria prima. Podem ser subdosados ou superdosados. O fato é que 200mg/semana poderia dar sim esses 2.360ng/dl. Outra coisa, o estradiol acompanha a testosterona. Se não há colaterais ruins (libido baixa, sensibilidade nos mamilos, etc) não há porque se preocupar. O mais importante é dizer como está se sentindo, exames são só uma parte para o diagnóstico.
  8. Cara, esquece Nebido. Quanto mais espaçadas forem as aplicações de testosterona, maiores os colaterais.
  9. Cara, posso lhe dizer um monte de coisas, mas, ao contrário, prefiro fazer algumas perguntas para que você chegue às suas próprias conclusões baseadas em suas respostas: Se você usar HCG e sua testo subir, sabendo que HCG é mais caro e se parar sua testo cai, mesmo assim prefere usar HCG à testo? Você estava usando Deposteron e estava se sentindo bem, por que parou se sabe que TRT é para o resto da vida? Ou não sabe/sabia disso? Você sabia que Clomid tem colaterais irreversíveis, tais como visão embaçada? Você diz que os médicos não encontraram "nada de errado". Você não acha que errado estão esses médicos que só olham para dados em exames e desconsideram as queixas do paciente? E termino, sugerindo que um site https://www.excelmale.com/ , se não encontrar as respostas às suas dúvidas aqui, não encontrará em nenhum outro lugar, acredite.
  10. Existem formas de você abaixar o SHBG, pesquise no Google porque não me lembro o que as pessoas utilizam. Sua TT não está ruim (independente da sua idade), mas com o SHBG alto você acaba "desperdiçando" essa testo. Se a ideia é fazer uma TRT "de leve", talvez o melhor seja ainda não fazê-la e atacar nesse ponto que citei.
  11. Bulking ou cutting? Outra coisa, vocês chutam qual % BF no olhômetro? https://imageshack.com/a/img924/8428/J2JTbM.jpg https://imageshack.com/a/img921/3392/rcIpEz.jpg
  12. Justamente por saber como é o Brasil e que esse remédio se trata de algo essencial em minha vida, é que não espero acabar para comprar. Já tenho duas caixas guardadas e mais duas receitas para comprar quando normalizar.
  13. Embora eu já esteja sendo acompanhado por endocrinologista, ainda estou usando um cipionato under que tinha em mãos. Mas em no máximo duas semanas estarei utilizando o Deposteron. Esqueci de salientar que utilizo aplicações subcutâneas.
  14. Seguem abaixo meus resultados de exames após abaixar o protocolo para 30mg de cipionato dsdn e sem uso de anastrozol. Testosterona total 837,86 ng/dl Testosterona livre 24,597 ng/dl Testosterona Biodisponível 576,4 ng/dl FSH 0,29 mUI/ml LH 0,21 mUI/ml SHGB 19,7 nmol/L Estradiol 41 pg/ml
  15. Se vc tem apenas um testículo, o melhor seria procurar um médico. Qualquer endocrinologista decente não vai negar p vc a receita de testosterona. Sempre serão melhor os produtos legalizados.
  16. Veja a entrevista abaixo. Trata-se de um novo gel nasal de testosterona que, em tese, não zera o LH e FSH, mantendo assim a fertilidade. https://www.excelmale.com/new-testosterone-nasal-gel-natesto-data-interview-with-dr-ramasamy/
  17. Sei que a meia-vida do propionato é mais curta que o cipionato, e isso, por consequência exige mais frequência nas aplicações. Entretanto, creio que as diferenças não se limitam a isso. Por isso, gostaria de saber opiniões de quem utiliza o propionato. Tenho lido nos fóruns americanos que, por se tratar de uma testosterona com éster mais rápido, ela mimetiza melhor o ciclo natural da testosterona no corpo humano. Como consequência, há menos colaterais e alguns usuários relatam melhor sensação de bem-estar. Há também diferenças na quantidade a ser aplicada, pois a biodisponibilidade da testosterona no propionato é maior que no cipionato.
  18. Há alguém fazendo TRT com propionato, ao invés de cipionato? Gostaria de opiniões.
  19. Você vai precisar monitorar bem através de exames de sangue. Pois 200mg/semana pode te manter em um nível supra fisiológico de testosterona. E talvez seja necessário uso de alguns protetores para evitar colaterais. Existe um coisa que nos fóruns americanos eles chamam de "sweet spot", que é o ponto ideal de mg de aplicações com o máximo de benefício e o mínimo, ou a inexistência, de colaterais. Isso é algo muito individual e só se pode achar o seu "sweet spot", testando. A estratégia que a maioria usa é começar com a menor dose semanal. Aguardar no mínimo dois meses,.Fazer exames e, caso necessário, ajustar a dose e novamente refazer os exames após dois meses, etc...
  20. Bem, não é o que vejo. Realmente, há pessoas que aplicam diariamente. Mas não é a maioria. Percebo que a maioria aplica 1x na semana. Mas eu prefiro, no mínimo, duas. Com duas aplicações semanais você não vai sofrer com picos e abismos, a menos que seja extremamente sensível. Eu, no seu lugar, preferiria testar uns dois meses aplicando a cada 3,5 dias. Porque aplicar todo santo dia pode se tornar um incômodo depois de alguns anos.
×
×
  • Criar Novo...