Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

Pessoal, estava em TRT com deposteron, uma ampola a cada 10 dias, por qse 10 meses, agora com o retorno da durateston, a médica me prescreveu uma a cada 15 dias. Vou fazer exames antes da quarta aplicação, mas gostaria de saber se alguém segue esse mesmo protocolo e como se sente. Obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/04/2023 em 15:46, Bgr disse:

Pessoal, estava em TRT com deposteron, uma ampola a cada 10 dias, por qse 10 meses, agora com o retorno da durateston, a médica me prescreveu uma a cada 15 dias. Vou fazer exames antes da quarta aplicação, mas gostaria de saber se alguém segue esse mesmo protocolo e como se sente. Obrigado! 

Não vai que é furada, melhor vc dividir e aplicar uma vez por semana essa quantidade,do que a cada 15 Dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2023 em 15:46, Bgr disse:

Pessoal, estava em TRT com deposteron, uma ampola a cada 10 dias, por qse 10 meses, agora com o retorno da durateston, a médica me prescreveu uma a cada 15 dias. Vou fazer exames antes da quarta aplicação, mas gostaria de saber se alguém segue esse mesmo protocolo e como se sente. Obrigado! 

sinto lhe informar, mas 1 deposteron a cada 10 dias nao é TRT. Voce segue fazendo picos suprafisiologicos, e seu eixo segue inibido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2023 em 15:50, O Fantasma "1991" disse:

Não vai que é furada, melhor vc dividir e aplicar uma vez por semana essa quantidade, do que a cada 15 Dias.

Vou dividir a ampola e aplicar meia a cada semana - acho que ficará mais estável. Valeu! 

 

Em 08/04/2023 em 21:38, jfonseca1 disse:

sinto lhe informar, mas 1 deposteron a cada 10 dias nao é TRT. Voce segue fazendo picos suprafisiologicos, e seu eixo segue inibido.

Estava seguindo essa prescrição, no 10 dia com exame estava com 450/500 de testo - antes de começar o tratamento minha testo era de 160/250, bateu 450 com clomid mas parei de tomar e voltou a cair - foda ter testo baixa. Mas realmente imagino que nos primeiros dias devia dar um pico. Agora mudou o fármaco para a durateston, que pretendo fracionar para ficar mais estável. Evitar os picos e vales. 

Editado por Bgr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mexe em time que esta ganhando!

 

deposteron a cada 10 dias: 600mg MES

 

durateston a cada 15 dias: 500mg MES

 

Sem contar que, a Durateston não tem ação "LONGA" ,como tem o ester do CIPIONATO ( DEPOSTERON)

 

Eu, trabalho com reposição há 8 anos RESPEITO A CONDUTA DA COLEGA,mas eu continuaria da mesma forma =DEPOSTERON A CADA 10 DIAS 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

TRT há 5 anos.

 

Pessoal, blz? Faz muito tempo que acompanho o fórum, mas nunca postei nada, sempre busquei elucidar dúvidas através de milhares de respostas que encontramos aqui no fórum e sempre me ajudou. No entanto, dessa vez, quero relatar e ver se alguém pode me ajudar.

 

Estou indo pro 5 ano de TRT

 

Os primeiros 4 anos não tive queda de cabelo, no entanto, esse ano, mais especificamente no segundo semestre, meu cabelo começou a cair demais. Nem entrada eu tinha, agora tá muito ralo e mais fino, com entrada e mais espaçados os fios na frente /:. Sempre tive o cabelo cheio. Não tenho predisposição.

Meu pai aos 62 tinha cabelo e nada de careca.

 

Tenho impressão que isso começou a acontecer quando comecei a usar testo gringa.

Mas já voltei pra de farmácia, mesmo assim, continua caindo. Ou também porque inventei de comprar ostarine, mas acredito que era outra coisa vendida como tal, porque não justifica minha testo subir tanto só com a trt.

 

Pra ter uma ideia, a minha trt sao 100mg/1x na semana. Em exames anteriores e quando meu cabelo não teve queda severa, minha testo variava entre 700 a 900.

 

Passei no médico, relatei tudo e ele me disse que tava normal os exames, mas eu meio que desconfio que tem coisa errada e, pela primeira vez, recorro aos conhecedores do fórum, pela experiência de vocês, agradeço demais se puder ajudar.

 

Meus colaterais se resumia apenas a atrofia testicular, mas até aí tudo bem.

Agora junto com a queda de cabelo veio falta de desejo sexual.

 

Estou tomando dutasterida desde o primeiro semestre.

 

Desde o início do trt, lá atrás, eu tomo manipulados de vitaminas, inclusive pra pra cabelo tb, saw palmeto, vitamina d, zinco, magnésio, biotina entre outros.

 

Vou postar os principais resultados:

 

Testosterona Livre Calculada= 50,68 ng/dL

Testosterona Biodisponível= 1187,58 ng/dL

Testosterona Total= 1509,07 ng/dL

Dihidrotestosterona (DHT)= 360 pg/mL

Prolactina= 4,92 ng/mL

Estradiol= 72,8 pg/mL

Progesterona= 0,22 ng/mL

FSH - Hormônio Folículo estimulante= Inferior a 0,3 mUI/mL

Hormônio Luteinizante (LH)= Inferior a 0,12 mUI/mL

SHBG (Globulina Transportadora de hormônios sexuais= 17,5 nmol/L

Dehidroepiandrosterona (DHEA)= 0,92 ng/mL

Androstenediona= 0,89 ng/mL

SHBG (Globulina Transportadora de Hormônios Sexuais)= 17,5 nmol/L

25 OH Vitamina D = 28,61 ng/mL

Colesterol total = 179 mg/dL

LDL - Colesterol (calculado)= 136 mg/dL

HDL - Colesterol= 23

Creatinofosfoquinase (CPK)= 470 U/L 

Anti-tireoglobulina, anticorpos= Inferior a 1,3 UI/mL

Antiperoxidase Tireoideana= Inferior a 28 UI/mL

Hormônio Tireoestimulante Ultra sensível TSH= 1,00 μUI/mL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...