Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jadher

Membro
  • Total de itens

    126
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jadher

  • Data de Nascimento 12/27/1987

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    Brasília-DF
  • Peso
    81
  • Altura
    173
  • Idade
    32

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de jadher

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Marinheiro de primeira viagem

Medalhas Recentes

10

Reputação

  1. Pois é, peguei da Lander. Eu faço as aplicações da deposteron de 0,5 ml duas vezes pra manter mais estável, tenho um bom feedback assim...pela minha análise, seria 0,5 de enantato na semana pra dar 125mg de testo, 25mg a mais q de depo, se for correta a dosagem...acho q vou fazer um cruise com o enantato até terminar o bujão. E já percebi que subcutaneo fica meio chato,
  2. Galera, alguém faz trt com enantato? Estou fazendo com deposteron 100mg/sem divididos em duas aplicações, mas tenho curiosidade pra ver como o corpo responde com enantato, além do custo/benefício ser melhor. A proporção q vi seria de 0,5 ml semanal de enantato…seria melhor pq seria só uma aplicação semanal.
  3. Galera, há 1 ano fazendo TRT, tomando 1ml de depo dividido em duas aplicações semanais....fiz exames mas esqueci de pedir o espermograma logo. Será que já estou com infertilidade, pela experiência de vcs? Isso não me preocupa, na vdd queria até kkkkk
  4. Pessoal, estou com dificuldade em conseguir a deposteron, e devo usar durateston enquanto não consigo. Tenho tomado 0,5 a cada 3 dias, me sinto muito bem, há alguns meses adotei esse protocolo...qual a dosagem de durateston recomendada (aproximadamente) que seja análoga à quantidade que tenho aplicado de deposteron? E a frequência? Acho que consigo deposteron somente no meio de dezembro, então vou ficar 15 dias sem deposteron, ou seja, 2 aplicações semanais, por 2 semanas.
  5. Galera, alguém tem aquele gráfico de evolução de concentração da testo deposteron no organismo?
  6. Cipionato de farmácia ou landerlan mesmo, 100mg semana...as bolas já estão bem menores sim, pouca ejaculação, bem menor, mesmo. Pois é, Krebz. 100mg semana e as bolas já estão beeem menores...vou fazer esse espermograma...não pretendo ter mais filhos, então tomara q esteja zerado.
  7. Pessoal, alguém que esteja em TRT há aproximadamente 6 meses, já deixou de produzir espermatozóides por completo, levando em consideração o normal? Uso de cipionato 1ml semana..,fiz 2 exames nesse meio tempo, mas nao foi pedido o que ve a atividade das gônodas. Lembrando que não uso nenhum medicamento pra isso...
  8. Amigo, vou iniciar com roacutan tmb, devido ao aumento de acne principalmente nas costas após o início da trt (100 mg cipionato semana)...já tinha algumas nas costas, sempre tive bastante, mas aumentou bastante nas costas, braços...vou iniciar com 10mg pra ver como reage e aumentar pra 20 depois. As suas das costas, normalizaram depois do início?
  9. Galera, sou atleta de levantamento de peso há um tempo, porém antes, construí um shape aceitável somente com exercícios com o próprio corpo, e um ou outro com carga esporadicamente. Hoje, pretendo me dedicar um pouco mais à musculação, mas ainda sem largar o esporte que faco, então, teria disponível pra treinar 2 dias na semana...estou planejando algo como seg e qui fazer full body, e ter e sex treinos de core no geral, junto com o LPO... Não tenho a mínima ideia de como montar um treino decente, duas vezes na semana...alguém poderia me dar um caminho pelo menos?
  10. Passando pra um relato. Fazia aplicações de 1ml a cada 6 dias...confesso que não sentia nada de anormal, mas por curiosidade passei a aplicações dsdn de 0,3, e estou me sentindo ainda melhor...
  11. Valeu Lucas. 100mg de dura ou deposteron? Creio que seja depo, certo?
  12. Pessoal, uma dúvida básica para que eu possa fazer umas avaliações e testes. Uma dose de durateston, em média, pela experiência, gera um pico de testosterona de quantos ng/dl? E alguém tem gráficos com a oscilação/meia-vida da dura? A mesma coisa gostaria de saber da deposteron...tenho mais ou menos alguns dados dela, mas se possível, uma ampola de depo dá um pico de quanto de testo? Grato.
  13. Galera, o q vcs dizem sobre fazer trt com as duas testosteronas mais conhecidas juntas, dura e depo? Teria algum protocolo de trt usando as duas? Caso seja inviável, tenho curiosidade de migrar pra durateston, porém não tenho ideia de como seria o fracionamento/periodicidade das aplicações. Tenho feito com depo 1 ml a cada 6 dias, há cerca de 4 meses. Me sinto bem, só um pouco de espinhas q saíram a mais nas costas...seria um teste pra talvez saber qual meu corpo se adapta melhor.
  14. Vi essa sugestão sexta, e só foi começar a fazer que diminuiu muito, quase sumiu já. Vacilei em não fazer no início quando inflamou. Apliquei a depo hoje, 1ml sub no flanco, de boa demais, como sempre.
×
×
  • Criar Novo...