Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


44absorvendo

Posts Recomendados

Publicidade

46 minutos atrás, 44absorvendo disse:

Boa Tarde,

Vamos os fatos, a dois anos atrás eu conseguia manter 2 ereções seguidas tranquilamente, porém, ocorreu uma situação frustrante em minha vida com uma guria, na hora H eu não consegui manter ereção, certos fatores contribuirão para isso, como nervosismo de estar sozinho em casa, após o ocorrido, ficou na minha cabeça esse pensamento de não conseguir ter ereção na hora de transar, então comecei a evitar ( por medo) qualquer situação propícia a sexo. De um ano e meio para cá, a faculdade começa apertar junto com trabalho, me consumindo um monte, rotina sempre a mil, estando sempre estressado e dando-se início a crises de ansiedade, as noites de sono não consigo dormir mais que 2 a 4 h, começou a acontecer acelerações extremas no coração e tremedeira no meio da noite fazendo que eu acorde assustado, notei uma brusca queda de libido e ereção, antes e um simples beijo o amigo já estava vivo, agora a ereção mesmo na masturbação não fica 100%, minha imunidade relativamente baixa, sempre casado, com tudo isso que vinha acontecendo eu deveria ter procurado ajuda, mas não, fiquei adiando por burro. A uns 2 meses conheci uma guria de tirar o chapéu, porém, na hora H estava com medo de não ter ereção, e nem tentei a dar início a uma transa, ansiedade e nervosismo a mil, situação frustrante abalou demais meu psicológico, pois falhei comigo mesmo. Com isso as crises de ansiedade estão acontecendo diariamente e várias vezes ao dia. Procurei uma endro para fazer exames na parte hormonal, alguns estão alterados, vou marcar uma consulta com uma psicóloga, pois estou passado por um momento difícil.

 

OBS:

- Não fumo (cigarro/drogas)

- Nunca usei anabolizante 

- Tomava muito café(muito mesmo), Cortei para 1 xícara dia, com umas 4 gramas de café solúvel granulado

 

Gostaria da opinião dos senhores (a) a respeito: 

 

Exames;

Testosterona total: 639,00 ng/dl         RF: 165,00 a 753 ng/dl

Testosterona Livre: 15,00 ng/ dl        RF: 3,03 a 14,80 ng/dl

FSH: 6,92 mUI/ ml                            RF: 1,40 a 18,10 mUI/ ml                           

LH: 7,89 mUI/ ml                             RF: 1,50 a 9,30 mUI/ ml 

Estradiol: 54,60 pg/mL                     RF: inferior a 39,80 pg/mL

Prolactina: 21,20 ng/mL                   RF: 2,10 a 17,70 ng/mL

SHBG: 29,10 nmol/L                         RF: 14,60 A 94,60 nmol/L

Beta HCG: 2,20 mUI/ml                    RF inferior a   2,00 mUI/ml  

Cortisol Basal: 30,30 mcg/dl             RF: 6,70 a 22 mcg/dl 

Albumina: 4,19 g/dl                           RF: 3,50 a 5,50 g/dl

Ferritina: 315,20 ng/ml                      RF: 22,00 a 322,00 ng/Ml

T3 total: 1,32 ng/ml                           RF: 0,60 A 1,71 ng/ml          

T4 livre: 1,57 ng/ml                            RF: 0,86 a 1,76 ng/ml

TSH: 4,21 uUi/mL                             RF: 0,48 a 5,60 uUi/mL

Alfa- Fetoproteína: 2,00 ng/ml          RF: inferior a 8,10 ng/ml

ACTH – hipersensível: 35,0 pg/ml    RF: Até 46,0 pg/ml

Glicose: 66,20 mg/dl                         RF: 60,00 a 99,99 mg/dl

Vitamina C:12,10 mg/L                     RF: 4,60 A 15,00 mg/L

Vitamina D 53,50 ng/ml                   RF: Grupo de risco: 30,00 a 60,00 ng/mL

Ferro: 148,80 ug/dl                            RF: 65,00 a 175,00 ug/dl      

o problema aqui é simples: estradiol (usa um inibidor de aromatase, prefiro letrozol) e prolactina (usa cabergolina, mesmo que seja genérico).

 

agora, tem um porém no meio...beta HCG nos homens pode sinalizar câncer, vai a um urologista ou andrologista.

 

obs: sua ferritina está indo pro limite superior já, ela é uma proteina que transporta ferro pelo organismo, porém também pode ser sinal de alguma inflamação. talvez se você doasse sangue (ou fizesse sangria terapêutica) seria o ideal pra baixar um pouco. você consome suplementos de ferro? como neutrofer, etc.

 

excesso de ferro faz muito mal.

 

sobre o cortisol, tem que dar uma averiguada... noites mal dormidas, dietas, estresse diário, tudo pode altera-lo. se não consegue baixar de maneiras naturais, tem que pedir pra um médico uma prescrição medicamentosa.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, 44absorvendo disse:

 

sobre o estradiol: se eu fosse usar anastrozol, qual quantidade e como usar

prolactina: usar cabergolina qual a quantidade e como usar

 

obs: não foi requerido exame de DHT na guia, tem importância em algo, ou os outros já suprem

acho o letrozol melhor...sobre as dosagens, prefiro que você pesquise nos foruns americanos do que te passar uma dosagem que zere teu estradiol.

 

cabergolina vem 2 comp normalmente, a não ser que você compre mais. experimenta tomar 1 comp e 3 dias depois toma outro, depois refaz só o exame de prolactina. seu DHT não deve estar baixo, a não ser que esteja usando finasterida...se quiser, faça o exame mas acho desnecessário. ele é importante pra libido, mas sua testo está alta, presume-se que ele esteja alto também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...