Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio2019

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    35

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Fabio2019

  1. Fala galera blz?! Estava eu em TRT (100mg Cipionato week), e resolvi dar um UP na dose para 200mg com Enantato. Sobre aplicações, vejo bastante gente que prefere fracionar a dose, e algumas não. Para quem tem experiência no assunto, na prática faz a diferença para minimizar os colaterais?
  2. Fala galera blz?! Estava eu em TRT (100mg Cipionato week), e resolvi dar um UP na dose para 200mg com Enantato. Sobre aplicações, vejo bastante gente que prefere fracionar a dose, e algumas não. Para quem tem experiência no assunto, na prática faz a diferença para minimizar os colaterais?
  3. Achei um exame meu de 2017. Ainda não tinha começado a TRT. Minha testo total estava em 210. A prolactina estava em 8,9, ou seja, não estava alta, e foi essa época que eu usava ansiolítico. Depois da TRT que ela começou a subir. Será que pode ser a testo? Sempre usei Deposteron. Além de meu estradiol estar sempre alto para uma testo de +-600. Vi recentemente um podcast do Cariani que ele diz não usar Deposteron pq nele ela aromatiza demais. Mas no caso da prolactina estar sempre alta foi depois que comecei a reposição.
  4. Mas mesmo que foi há muito tempo, os efeitos continuam?
  5. Se com o anastrozol eu conseguir controlar a relação de testo/e2, vai fazer algum mal a longo prazo? Ou o mal é errar a mão e crashar tudo?
  6. Já fiz há muito tempo atrás. BUPROPIONA, PAROXETINA (ESTE ELEVA DEMAIS A PROLACTINA), mas foi coisa de uns 6 anos atrás. Uso omeprazol.
  7. Então...faço TRT já faz quase 4 anos. Quando comecei, tinha 33 anos e minha testo estava em 210. A prolactina nessa época era 19. Não tenho mais dados pois o médico não pediu bateria de exame na época...apenas testo, prolactina, fsh, lh e o restante perfil lipico. Já fiz 2 cruises nesses 4 anos. Fiquei uns 3 meses tomando 200 mg week ( cipionato) e depois de um ano fiz 1 mês de 300 mg week (daí me acidentei e parei o cruise e continuei trt). Meu médico (urologista), passa receita. E só. É leigo em hormônios. Já tomei por conta anastrozol e cabergolina (não sei se fiz cagada). Mas tomava anastro assim: fracionada 1 comprimido por semana. Quando tomava, a testo estava em 600 e estradiol em 30. Então acho que não baixei muito. E quando fiz cruise de 300 weekk, a testo estava acima de 1.500 e estradiol em 49. Hj estou com a testo em 647 , estradiol 56, e prolactina 24. Humor está péssimo, e ereções muito ruins.
  8. Boas, gostaria de saber a opinião de vcs. Faço trt, 100mg deposteron week, e gostaria de saber se é normal a prolactina sempre estar com valores na faixa de 25, e o estradiol 55. Minha testo total é de 600. Meu humor tá um lixo, erecoes fracas e desânimo total.
  9. Caindo de paraquedas no tópico, sou um pouco leigo no assunto. Pq maioria dos usuários de EAS preferem o enantato? A meia vida dele não praticamente quase igual do cipionato? Tem alguma vantagem? Somente curiosidade. Valeww
  10. 500 ui week para quem está em TRT? A TRT sendo eterna, Hcg tbm nessa dosagem?
  11. Olá meus caros! Preciso de uma ajuda a respeito da possibilidade de recuperar meu eixo hormonal depois de quase 3 anos de TRT ( 100mg de cipionato semana). Gostaria de parar as aplicações e tentar fazer os testículos a produzir e voltar o tamanho normal. Sei que é muito difícil,as gostaria de tentar. Meu urologista não entende sobre recuperar o eixo, e na minha cidade acredito que nenhum médico faça. Então minha dúvida é a seguinte: Posso tentar usar clomifeno ou tamoxifeno junto com HCG. Qual seria a melhor opção e dosagem. Sei que cada caso é um caso, mas geralmente, qual protocolo é usado? Por favor, aos veteranos que sabem, ou alguém que já fez, para poder me dar uma guia. Tenho 37 anos, tenho 1,81 de altura, 90kg. Minha testo na TRT fica por volta de 500. Obrigado.
  12. Obrigado por responder! Seria interessante mandar uns 10.000 ui de hcg a cada 6 meses (dividido por 2 meses). E continuaria com a trt?
  13. Olá meus caros! Faço TRT há uns 3 anos (Deposteron 100mg week), por conta da minha testo ser muito baixa (180 quando comecei). Estou com 37 anos, e gostaria da opinião de vcs sobre interromper o uso da testo e tentar recuperar meu eixo. Seria possível? Sei que testo é vida, e que vai ser uma tarefa árdua, mas gostaria de tentar fazer com que meu corpo produza uma quantidade razoável de testo, e fazer os testículos voltar ao normal. Se alguém puder opinar sobre por onde eu começar. Sei que devo procurar um médico, mas meu urologista infelizmente só sabe prescrever testo, e na minha cidade não tem ninguém especialista nessa área. Será que Clomid e hcg seria uma boa alternativa? E como proceder....interrompe bruscamente as aplicações, ou vai diminuindo e introduzindo outras medicações? Por favor, opinem! Alguém já fez e deu certo? Obrigado a todos!
  14. Estou com uma sensibilidade (uma leve dorzinha) no peito direito, mas não no mamilo, uns dois dedos abaixo do mamilo. Fiz exames há uns 2 meses atras, estava tudo normal. Prolactina estava pouca coisa elevada, mas tomei cabergolina. A GINECOMASTIA dá a sensibilidade diretamente no mamilo, ou nos arredores tbm???? Se alguém puder ajudar. ps. Os exames estavam normais, estradiol estava em 60 por conta da testo acima de 1500.
  15. Boa galera, gostaria de relatar sobre meu último exame! Faço TRT há 2 anos e meio, e sempre usei doses fisiológicas. Minha testo ficava em torno de 500 com 200 mg de cipionato ( Deposteron) a cada 15 dias. Resolvi por conta própria aumentar a dose para ter mais benefícios da testo, já que estou em trt, quero pelo menos ficar com a testo no limite, tipo na casa dos 900/1000, então há 5 semanas estou usando 200 mg/ semana dividido em 2 doses ( 100mg a cada 3 dias subcutânea). Fiz exame ontem, e os resultados foram o seguinte: Testo total: >1500 Testo livre: 99,8 Estradiol: 49,8 Prolactina: 25,6 Shbg: 7,7 Cpk: 523 Demais exames como perfil lipídico, tireóide, rins, fígado estão tudo ok. Tudo bem controlado. Minha dúvida é a seguinte: Tenho a impressão que meu corpo se deu melhor com essa dose 200mg semana, teve melhor aproveitamento, e aromatizou menos quando eu tomava a cada 15 dias. Apesar de eu tomar meio anastrozol 2x na semana. O que fiquei preocupado, foi essa testo livre chegando a 100 e meu cpk bem acima do limite. Quando fiz a coleta de sangue, dois dias atrás, eu estava a 6 dias sem treinar, devido uma puta crise de hérnia de disco. Li que talvez o aumento do cpk pode ser devido a esse trauma. Será que procede? Por favor se alguém puder opinar sobre e fazer uma crítica. Sobre a prolactina, talvez uma cabergolina já resolva. Agradeço a todos.
×
×
  • Criar Novo...