Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trt com cipionato subq


Posts Recomendados

13 horas atrás, Kaku disse:

TRT 3 vezes com 0,5? Vapo

Eu faço cruise com 1ml (duas de 0,5)

AHIUHEAUIAEHIAEHIU

Cipionato também? Subq? E bate quanto de testo com essa dosagem?

 

O breve conhecimento que possuo é apenas teórico. Seria meu primeiro contato com aes. Por isso perguntei.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, Kaku disse:

O que já ouvi de amigos experientes é que o corpo utiliza melhor a subcutânea, mas judia um pouco mais do figado.

nunca ouvi falar disso, sei que subcutânea tem a liberação um pouco mais lenta, no mais absorção e utilização não muda nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Babydriver disse:

Cipionato também? Subq? E bate quanto de testo com essa dosagem?

 

O breve conhecimento que possuo é apenas teórico. Seria meu primeiro contato com aes. Por isso perguntei.

 

Nem, esquece. Não me atentei à concentração de cipionato. Eu uso enantato. 

Comecei agora não fiz o exame ainda. E se pá vai demorar até fazer por causa da pandemia etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
15 horas atrás, Kaku disse:

O que já ouvi de amigos experientes é que o corpo utiliza melhor a subcutânea, mas judia um pouco mais do figado.

 

Sinceramente não fez muito sentido para mim tanto "utilizar melhor" quanto "usar mais o figado".

 

A grosso modo só ta injetando em um local diferente, deixando de ser no músculo e colocando subcutâneo/gordura, supostamente deveria mudar a velocidade da absorção (apesar das poucas pesquisas comparando mostra que da praticamente no mesmo que intramuscular).

 

Sei que existe um "artigo" de um médico falando no T-nation que subq seria 20% melhor mas...nenhuma pesquisa citada para isso, entáo sinceramente não sei daonde vem essa afirmação dele

 

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/28379417

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5686655/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li relatos de algumas pessoas que utilizavam IM e começaram aplicações subq de TRT e que pioravam o quadro de sintomas mesmo com a mesma dose - e quando voltavam as aplicações IM se sentiam melhor imediatamente.

 

Não saberia te dizer o porque, exatamente isso acontece. Talvez sobre peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mr Nobody disse:

Já li relatos de algumas pessoas que utilizavam IM e começaram aplicações subq de TRT e que pioravam o quadro de sintomas mesmo com a mesma dose - e quando voltavam as aplicações IM se sentiam melhor imediatamente.

 

Não saberia te dizer o porque, exatamente isso acontece. Talvez sobre peso.

Entendi. Eu optei por subq pelo conforto da aplicação e pela absorção mais lenta, gerando menos picos. Vejo muito o pessoal usando tsd, queria saber se dsdn daria bons resultados também.

 

Mas IM ainda é uma opção. Eu faria na segunda e na quinta, os mesmos 150mg por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Babydriver disse:

Entendi. Eu optei por subq pelo conforto da aplicação e pela absorção mais lenta, gerando menos picos. Vejo muito o pessoal usando tsd, queria saber se dsdn daria bons resultados também.

 

Pelo ester ser mais longo não teria problemas que as aplicações sejam mais espaçadas, mas também há relatos de pessoas que só começaram a ter sintomas diminuídos após utilizar a mesma dose TSD. Há quem diga que se você tem SHBG muito baixo, é melhor fazer um número maior de aplicações.

 

Enfim, existe fatores individuais que complicam um pouco os resultados de uma TRT e as vezes dependendo dos sintomas pode levar até 1 ano para que eles desapareçam completamente.

 

Pode ser que você se de super bem com aplicações SubQ ou com menos aplicações, mas é algo para ficar de olho se você não estiver se sentindo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mr Nobody disse:

 

Pelo ester ser mais longo não teria problemas que as aplicações sejam mais espaçadas, mas também há relatos de pessoas que só começaram a ter sintomas diminuídos após utilizar a mesma dose TSD. Há quem diga que se você tem SHBG muito baixo, é melhor fazer um número maior de aplicações.

 

Enfim, existe fatores individuais que complicam um pouco os resultados de uma TRT e as vezes dependendo dos sintomas pode levar até 1 ano para que eles desapareçam completamente.

 

Pode ser que você se de super bem com aplicações SubQ ou com menos aplicações, mas é algo para ficar de olho se você não estiver se sentindo melhor.

Entendi, pelo visto varia bastante de organismo para organismo. O jeito vai ser tentativa, erro e exames.

 

Quanto aos relatos que tu citou, sabe me dizer se também houve redução nos níveis de testo no sangue dessas pessoas, ou foram observados somente os sintomas? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Babydriver disse:

Entendi, pelo visto varia bastante de organismo para organismo. O jeito vai ser tentativa, erro e exames.

 

Quanto aos relatos que tu citou, sabe me dizer se também houve redução nos níveis de testo no sangue dessas pessoas, ou foram observados somente os sintomas? 

 

Eu não saberia te dizer se ocorreu redução nos níveis de testo. Se souber inglês você pode ir no https://www.reddit/r/testosterone e procurar por SubQ e ver se encontra algum relato sobre os níveis plasmáticos. Eu acredito que não cheguei a ver algum relato com exames, talvez tenham novos relatos mais completos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço subq desde outubro, 250mg/week(cipionato), fiz algumas variações, até 2 meses atrás eu fazia 1x aplicação 1ml, tudo tranquilo, dps que começou a aparecer pequenas espinhas, eu deixei em 2x, semana, 0.5ml. ai atrasou um pouco mais a aparição de espinhas, mas o que eu quero dizer com tudo isso é que, subq é mais comodo, os spot cabem 1ml tranquilamente, e que com 150mg/week, vc vai ter entre 1600~1900 de testo, tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...