Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

Em 02/01/2020 em 15:41, lucasbsilva9 disse:

 

Realmente, eu tinha quando respondi confundi com underground que geralmente é 200mg/ml

0,5 de deposteron de farmácia é realmente mt pouco msm...........

Lucas, vi q vc disse usar 0,7 a cada 5 dias...estou pensando em 0,5 a cada 4 dias, ou 1 a cada 7...o que acha sobre a mudança? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, jadher disse:

Lucas, vi q vc disse usar 0,7 a cada 5 dias...estou pensando em 0,5 a cada 4 dias, ou 1 a cada 7...o que acha sobre a mudança? 

 

se for underground (200ml/1ml) dá pra ser tanto 0,5ml a cada 4 dias como 1,0ml a cada 7 dias... como ficar mais confortável para você, geralmente sendo um lab bom, a testo deve bater acima dos 900.. só que fica suprafisiológica

 

evidente que quanto menor o espaço entre cada aplicação, melhor a estabilidade e benefícios, mas varia de individuo para individuo, pode ser q com mais espaçamento n faça diferença do que com menos.

 

sendo deposteron de farmácia 200mg/2ml... nesse caso, 0,5 ml a cada 4 dias seria um pouco baixa a dosagem... faria então 1ml a cada 5~6 dias para valer a pena mesmo... testo bate perto dos 800~1000 desse jeito... pois já que vc vai mandar exógena, pq n deixar no limite aceitável e extrair o máximo de benefícios, sendo que 1000mg/dl não te trará mais colaterais do que 500ng/dl (em tese) o único problema é conseguir um médico q te receita ampolas suficientes para fazer desse jeito... pois 1 caixa durará 1 mês fazendo 1ml a cada 5 dias... e geralmente um endócrino normal quer que uma caixa com 3 ampolas dure +- 50 dias... (por isso vou de under)

 

obs: os valores q eu trouxe aqui são apenas "médias"... pode variar (200mg/ml de um lab top bate tranquilo 1500)

Editado por lucasbsilva9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

 

se for underground (200ml/1ml) dá pra ser tanto 0,5ml a cada 4 dias como 1,0ml a cada 7 dias... como ficar mais confortável para você, geralmente sendo um lab bom, a testo deve bater acima dos 900.. só que fica suprafisiológica

 

evidente que quanto menor o espaço entre cada aplicação, melhor a estabilidade e benefícios, mas varia de individuo para individuo, pode ser q com mais espaçamento n faça diferença do que com menos.

 

sendo deposteron de farmácia 200mg/2ml... nesse caso, 0,5 ml a cada 4 dias seria um pouco baixa a dosagem... faria então 1ml a cada 5~6 dias para valer a pena mesmo... testo bate perto dos 800~1000 desse jeito... pois já que vc vai mandar exógena, pq n deixar no limite aceitável e extrair o máximo de benefícios, sendo que 1000mg/dl não te trará mais colaterais do que 500ng/dl (em tese) o único problema é conseguir um médico q te receita ampolas suficientes para fazer desse jeito... pois 1 caixa durará 1 mês fazendo 1ml a cada 5 dias... e geralmente um endócrino normal quer que uma caixa com 3 ampolas dure +- 50 dias... (por isso vou de under)

 

obs: os valores q eu trouxe aqui são apenas "médias"... pode variar (200mg/ml de um lab top bate tranquilo 1500)

Entendi. Eu tenho como pegar com facilidade, meu primo é endócrino...geralmente consigo da EMS ou da landerlan mesmo, as comuns...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

por favor, me apresente seu primo kkkkk

Conversando, tudo se ajeita. kkkk! Peguei 4 caixas com ele na farmacia ontem...tomei o outro 0,5 ml hoje, após 4 dias da anterior e quinta-feira inicio com os 1ml que me sugeriu.

Vou fazer exame semana que vem pra ver como tá a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, boa noite.

 

Seguinte, eu faço TRT a mais ou menos 2 anos com 100mg de deposteron/semana. Da ultima vez que fui ao médico para pegar as receitas e talz para continuar a TRT, ele viu que meu percentual de gordura tinha subido um pouco, estava na casa dos 18%, e me sugeriu um ciclo de 8 semanas para dar uma derrubada nisso, um cutting, buscando chegar em mais ou menos 12%. Olhem o que ele me passou.

 

Deposteron 400mg/semana - 1 Ampola na segunda e outra na quinta.

Saw Palmetto 200mg - 1 comp/dia

Anastrozol 1mg - 1 comp/dia

Dutasterida 0,5mg - 1 comp/dia

Crisina 500mg -  1 comp/dia

Dieta de 2.300kcal sem dia do lixo

 

Eu já treino a 4 anos ininterruptamente. Senhores, eu não tenho muito conhecimento com ciclos para fins estéticos, porem pesquisando um pouco eu cheguei a conclusão de que os inibidores de DHT e E2 para este ciclo estão um tanto agressivos, meu E2 normalmente n é muito baixo, fica na casa de 40 a 50, DHT com 100mg/semana fica na casa de 600 a 800, o que acham? Estou com medo de zerar meu E2 e meu DHT ficar muito baixo, assim ao invés de inibir os colaterais eu vou acabar é ferrando tudo.

 

Gostaria muito de saber a opinião de vocês, o que me dizem? O cara é pirado ou estou pensando besteira e posso seguir tranquilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Tiago.Gon disse:

Rapaziada, boa noite.

 

Seguinte, eu faço TRT a mais ou menos 2 anos com 100mg de deposteron/semana. Da ultima vez que fui ao médico para pegar as receitas e talz para continuar a TRT, ele viu que meu percentual de gordura tinha subido um pouco, estava na casa dos 18%, e me sugeriu um ciclo de 8 semanas para dar uma derrubada nisso, um cutting, buscando chegar em mais ou menos 12%. Olhem o que ele me passou.

 

Deposteron 400mg/semana - 1 Ampola na segunda e outra na quinta.

Saw Palmetto 200mg - 1 comp/dia

Anastrozol 1mg - 1 comp/dia

Dutasterida 0,5mg - 1 comp/dia

Crisina 500mg -  1 comp/dia

Dieta de 2.300kcal sem dia do lixo

 

Eu já treino a 4 anos ininterruptamente. Senhores, eu não tenho muito conhecimento com ciclos para fins estéticos, porem pesquisando um pouco eu cheguei a conclusão de que os inibidores de DHT e E2 para este ciclo estão um tanto agressivos, meu E2 normalmente n é muito baixo, fica na casa de 40 a 50, DHT com 100mg/semana fica na casa de 600 a 800, o que acham? Estou com medo de zerar meu E2 e meu DHT ficar muito baixo, assim ao invés de inibir os colaterais eu vou acabar é ferrando tudo.

 

Gostaria muito de saber a opinião de vocês, o que me dizem? O cara é pirado ou estou pensando besteira e posso seguir tranquilo?

 

O próprio médico recomendar um ciclo é novo pra mim, acho duvidoso isso aí, hein.

 

Afinal, para baixar seu BF é só fazer uma dieta, não tem necessidade do uso de hormônios pra isso. Tem certeza que foi recomendação médica? 18% não é grande coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bueno. disse:

Altas doses de inibidores tanto um quanto o outro iram mexer com tua libido, vc tem queda de cabelo ou algum colateral da DHT ? senao nao use dutasterida.

O Anastro vc só ira usar se tiver algum colateral relacionado a o E2. retenção, possivel genico etc. 

 

Com queda cabelo eu tenho genética forte, estou com 31 anos e as entradas já começaram a aparecer, acho que foi por isso que ele passou a Dutasterida só durante o ciclo, acho que para tentar reduzir esse problema, eu sinceramente me espantei mais com o Estradiol, eu também achei muito agressivo 2 inibidores, mesmo que 1 seja fitoterápico.

 

3 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

 

O próprio médico recomendar um ciclo é novo pra mim, acho duvidoso isso aí, hein.

 

Afinal, para baixar seu BF é só fazer uma dieta, não tem necessidade do uso de hormônios pra isso. Tem certeza que foi recomendação médica? 18% não é grande coisa.

100% ideia dele, juro por Deus, pra tu ter noção o raciocínio dele foi o seguinte, que minha TRT com 100mg é uma dose baixa, que ele faz uso de 1 ampola semanal na dele, dai eu falei  que eu queria ajustar a minha TRT para ter menos variações de E2 ou problemas com DHT, porquê eu pretendo fazer uso da testo até o final da vida, eu tenho hipogonadismo e quero minha qualidade de vida no máximo que der. Em seguida ele perguntou sobre o meu percentual de gordura, pq ele fez um exame clinico la, fez impedância e etc. Eu disse que gostaria sim de reduzir, chegar ate uns 12% mas n falei nada sobre ciclo. A partir dai ele montou esse programa e disse que iria me ajudar a alcançar isso mais rápido e que eu deveria retornar após as 8 semanas para ajustar a dose da TRT e seguir adiante num Cruise, e que se mais para frente eu quisesse ganhar mais massa muscular, buscar mais volume e talz que faríamos um outro Blast. Este foi o pensamento dele. É um Endocrinologista de Curitiba. O que vcs acham? o que eu faço? Sigo ou é loucura? Reduzo o uso dos inibidores? aumento o intervalo deles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alteração na urina e fezes e normal após o início do uso de testo? Um pouco de enjoo também...to sentindo isso após alterar pra 1 ml semanal...

ah. Lembrei que estou tomando naproxeno por causa de um leve estiramento...pode ser isso tmb. 

Editado por jadher
Adição de informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...