Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

  • Supermoderador
15 horas atrás, jadher disse:

Galera, alteração na urina e fezes e normal após o início do uso de testo? Um pouco de enjoo também...to sentindo isso após alterar pra 1 ml semanal...

ah. Lembrei que estou tomando naproxeno por causa de um leve estiramento...pode ser isso tmb. 

Entre testo e naproxeno, a chance maior é para o naproxeno. Vide a bula.

Spoiler

8. QUAIS OS MALES QUE ESTE MEDICAMENTO PODE ME CAUSAR?

Os seguintes efeitos adversos foram relatados com anti-inflamatórios não esteroidais (AINEs) e naproxeno:

 

-Gastrintestinais e hepáticas: estomatite ulcerativa (inflamação da mucosa da boca), esofagite (inflamação do esôfago), úlceras pépticas, sangramento e/ou perfuração gastrintestinal, especialmente em idosos, ulceração gastrintestinal não péptica, hematêmese (vômitos com sangue), melena (sangue nas fezes), azia, náuseas, vômitos, diarreia, flatulência (aumento de gases), constipação (prisão de ventre), dispepsia (má digestão), dor abdominal, exacerbação de colite ulcerativa (inflamação no intestino) e da doença de Crohn, pancreatite, gastrite. Hepatite e icterícia (aumento da bilirrubina).

 

-Renais, urinárias e metabólicas: hipercalemia, hematúria (sangue na urina), nefrite intersticial, síndrome nefrótica, doenças renais, insuficiência renal (alteração da função renal), necrose renal papilar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/01/2020 em 03:27, Hannibal Lecter disse:

Entre testo e naproxeno, a chance maior é para o naproxeno. Vide a bula.

  Ocultar conteúdo

8. QUAIS OS MALES QUE ESTE MEDICAMENTO PODE ME CAUSAR?

Os seguintes efeitos adversos foram relatados com anti-inflamatórios não esteroidais (AINEs) e naproxeno:

 

-Gastrintestinais e hepáticas: estomatite ulcerativa (inflamação da mucosa da boca), esofagite (inflamação do esôfago), úlceras pépticas, sangramento e/ou perfuração gastrintestinal, especialmente em idosos, ulceração gastrintestinal não péptica, hematêmese (vômitos com sangue), melena (sangue nas fezes), azia, náuseas, vômitos, diarreia, flatulência (aumento de gases), constipação (prisão de ventre), dispepsia (má digestão), dor abdominal, exacerbação de colite ulcerativa (inflamação no intestino) e da doença de Crohn, pancreatite, gastrite. Hepatite e icterícia (aumento da bilirrubina).

 

-Renais, urinárias e metabólicas: hipercalemia, hematúria (sangue na urina), nefrite intersticial, síndrome nefrótica, doenças renais, insuficiência renal (alteração da função renal), necrose renal papilar

 

 

Pois é. Eu acho até que foi uma junção dos dois fatore, mas a urina bem amarelada e as fezes mais claras, não sei se é o naproxeno, pq deixei de tomar há 2 dias já e estão assim ainda...vou acompanhar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2019 em 11:46, lucasbsilva9 disse:

 

Antes de iniciar, 160ng/dl... Com tratamento mantenho em 800~900.

 

Deposteron 0,7ml a cada ml a cada  5 dias

 

Em 19/12/2019 em 14:22, jadher disse:

Iniciei hoje com 0,5 subcutâneo, semanalmente. Meus exames deram 510 de testo. 

Pessoal com experiência, por volta de quando acontece o pico de testo e queda com deposteron?  Ou é pessoal isso? 

 

Manos, vocês mantém as seringas armazenadas com deposteron por quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Mr. Lucão disse:

 

 

Manos, vocês mantém as seringas armazenadas com deposteron por quanto tempo?

 

5 dias no máximo... tenho um pote higienizado que fica com a seringa dentro, tudo certinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

 

5 dias no máximo... tenho um pote higienizado que fica com a seringa dentro, tudo certinho

 

No meu caso, eu pretendo utilizar 100 mg/ semana e dessa forma uma seringa ficaria armazenada uns 9 dias. Acha que seria melhor eu fazer logo 200 mg em uma semana (dividindo em 50 mg a a cada dia) e esperar mais 14 dias para fazer novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Mr. Lucão disse:

 

No meu caso, eu pretendo utilizar 100 mg/ semana e dessa forma uma seringa ficaria armazenada uns 9 dias. Acha que seria melhor eu fazer logo 200 mg em uma semana (dividindo em 50 mg a a cada dia) e esperar mais 14 dias para fazer novamente?

 

Acho que é melhor usar 1ml semana e jogar o resto fora - se estiver tão preocupado com o recipiente que irá guardar -, do que 2ml e esperar 14 dias para fazer as aplicações.

 

Para manter os níveis estáveis de testo você tem que ser consistente com as aplicações. Fazendo o segundo tipo de aplicação eu diria que sua testo cairia para 300-500 na última semana. E pelos 100ml possivelmente na faixa dos 500-700ng/dl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
21 horas atrás, Mr. Lucão disse:

 

No meu caso, eu pretendo utilizar 100 mg/ semana e dessa forma uma seringa ficaria armazenada uns 9 dias. Acha que seria melhor eu fazer logo 200 mg em uma semana (dividindo em 50 mg a a cada dia) e esperar mais 14 dias para fazer novamente?

Não há necessidade. Pode armazenar tranquilamente e ir aplicando conforme for necessário até acabar todo o conteúdo da seringa.

 

3 horas atrás, jadher disse:

Galera, é normal a quantidade de esperma diminuir, consequentemente o líquido diminui...tem como amenizar esse efeito do líquido ejaculatório? Fazer com q ele aumente? É meio estranho...

HCG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Não há necessidade. Pode armazenar tranquilamente e ir aplicando conforme for necessário até acabar todo o conteúdo da seringa.

 

HCG.

Sobre o HCG, os exames que ditam o protocolo de como tomar? Estou tomando 1 ml de depo a cada 6 dias, teria uma dose de hcg baseada no que estou tomando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...