Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Lucão

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mr. Lucão

  • Data de Nascimento 04/30/1997

Profile Information

  • Idade
    22

Últimos Visitantes

237 visualizações

Conquistas de Mr. Lucão

  1. Sobre a pergunta "Gostaria de saber de vocês se essa dosagem pode gerar efeitos virilizastes? " Os efeitos são muito idiossincráticos, ou seja, variam demais de pessoa/pessoa em relação à dosagem. Na teoria, nessa dosagem não deveria ter quase nada além de leve diminuição dos seios. Mas, como está usando testosterona, que é a droga mais androgênica que existe, não desconsideraria ocorrer um leve inchaço (reversível) no clitóris. Bons ganhos obs.: testo gel pra mulher virou moda mesmo rsrsrs (comissão deve ser boa)
  2. Relato muito bem feito. Tem intenção de realizar novamente esse "ciclo", mas com mais semanas? Acredito que seria bom avaliar o perfil lipídico pensando na longevidade durante o uso dessas substâncias. Particularmente, não vejo necessidade nesse uso de estradiol a menos que ele esteja tendendo a cair (considerando que mais estradiol não te trará benefícios enquanto menos estradiol pode te trazer queda na libido, fratura óssea, perfil lipídico na casa do caralho etc.)
  3. Acompanhando essa loucura... Joga uma trembo aí tbm. Custa nada. Faz uns exames pre, intra e pós ciclo pra gente ver Bons ganhos.
  4. E complemento dizendo que médico sério não é aquele que fez uma pós graduação meia boca, se intitula "médico do esporte" ou "nutrólogo" ou "especialista em emagrecimento/hipertrofia" e passa trocentos manipulados inúteis, "protocolos pra hipertofia" e implanta "chip da beleza". Mas é aquela estória "Todo dia sai na rua um malandro e um esperto. Quando eles se encontram, fecham negócio" Sem falar que o nível de evidência científica para o uso de hormônios é baixo. O máximo que você vai achar são uma meia dúzia de artigos sobre oximetolona, oxandrolona, testosterona (essa sim a mais estudada), estanozolol e nandrolona. O resto... Os únicos estudos realizados com o uso de doses suprafisiológicas foram com testosterona e nandrolona se não me engano (200, 400 e 600 mg semanais por 16 semanas). A maioria das drogas o nível de evidência é fraquíssimo pois o que se sabe é baseado "na observação da prática médica com alguns exames", ou seja, não tem como você tirar conclusões e aplicar aquilo na população em geral de forma arbitrária. E outra coisa... O fato de você conhecer o perfil da droga (molécula), conhecer o comportamento dela in vitro e também nos ensaios pré-clínicos (com animais) não te faz poder inferir coisas sobre ela no uso humano. Não caiam nessa balela. Saber o uso de uma droga na prática exige, no mínimo, estudos com grupos controle duplo cego em populações variadas ou uma população absurdamente grande.
  5. É seguro sim. Um exemplo disso é que nos estabelecimentos de saúde as seringas podem ficar armazenadas com adrenalina por até 24h.
  6. A verdade "nua e crua" aeuhaueh Ao criador do tópico, siga o que o Zanne comentou, meu brother.
  7. Sim, oxandrolona uma dose diária (mais prático) surte efeito, mas eu optaria por 2 ou 3 doses diárias pra respeitar a meia vida. Sem saber seu físico atual, fica meio difícil julgar a qualidade do ciclo. Mas, pelas doses (410 mg de droga por semana), parece ser algo plausível e adequado pra quem quer ter ganhos razoáveis (ótimos se alinhados com dieta e treino adequado) e colaterais controlados. Aparentemente, o médico está preocupado com sua saúde e sabe que consistência é a chave. E, acredite, apesar de muita coisa que você lê aqui, 200 - 400 mg de testo por semana são doses suficientes pra quem não é atleta... Bons ganhos! ps.: achei q fossem 200 mg por semana...
  8. Exames "normais". Mas quais exames estão normais? Qual a dosagem das drogas? Curioso ver a galera criticando e opinando sem o cara expôr esse "detalhe" rs.
  9. 4 kg em 1 mês não é algo muito normal não, amigo (considerando que não tenha influência de esteroides aí). A menos que sua alimentação tenha realmente sido um lixo ex.: comendo metade do volume comia antes. Tem que ver se o peso foi aferido corretamente: pela manhã em jejum após ir ao banheiro ou pelo menos as duas medidas no mesmo horário do dia (na mesma balança sempre). Mas, respondendo à pergunta: se não comer, o corpo definha.
  10. Respondendo à pergunta, se você quiser definir, vale a pena sim visto que melhoraria essa sensação de "peito não acompanhar resto do corpo" e "costas fracas" (só esteja ciente que vai perder um pouco de massa). Lembrando que menos peso = menos sobrecarga sobre joelho, coluna, mais funcionalidade etc. Shape bom. Bom volume muscular, definição boa até. O que fazer a partir daí depende do seu objetivo. Lembrando também que tornar a dieta "mais limpa" influencia positivamente na diminuição da retenção hídrica. Ou seja, uma melhora na qualidade dos alimentos, pode promover uma considerável mudança da estética corporal. obs.: em minha humilde opinião, com um volume muscular desse, eu jamais pensaria em anabolizar. Apenas focaria em definir o máximo possível (o que custaria alguns kg, talvez 7-8)
  11. Sendo fiel ao nome, sim. A barra teria que tocar o solo (mas sem quicar). A nível de recrutamento, tem diferença, mas a nível de resultados (caso vc seja assíduo e treine com qualidade) nada significativo. Eu, particularmente, não consigo, por conta de falta de alongamento em posteriores/panturrilha e limitada mobilidade articular em quadril. Então, coloco um step embaixo do local que as anilhas iriam supostamente "encontrar" o solo.
  12. "Baixinhas" realmente não são (somando tudo)rsrs. A menos que ele pense que você queira competir agora. Só mais uma pergunta: as drogas são manipuladas?
  13. Boa dosagem. Ciclo bem esquematizado. Raridade por aqui. É o que eu digo: 250 mg de testo combinado com bom treino e boa alimentação são suficientes pra meter um "shape verão" hehe. Acompanhando. Bons ganhos! Tá fazendo com acompanhamento?
×
×
  • Criar Novo...