Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

  • Supermoderador
17 horas atrás, jadher disse:

Sobre o HCG, os exames que ditam o protocolo de como tomar? Estou tomando 1 ml de depo a cada 6 dias, teria uma dose de hcg baseada no que estou tomando?

500 a 1000ui/sem durante 5 a 10 semanas, em média. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 horas atrás, jadher disse:

Pessoal, estou notando um pouco de oleosidade na pele...apareceram algumas espinhas bem grandes, duas pra ser mais exato...teria algo a ser feito nesse caso ou é sentar e aceitar q é o preço a ser pago? 

 

As vezes é possível resolver esse tipo de colateral dividindo a mesma dose em aplicações mais frequentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dermato falou que espinhas podem ser algo relacionado à flora intestinal também.

 

Existem alguns probióticos, que são tipo umas enzimas digestivas que ajudam a matar a bactéria da acne diretamente pelo estomago.

 

Não lembro o nome agora, mas tenho muitas amostras grátis em casa e realmente parece funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse vcs pesquisariam bem sobre finasterida, há vários relatos de D.E (sem cura)pós uso de finasterida,ainda mais dudasterida que se não me engano é mais forte ainda.A finasterida vai te ajudar em questão de cabelos mas vai ficar broxa,eu particularmente prefiro não ter 1 fio de cabelo do que ser broxa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 minutos atrás, Rebolin disse:

Se eu fosse vcs pesquisariam bem sobre finasterida, há vários relatos de D.E (sem cura)pós uso de finasterida,ainda mais dudasterida que se não me engano é mais forte ainda.A finasterida vai te ajudar em questão de cabelos mas vai ficar broxa,eu particularmente prefiro não ter 1 fio de cabelo do que ser broxa...

 

Não é simples assim pra ficar careca ou ficar broxa. 
E esses casos em sua grande maioria são de pessoas naturais, não de usuários de testosterona.

Não leve ao pé da letra esses estudos, não é porque ocorreu com um que ocorrerá com outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Rebolin disse:

Se eu fosse vcs pesquisariam bem sobre finasterida, há vários relatos de D.E (sem cura)pós uso de finasterida,ainda mais dudasterida que se não me engano é mais forte ainda.A finasterida vai te ajudar em questão de cabelos mas vai ficar broxa,eu particularmente prefiro não ter 1 fio de cabelo do que ser broxa...

 

Eu uso finasterida a quase 1 ano e nunca broxei. Esse sintoma aparece em menos de 10% dos usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, MBD disse:

 

Não é simples assim pra ficar careca ou ficar broxa. 
E esses casos em sua grande maioria são de pessoas naturais, não de usuários de testosterona.

Não leve ao pé da letra esses estudos, não é porque ocorreu com um que ocorrerá com outro.

Pois o Dr Rômulo Jogaib,o meu médico disse o que eu disse que prefere ficar careca do que ser inofensivel para a patroa e ele faz uso supra ainda, até hj não vi médico melhor que ele

26 minutos atrás, joaowola disse:

 

Eu uso finasterida a quase 1 ano e nunca broxei. Esse sintoma aparece em menos de 10% dos usuários.

Vc verá a cobra fumar depois que parar de usar amigo,a finasterida inibe quase que completamente a 5alfa-r no corpo,impedindo a conversão de Testo em DHT,aí que ocorre o problema.Ja vi relatos que até causa um problema no pênis e tipo que a pele vira cartilagem igual da orelha,tem o nome lá da doença só que não lembro o nome certo...

Editado por Visitante
Erro ortográfico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Rebolin disse:

Vc verá a cobra fumar depois que parar de usar amigo,a finasterida inibe quase que completamente a 5alfa-r no corpo,impedindo a conversão de Testo em DHT,aí que ocorre o problema.Ja vi relatos que até causa um problema no pênis e tipo que a pele vira cartilagem igual da orelha,tem o nome lá da doença só que não lembro o nome certo...

 

Na via das dúvidas é só não parar de usar né KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...