Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joaowola

Membro
  • Total de itens

    149
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que joaowola postou

  1. joaowola

    Masturbação

    Lendo seu comentário entendi a zuera por trás do nofap kkkkkkkkkkkk eai? já começou a entender linguagens antigas e a ler mentes?
  2. Se você mesmo afirma que teve mudança, porque está perguntando aos outros? kkk Eu quis dizer que com duas fotos assim não dá pra dizer se você tá no caminho certo... tem pessoas que fazem matrícula na academia, treinam duas semanas e aumentam o volume muscular simplesmente pq o músculo era "virgem" e teve um aumento dos estoques de glicogênio muscular, isso não quer dizer que houve hipertrofia. Muito menos que está no caminho certo, quando você começa a treinar, mesmo fazendo tudo errado você tem resultados... apenas por sair da homeostase do sedentarismo.
  3. Muito bom seu post mano... Eu acho que ingerir mais proteína que isso (2,2g/kg) pode sim ser benéfico, mas não na questão de aumentar a síntese proteica.
  4. Entendi, a uréia PODE ser um indicativo... mas estar com a uréia baixa não significa necessariamente que você está sintetizando toda proteína ingerida. E outra, se você é natural... não é indicado consumir mais de 2,2g/kg ~ 2,5g/kg
  5. Achei bem boa sua dieta cara... Quanto a quantidade de proteínas, se você for natural, é um pouco alta. Seu corpo não vai dar conta de sintetizar tudo isso. No meu último ciclo com Dianabol e Testosterona, minha dieta tinha 3,5g/kg de proteína. Tive bons ganhos e no meus exames a uréia sempre estava dentro do padrão. (pode ser usado como indicativo para excesso de consumo de proteínas). Então para quem está hormonizado, essa quantidade de proteína ta boa!
  6. "A região da face ántero-lateral da coxa deve ser devidamente e precisamente localizada, devendo ser feita a aplicação com angulação oblíquia ao eixo longitudinal da perna e em direção podalíca (Castellanos, 1987). A agulha deve ser inserida no quadrante superior lateral da coxa, direcionada inferiormente para um ângulo de 45° para a superfície, com o paciente na posição segura. O volume máximo neste sítio não deve exceder 4ml em adultos e1a 2ml em crianças com menos de 2 anos de idade."
  7. Cara tenta ficar 1 mês sem sexo e sem punheta... Quando minha libido ta meio baixa, eu simplesmente fico a semana toda sem encostar no dênis, chega uma hora que fica impossível, qualquer foto de mulher no instagram já bate aquela vontade KKK
  8. Se seu objetivo é a Inanição, acredito que está no caminho certo...
  9. Eu já tinha treinado por 3 anos, parei 1 ano, voltei... 6 meses depois de voltar fiz o primeiro ciclo
  10. Primeiro ciclo se vc fizer um bulking vai ganhar músculo e perder gordura. No meu caso, eu iniciei um ciclo com 400mg de Testo na semana, e tinha 74 kg com 18,83% de BF, no final do ciclo estava com 84 kg e 13,77% de BF... sim eu ganhei 13,22 kg de massa magra e perdi 2,22 kg de gordura. Respondendo: sim.
  11. A melhor hora para comer carboidratos é justamente no pós-treino. Nesse momento seu corpo está depletado e com falta de glicogênio muscular, então basicamente o que você comer de carboidratos vai ser primordialmente utilizado para repor esse estoque.
  12. Sinceramente... eu faria inscrição numa academia. Esses equipamentos são caros e geralmente muito limitados.
  13. Pode ser pelo aumento do DHT no seu corpo. A testosterona é convertida em DHT no seu corpo pela 5a-redutaze, uma enzima que pode ser inibida pelo uso de Finasterida. Conforme fui ficando mais velho, meu cabelo foi ficando mais fino e seco... é o efeito da alopécia androgenética. No meu primeiro ciclo meu cabelo piorou muito e ficou bastante seco, igual o do seu relato. Aí comecei a usar Finasterida e meu cabelo melhorou 100%. Mas antes de sair usando, recomendo pesquisar bastante sobre.
  14. Acredito que não é possível. No máximo você pode ficar com uma bunda e coxas bem desenvolvidas. Tem travestis e transsexuais que tem corpos bastante femininos, não sei como... teria que pesquisar num fórum mais voltado a isso.
  15. Minhas medidas são bem parecidas com a sua... Mas minha dieta pra bulking tem mais calorias. Acredito que 2800 kCal é pouco pra você brother!
  16. ATUALIZAÇÃO: Cruise 'Enantato de Testosterona' 250mg semana. Estou na última semana de "férias", e logo ao voltar a rotina... voltarei 100% no foco!! Essa semana farei novos exames e avaliação física para ver o saldo dessas férias. Peso atual: entre 82 e 83 Kgs. Peço ao admin para não excluir esse tópico, guardo informações valiosas nele hahaha
×
×
  • Criar Novo...