Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

1 hora atrás, MBD disse:

 

Piorando, ué. Quando você usa testosterona exógena, o corpo para de produzir a própria. Só que você tem que usar uma quantidade que deixe a sua ACIMA do que era natural, do contrário, é melhor continuar natural. A prova disso é que você tinha mais testo antes do que tem agora, e isso se dá pela dose baixa que está usando.

0,5mL que é 50mg é muito pouco. Um natural produz isso. Mínimo pra TRT num éster longo como cipionato é 100mg por semana, que, se usado Deposteron de farmácia, seria 1mL por semana, já que ele é 100mg por mL.

Sim, notei, por isso perguntei. Arruma essa alimentação base antes de ficar complementando com lixo. Não se suplementa o que se consegue com comida. Arrume a dieta.

Esse exames que eu fiz foram antes de usar testo, acho que ficou mal explicado. 
Sobre a dieta, não consigo comer essas coisas pq almoço no quartel e nao tem essa oferta em verduras, fica difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia pessoal já algum tempo acompanhando o fórum,mais pela primeira vez expondo meu caso,espero que possam me ajudar! 

 

Bem vamos la, tenho 31 anos 1.82 de altura 87kg,não uso drogas,não fumo,e bebo bem socialmente, sou morador de BSB, treino 4 vezes na semana,tenho uma alimentação boa,não como muito comida lixo tipo fast food,minha alimentação costuma ser bem limpa!mais ah alguns anos venho sentindo os sintomas de baixa testosterona,tipo cansaço esxecivo,falta de ânimo as vezes, insônia, libido muito baixa, qualidade das ereções vem baixando,e isso me assusta! Já fui ah batasnte uro e endocrinos aqui em BSB e mesmo com a testo nos limites inferiores eles insistiam em dizer que estava tudo normal e o máximo de tratamento que algum ainda quis me passar foi clomifeno dsdn pra ver se mudava meu quadro! Não ajudou muito!por algumas vezes minha testo da uma melhorada e volto a me sentir bem,boa libido, ereções voltam a ficar boas, ânimo , motivação pra treinar,mais depois volta tudo novamente,e depois volta a ocilar, é uma montanha russa de sentimentos e sintomas é horrível isso,tem dia que eu não posso ver uma velha banguela na rua que já me deixa doido,tem dia que se a mia Khalifa aparecer na minha frente eu não faço nada, tá foda isso,minha sorte é que minha mulher é super compreensiva e já até foi a consultas comigo,e ela me dá maior força,tipo nunca falhei c ela,mais quando não tô afim eu nem procuro sabe pra não ser pior a psique é foda ! Em fim consegui me consultar com um endócrino agora no fim de 2019 ele se mostrou bem inclinado a me passar uma TRT se for o caso, contei o meu caso a ele ele foi direto, disse que não trata números trata sintomas, isso me deixou feliz pois os outros só me arrancaram dinheiro e não resolveram meus problemas, ele me passou todos exames e já até peguei eles aqui! Meu retorno com ele só no dia 14 de janeiro pois ele está de recesso o Negocio é que eu queria atrasar um pouco essa minha TRT gente eu sei que é pra toda vida, será que tem um jeito de aumentar mais minha texto e usufluir mais dela naturalmente,nem precisa ser muito,apenas um pouco,talvez proviron, me dêem uma luz aí galera ajudem um irmão rsrs faça a boa ação de 2020 segue a baixo os resultados dos exames 

 

TESTO  TOTAL = 397

FSH= 3,5   REF 1,4  a 18,1

LH = 3,98  REF 1,5 a 9,3

ESTRADIOL= 12,5    REF ATÉ 39,8

TSH=2,26  

Não tenho em mãos o de shbg e ele também não pediu a prolactina,também pediu uma ecografia da tireoide,o resultado deu que ela tá um pouco aumentada porém não tem nem nódulos nem tumor algum, um exame de abdômen total,tá tudo ok,e outros exames de prach tipo ácido úrico, glicose,hemograma esses não irei expor os valores,agradeceria se algum guru aqui do fórum ler e me der uma orientação ! Desde já obrigado a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
36 minutos atrás, jadher disse:

Esse exames que eu fiz foram antes de usar testo, acho que ficou mal explicado. 
Sobre a dieta, não consigo comer essas coisas pq almoço no quartel e nao tem essa oferta em verduras, fica difícil...

 

Não precisa ser no almoço. Pode ser na janta e em outros horários, caso tenha disponibilidade.
Sobre os exames, então é necessário refaze-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Junior 777 disse:

Bom dia pessoal já algum tempo acompanhando o fórum,mais pela primeira vez expondo meu caso,espero que possam me ajudar! 

 

Bem vamos la, tenho 31 anos 1.82 de altura 87kg,não uso drogas,não fumo,e bebo bem socialmente, sou morador de BSB, treino 4 vezes na semana,tenho uma alimentação boa,não como muito comida lixo tipo fast food,minha alimentação costuma ser bem limpa!mais ah alguns anos venho sentindo os sintomas de baixa testosterona,tipo cansaço esxecivo,falta de ânimo as vezes, insônia, libido muito baixa, qualidade das ereções vem baixando,e isso me assusta! Já fui ah batasnte uro e endocrinos aqui em BSB e mesmo com a testo nos limites inferiores eles insistiam em dizer que estava tudo normal e o máximo de tratamento que algum ainda quis me passar foi clomifeno dsdn pra ver se mudava meu quadro! Não ajudou muito!por algumas vezes minha testo da uma melhorada e volto a me sentir bem,boa libido, ereções voltam a ficar boas, ânimo , motivação pra treinar,mais depois volta tudo novamente,e depois volta a ocilar, é uma montanha russa de sentimentos e sintomas é horrível isso,tem dia que eu não posso ver uma velha banguela na rua que já me deixa doido,tem dia que se a mia Khalifa aparecer na minha frente eu não faço nada, tá foda isso,minha sorte é que minha mulher é super compreensiva e já até foi a consultas comigo,e ela me dá maior força,tipo nunca falhei c ela,mais quando não tô afim eu nem procuro sabe pra não ser pior a psique é foda ! Em fim consegui me consultar com um endócrino agora no fim de 2019 ele se mostrou bem inclinado a me passar uma TRT se for o caso, contei o meu caso a ele ele foi direto, disse que não trata números trata sintomas, isso me deixou feliz pois os outros só me arrancaram dinheiro e não resolveram meus problemas, ele me passou todos exames e já até peguei eles aqui! Meu retorno com ele só no dia 14 de janeiro pois ele está de recesso o Negocio é que eu queria atrasar um pouco essa minha TRT gente eu sei que é pra toda vida, será que tem um jeito de aumentar mais minha texto e usufluir mais dela naturalmente,nem precisa ser muito,apenas um pouco,talvez proviron, me dêem uma luz aí galera ajudem um irmão rsrs faça a boa ação de 2020 segue a baixo os resultados dos exames 

 

TESTO  TOTAL = 397

FSH= 3,5   REF 1,4  a 18,1

LH = 3,98  REF 1,5 a 9,3

ESTRADIOL= 12,5    REF ATÉ 39,8

TSH=2,26  

Não tenho em mãos o de shbg e ele também não pediu a prolactina,também pediu uma ecografia da tireoide,o resultado deu que ela tá um pouco aumentada porém não tem nem nódulos nem tumor algum, um exame de abdômen total,tá tudo ok,e outros exames de prach tipo ácido úrico, glicose,hemograma esses não irei expor os valores,agradeceria se algum guru aqui do fórum ler e me der uma orientação ! Desde já obrigado a todos !

Junior, isso é a idade chegando para nós... kkkk

Chegou a fazer uso de esteroides quando era mais novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Junior 777 disse:

Não nunca usei nada, já usei fitoterápicos como tribulus maca peruana coisas do tipo apenas! 

 

 

seu nível de testo não está "tão" ruim não, médico nenhum receita TRT nesses níveis (digo médicos em geral, os q n são mt conhecidos)

dificilmente receitam até para quem tem a metade do q vc tem... na casa dos 200ng/dl...

 

tem gente q se sente super bem com 200, como tem gente q se sente super mal com 400... espere o resto dos exames para ter certeza mesmo...

 

com 31 anos é de se cogitar uma TRT se não encontrar outra causa para o seu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, MBD disse:

 

Não precisa ser no almoço. Pode ser na janta e em outros horários, caso tenha disponibilidade.
Sobre os exames, então é necessário refaze-los.

Sim. Mas preciso me organizar pq moro sozinho e chego tarde em casa, a rotina pesa.

Tomei essa semana a terceira de 0,5 e estou sentindo algumas alterações físicas e na questão sexual...vou refazer os exames semana q vem pra comparar. 

Editado por jadher
Resposta incompleta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

seu nível de testo não está "tão" ruim não, médico nenhum receita TRT nesses níveis (digo médicos em geral, os q n são mt conhecidos)

dificilmente receitam até para quem tem a metade do q vc tem... na casa dos 200ng/dl...

 

tem gente q se sente super bem com 200, como tem gente q se sente super mal com 400... espere o resto dos exames para ter certeza mesmo...

 

com 31 anos é de se cogitar uma TRT se não encontrar outra causa para o seu problema

Pois é Lucas obrigado pelo comentário,assim como alguns médicos bons no caso do Rômulo jogaib e até esse que eu estou agora disseram eles não tratam necessariamente números eles tratam sintomas,e eu me conheço bem,não acho que 397 de testo é ideal pra um homem da minha idade e com as condições que citei acima,sim não é tão ruim em relação a números de outros, porém é questão de qualidade de vida mesmo, gostaria de saber se existe outra forma, associação de outros medicamentos tipo, Clomid mais proviron ? Ou HCG e anastrozol apenas pra dar um impulso prós testículos trabalharem melhor ! Tô meio no desespero, sei que a libido não se dá apenas através da testosterona,envolve outros fatores,como psique e um bom nível de dopamina e serotonina ajustada! Mais já sofro c isso a algum tempo ! Tá foda ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Junior 777 disse:

Pois é Lucas obrigado pelo comentário,assim como alguns médicos bons no caso do Rômulo jogaib e até esse que eu estou agora disseram eles não tratam necessariamente números eles tratam sintomas,e eu me conheço bem,não acho que 397 de testo é ideal pra um homem da minha idade e com as condições que citei acima,sim não é tão ruim em relação a números de outros, porém é questão de qualidade de vida mesmo, gostaria de saber se existe outra forma, associação de outros medicamentos tipo, Clomid mais proviron ? Ou HCG e anastrozol apenas pra dar um impulso prós testículos trabalharem melhor ! Tô meio no desespero, sei que a libido não se dá apenas através da testosterona,envolve outros fatores,como psique e um bom nível de dopamina e serotonina ajustada! Mais já sofro c isso a algum tempo ! Tá foda ! 

 

meu endócrino recomendaria uma "TPC" de tamoxifeno... vai jogar sua testo no alto durante o uso... mas depois que você parar, sua testo desce para os níveis normais... pode ser q ela esteja abaixo, e seus níveis normais sejam, sei lá, 600ng/dl digamos... então com o tamox você pode recuperar esses 200ng/dl que te faltam... mas talvez mesmo assim os sintomas persistam, não custa tentar...

 

de outro lado, meu endócrino não me recomendaria de jeito nenhum o HCG, apesar de eu já ter feito uso em "off"... não sei se resolveria seu problema...

eu sou bitolado com a questão da testo, mas 397 para sua idade eu acharia aceitável, se não fossem os sintomas.

 

você tem que verificar o SHBG nos exames de sangue, ver se ele está mt alto e sua testo livre muito baixa... aí nesse caso o proviron poderia vir ajudar...

tente ver também se sua prolactina não está alta, trata-se de outro hormônio q influência a libido...

 

antidepressivos tentem a piorar ainda mais a questão da libido, no entanto, se seu caso for ansiedade... paroxetina pode melhorar suas ereções mesmo com uma libido um pouco mais baixa, como retardar a ejaculação... isso digo por questão de estudos científicos, do mesmo modo que já fiz o uso e posso confirmar o resultado.

 

infelizmente descobrir a causa dos seus sintomas não é fácil, pode ser diversas outras coisas e não ter relação alguma como a testo, recomendo seguir esses passos acima primeiro...

 

no final, se não encontrar solução... TRT é muito tranquilo quando feito corretamente, indolor (se via subcutanea por exemplo) e te entrega uma boa qualidade de vida... tenho amigos q iniciaram TRT agr pelos 30+ anos de idade e estão me relatando apenas coisas boas.

 

outra coisa é desencanar com isso... sei que é fácil falar, mas na adolescencia tive muito problema com isso... parar de pensar... e na "hora H" vc evitar pensamentos negativos

 

cansaço, não se se vc pratica atividades físicas (li antes seu relato e agr to com preguiça de ler todo ele de novo para encontrar a resposta kk) mas caso não... recomendo q comece logo... isso tb aumenta a testo, disposição, melhora autoestima, assim como aumenta a libido.

 

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Lucas,oq vc escreveu foi de grande valia pra mim,no momento só treino mesmo,já fazem 10 anos que treino,não tenho porte fisiculturista e nem é minha intenção,tenho shape e estrutura física excelente comparado com caras da minha idade,até um ano atrás além da musculação jogava bola uma a duas vezes por semana,mais então me bateu essa meio que depre e desanimo,e parei,vou aguardar os outros exames saírem e retornar ao médico e ver oq é possível fazer ! E até discutir as opções que vc deixou, qualquer novidade e até decisão de usar ou não a TRT eu postarei aqui, obrigado irmão Tmj !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...