Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago.Gon

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    29

Últimos Visitantes

224 visualizações

Conquistas de Tiago.Gon

  1. Com queda cabelo eu tenho genética forte, estou com 31 anos e as entradas já começaram a aparecer, acho que foi por isso que ele passou a Dutasterida só durante o ciclo, acho que para tentar reduzir esse problema, eu sinceramente me espantei mais com o Estradiol, eu também achei muito agressivo 2 inibidores, mesmo que 1 seja fitoterápico. 100% ideia dele, juro por Deus, pra tu ter noção o raciocínio dele foi o seguinte, que minha TRT com 100mg é uma dose baixa, que ele faz uso de 1 ampola semanal na dele, dai eu falei que eu queria ajustar a minha TRT para ter menos variações de E2 ou problemas com DHT, porquê eu pretendo fazer uso da testo até o final da vida, eu tenho hipogonadismo e quero minha qualidade de vida no máximo que der. Em seguida ele perguntou sobre o meu percentual de gordura, pq ele fez um exame clinico la, fez impedância e etc. Eu disse que gostaria sim de reduzir, chegar ate uns 12% mas n falei nada sobre ciclo. A partir dai ele montou esse programa e disse que iria me ajudar a alcançar isso mais rápido e que eu deveria retornar após as 8 semanas para ajustar a dose da TRT e seguir adiante num Cruise, e que se mais para frente eu quisesse ganhar mais massa muscular, buscar mais volume e talz que faríamos um outro Blast. Este foi o pensamento dele. É um Endocrinologista de Curitiba. O que vcs acham? o que eu faço? Sigo ou é loucura? Reduzo o uso dos inibidores? aumento o intervalo deles?
  2. Rapaziada, boa noite. Seguinte, eu faço TRT a mais ou menos 2 anos com 100mg de deposteron/semana. Da ultima vez que fui ao médico para pegar as receitas e talz para continuar a TRT, ele viu que meu percentual de gordura tinha subido um pouco, estava na casa dos 18%, e me sugeriu um ciclo de 8 semanas para dar uma derrubada nisso, um cutting, buscando chegar em mais ou menos 12%. Olhem o que ele me passou. Deposteron 400mg/semana - 1 Ampola na segunda e outra na quinta. Saw Palmetto 200mg - 1 comp/dia Anastrozol 1mg - 1 comp/dia Dutasterida 0,5mg - 1 comp/dia Crisina 500mg - 1 comp/dia Dieta de 2.300kcal sem dia do lixo Eu já treino a 4 anos ininterruptamente. Senhores, eu não tenho muito conhecimento com ciclos para fins estéticos, porem pesquisando um pouco eu cheguei a conclusão de que os inibidores de DHT e E2 para este ciclo estão um tanto agressivos, meu E2 normalmente n é muito baixo, fica na casa de 40 a 50, DHT com 100mg/semana fica na casa de 600 a 800, o que acham? Estou com medo de zerar meu E2 e meu DHT ficar muito baixo, assim ao invés de inibir os colaterais eu vou acabar é ferrando tudo. Gostaria muito de saber a opinião de vocês, o que me dizem? O cara é pirado ou estou pensando besteira e posso seguir tranquilo?
  3. MBD, obrigado pela dosagem, é preciso fazer algum desmame? Com relação a queda de cabelo, a que vc atribuiria? Clomid causa isso? Unica merda que alterei foi isso dai.
  4. Rapaziada boa noite, estou precisando do conhecimento de vocês. Seguinte, faço TRT com deposteron de farmácia a mais ou menos 1 ano, e para ajustar uma dose sempre foi uma luta, ainda mais porque no meio do caminho eu sai da underground para o de farmácia. Aplico 100mg por semana sub-c. Tem uma perdazinha ajeitando a seringa então eu acredito que fica na casa dos 90mg/semana. Resultado, fui na minha endocrino, ela pediu exame de hipófise e usg de testiculos para verificar algum possível problema ou atrofia, tudo certo, nada fora do normal. Viu que meu eixo estava bem porcaria e resolveu ativar ele, me mandou tomar 1 comprimido de Clomid por dia durante 4 meses, mantendo a dose da testo. Ocorre que depois de 1 mês e alguns dias de utilização do medicamento eu passei a notar uma queda de cabelo, aquelas entradas na frente aparecendo e evoluindo com velocidade, inicialmente desconfiei logo do DHT, passei a perceber um maior acumulo de gordura abdominal também, desconfiei do estradiol e corri para fazer exames. Segue abaixo os resultados. DHT - Resultado 824,7 pg/mL (28/09/2019) - em 31/07/2019 = 680,6 SHBG: 23,4 nmol/L - em 31/07/2019 = 13,4 Testosterona livre: 23,360 ng/dL LH - Resultado 6,76 mUI/mL - em 31/07/2019 = 1,74 FSH - Resultado 14,55 mUI/mL - em 31/07/2019 = 1,29 Estradiol - Resultado 79 pg/mL - em 31/07/2019 = 42 Testo total - Resultado 849,33 ng/dL - em 31/07/2019 = 500,06 Resumo da história, sucesso na reativação do eixo, mas a que custo? Ta uma merda só, para que zorra eu quero eixo desse jeito? Melhor ter ficado como estava. Senhores, preciso de ajuda para derrubar isso dai, suspendi o uso do clomid e queria administrar o anastro, mas não faço ideia de como fazer. Grande abraço a todos.
  5. Não sei se faz diferença de fato o local, mas que a sub é muito mais confortável ngm pode negar, vc n sente absolutamente nada.
  6. 100%, mudou minha vida, literalmente, mas quando desregula assim, volto a ter os mesmos problemas, equilíbrio é essencial. Vou usar por 3 semanas, é refazer os exames, vamos ver o resultado, passarei a fazer aplicações subcutâneas tb, vi que de acordo com estudos por ter uma absorção mais lenta reduz muito as chances de aromatização. Eu acredito que tenha sido aromatização mesmo pq no exame anterior eu estava com um pouco suprafisiologico, mas nunca se sabe, corpo humano é foda. O que surpreendeu foi o fato de tudo ter reduzido menos o E2, DHT, SHBG, tudo caiu, exceto o E2. Isso que me deixou um pouco encucado.
  7. Sempre fui natural, passei a ter alguns sintomas no decorrer do tempo, libido baixa, muito cansaço, sono terrivel, dificuldade na perda de BF. A partir dai passei a investigar, eu não bebo, não fumo e não fodia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sempre fui praticante de esportes e musculação, minha testo ficava na casa dos 200, de acordo com os endocrinos deveria ser na casa dos 500 pelo menos.
  8. Acho que fui um pouco ignorante agora, n sabia que à aplicação da sub tinha que ser no tecido adiposo mesmo, achei que tinha de atingir a musculatura, acho que vou tentar a sub pra ver, é preciso alterar as doses? Devido a absorção mais lenta?
  9. Eu até pensei na subcutânea, mas meu BF está na casa dos 15%, em sua maior parte na região abdominal, por isso eu descarte a sub, com medo de n ser eficaz.
  10. Os sintomas que tenho notado são a redução de libido, ereção meia bomba, retenção hídrica e insônia, meu sono ta um lixo. Vou mandar o anastro como vc falou e tomara que resolva, alguma chance de rebote?
  11. Entendi, teoricamente eu não estou aromatizando mais n é isso? Daí basta reduzir e tá tranquilo. Correto?
  12. Tenho de 1mg em casa, mas aí eu tomo metade, por quantas semanas antes de refazer os exames? E o tal desmame?
  13. Fala rapaziada. Dentro desse assunto vejam se vocês conseguem me ajudar, faço TRT a quase 1 ano com deposteron 50mg/semana. Só que recentemente meu DHT deu uma subida boa, dai começou a surgir aquela carequinha marota, fiz exames e vi que poderia ser o DHT e de fato estava alto, o E2 tb estava com um nível elevado mesmo usando doses baixas de testo, eu imaginei que fosse alguma aromatização já que minha testo livre estava um pouco mais alta do que o valor de referência, enfim. Marquei uma endocrino, mas a peste da mulher só vai me atender em agosto, ai n da. Resolvi reduzir 10mg e passei a utilizar 40mg/semana. Resultado, consegui ajeitar o DHT, prolactina esta de boa, SHBG um pouco abaixo do valor de referência, minha testo livre deu uma caída e a total também, mas dentro dos valores de referência, mas o diacho do E2 ficou exatamente no mesmo lugar do exame anterior antes de reduzir. Tenho anastrozol em casa mas nunca fiz uso, o que vocês me recomendam fazer para organizar esse e2? Passei a ter alguns sintomas então fiquei preocupado, n posso ficar com isso errado ate agosto, é muito tempo. Segue o exame de sangue atual. Testosterona livre: 17,525 ng/dL 17 a 40 anos: 3,400 a 24,600 ng/dL SHBG: 11,1 nmol/L Homens de 20 a 70 anos..................: 13,2 a 89,5 nmol/L Hormônio Luteinizante (LH) - 0,88 mUI/mL Homens: 1,24 a 8,62 mUI/mL Hormônio Folículo Estimulante (FSH) - 1,57 mUI/mL Homens.: 1,27 a 19,26 mUI/mL Dihidrotestosterona (DHT) - 741,7 pg/mL Homens.......: 250,0 a 990,0 pg/mL Estradiol, 17 beta - 51 pg/mL Homens......: Inferior a 47 pg/mL Testosterona total - 531,67 ng/dL Homens 18 a 66 anos..: 175,00 a 781,00 ng/dL
×
×
  • Criar Novo...