Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RUSSO86

Membro
  • Total de itens

    122
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre RUSSO86

  • Data de Nascimento 11/01/1986

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    72kg
  • Altura
    1,70
  • Idade
    30

Últimos Visitantes

1441 visualizações

Conquistas de RUSSO86

  1. RUSSO86

    tópico do desafio

    Cara.... n consigo entender isso. Pode fuder mulher mas n pode fuder com a mão. Nao entendo também essa de ficar mais disposto, com atenção apurada... acho que é tão normal eu socar uma, mesmo tendo mulher, que eu nao vejo diferença nenhuma quando fico alguns dias sem. Capaz de ficar mais esperto e relaxado depois de tanto tempo. Vc sebte mesmo esses benefícios? Quanto o Tenório fica em posição de sentido é porque ele quer ir pra guerra. Então sempre eu ponho ele pra atacar. Nao consigo ficar tranquilo.
  2. Eu passei tranquilo. Mas acabei despachando na bagagem. Acho mais arriscado. Vai dar uns frascos de gh? Deu certo?
  3. Realmente. Sempre já quando aplicava dura ficava carocinho mesmo quando a aplicação era feita por farmacêuticos. Sempre troquei as agulhas e assepsia também no bujao. Muito provavelmente a fonte realmente não seja boa. E técnicas de aplicação sempre fui o mais cuidadoso possível. Pode ser que n tenha sido o suficiente mas acho que não. Estou mais tranquilo já que na visao do amigo MDB o ruim seria se NÃO houvesse melhora, mas houve. Ainda está avermelhado mas numa tonalidade como se já fosse sumir.
  4. Bom dia, Pessoal. Passando o feedback pra vcs, acordei e senti uma melhora imensa. Glória a Deus! Diminuiu bastante o inchaço. Agora acho que é só esperar é só alegria. Isso vai passar. Vou passando aqui todas as mudanças quanto a isso. De antemão agradeço a vcs 2, MDB e Will por estarem acompanhando. Espero que não volte a ficar mais inchado.
  5. Como disse, não está dolorido fora do normal de quando não está vermelho. Isso que me faz ficar POUCO mais tranquilo. Agradeço a manifestação aqui, MDB. Obrigado mesmo. Manterei a nimesulida e a hirudoid (um tanto do tamanho de 2 ervilhas já basta?) Não consegui antibiótico por estar em uma cidade estranha à minha. Isso está estragando minhas férias. Procurava pelo Novamox mas não teve desenrolo, principalmente que aqui só tem farmácia de rede. Creio não estar tão febril. Vamos aguardar
  6. Sim. Caroço sempre foi normal comigo. Sempre. Eu tô achando q n seja. Vi o vídeo no Tiago Celio tratando de um e pelo que ele fala é algo bem dolorido. Comigo estádolorido como sempre esteve. Dói sim, mas n fora do que a aplicação sempre doeu. Meu problema é fazer o shot com os 2ml. Mas sempre optei por isso pq só aplico no vasto e glúteo, músculos altamente capazes de absorver 2ml
  7. Em cima do calombo em si se apertar não doi muito. Foi mais ao redor dele. De ontem pra hoje parece que hoje uma vagarosa melhora. Estou preocupado.
  8. Grande Will. Obrigado. Um dia de intervalo vc diz como? As primeiras fotos foram um dias depois. As últimas foram de hoje, CINCO dias depois. Lembrando que normalmente costumo ficar com calombos assim por diversas vezes, mas só me preocupei pela cor. Se eu fosse cego, por exemplo, diria ainda estar em estado de normalidade, pois a dor é a que comumente fica.
  9. Fotos do dia seguinte à aplicação: https://imgur.com/a/vBP3SDy Fotos de hoje, cinco dias pós aplicação: https://m.imgur.com/a/Dy0Dyxw Tá meio estranha a imagem pq passei hirudoid
  10. Bom dia, Pessoal. Primeiramente desejo a todos do fórum e visitantes um feliz Natal. Pessoal, preciso que tirem una dúvida. Informações relevantes: Fiquei em um ciclo de aproximadamente 3 meses. No começo com propi com aplicações de dsdn. Há uns 2 meses comecei com bold e enan, aplicações 2x semanais. No começo quando parti pra enan, fiz uma aplicação no glúteo Que, não sei o que aconteceu, ficou um nódulo de 6 dias e era foda pra sentar e andar. Sempre fiz os shots em mesmos locais. Sempre deu 2 ml. Esse nódulo do glúteo era febril e ficou relativamente grande. Mande nimesulida no 3 dia pq n desinchava. Isso foi uma experiência e passou. Morreu. Dps ficou Td bem. Agora ja no final do ciclo, na qiinta feira feira passada, fiz uma aplicação de 2ml no vasto lateral esquerdo, como sempre fiz. E como sempre tbm, respeitei todos os processos de técnicas de aplicação e assepsia. O problema é que na sexta feira já senti um calombo, um nódulo. No mesmo dia à noite percebi q fixou vermelho e comecei a encucar. Mandei nimesulida mesmo podendo atrapalhar o shot. Desde então venho fazendo o uso do antinflamatório mas n tenho percebido melhoras. Minha pergunta é: será abscesso? Não tenho febre ou calafrios e ligar doi como toda aplicação e cresceu calombo como muitas vezes. O que me intrigou foi a vermelhidão e mudança de cor no local. Alguém pra me fazer fixar mais preocupado ou me aliviar? Gostaria que experientes pudessem me ajudar. Obrigado. Ps: Tomei sol quase todos os dias pq estou na praia. Não sei se interfere porque nunca ouvi falar sobre isso.
  11. O scoop é de 5g ou de 1mg. Eles fornecem dos dois. Se for de 1mg, aumente pra 3 ou 4; Se for de 5g, use apenas um. Já é o suficiente. Tmj
  12. Parabéns pela evolução, meu brother. Continua firme pra motivas os amigos do fórum! 2% é uma perda linda! É excelente quando a gente encontra um endócrino mais a nossa cara.
×
×
  • Criar Novo...