Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

Em 18/08/2019 em 20:17, mrphineas disse:

Pessoal, eu sei que o venho comentar não tem comprovação científica, pelo contrário, vai contra a teoria.

Estava fazendo TRT com enantato, 200mg/sem, quando minha libido foi a zero. Física e mentalmente sem libido nenhuma.

Logo pensei, enantato subdosado ou fake. Fui lá, coletei amostra de sangue, e logo em seguida mandei uma durateston que eu tinha de reserva.

Pronto, libido 100%, física e mental. Deduzi q o enantato era furado mesmo e precisava arrumar receita pra dura ou outro fornecedor e tal. Já encomendei Dura Lander.

Na semana seguinte, o resultado, 1700 TT. Ou seja, o enantato era legítimo.

Dez dias após a aplicação da  Dura, antes de chegar a Lander, apliquei 100mg de Enantato e, nada, libido voltou a zero.

Uns 4 dias depois chegou a Dura, apliquei 100mg e PIMBA, libido 100%.

Sei que, teoricamente, o que diferencia a dura do enantato são os esteres ligados a testo, e que o efeito de uma testo tem q ser igual ao da outra, afinal, quando o ester libera a testo é tudo igual e etc, mas na prática o que aconteceu foi o q relatei acima.

Alguém já passou por algo parecido?

 

Interessante  seu relato, estou fazendo uso de depo 1 ml a cada 5 dias a uns 50 dias, achei que a minha libido iria voltar, mas tbm não sei como seria pois nunca tive uma libido alta, e talvez nem libido, no momento em relação a libido esta uma merda, o restante esta melhorando, vou entrar com proviron para ver se melhora, mas a realidade vs expectativa ate agora é frustrante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, TêJota disse:


Rapaz, você tem que lembrar que a gente mora no Brasil. 

hahaha aham não podia concordar mais...é foda. bem pensado, se os caras não resolvem nem o problema das florestas lá que ta dando em todos canais, vão resolver isso pra nós? kkk

2 minutos atrás, Rodmoro disse:

Interessante  seu relato, estou fazendo uso de depo 1 ml a cada 5 dias a uns 50 dias, achei que a minha libido iria voltar, mas tbm não sei como seria pois nunca tive uma libido alta, e talvez nem libido, no momento em relação a libido esta uma merda, o restante esta melhorando, vou entrar com proviron para ver se melhora, mas a realidade vs expectativa ate agora é frustrante

isso é bem estranho, cara. tem que ver o que está havendo, tem como tu fazer exame de testosterona total, livre e SHBG? ou talvez vai ter q aumentar a dose, já vi sobre pessoas que são hyper-metabolisers e eles metabolizam comida e remédios de maneira diferentes, portanto tudo que entra sai mais rápido...agora, vai explicar isso pra um médico? eles não acreditam ou nem se importam.

o que o proviron vai fazer é se ligar ao seu SHBG, essa proteina impede que a fração livre de testosterona exerça o que tem que exercer nos receptores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, matheuskr disse:

hahaha aham não podia concordar mais...é foda. bem pensado, se os caras não resolvem nem o problema das florestas lá que ta dando em todos canais, vão resolver isso pra nós? kkk

isso é bem estranho, cara. tem que ver o que está havendo, tem como tu fazer exame de testosterona total, livre e SHBG? ou talvez vai ter q aumentar a dose, já vi sobre pessoas que são hyper-metabolisers e eles metabolizam comida e remédios de maneira diferentes, portanto tudo que entra sai mais rápido...agora, vai explicar isso pra um médico? eles não acreditam ou nem se importam.

o que o proviron vai fazer é se ligar ao seu SHBG, essa proteina impede que a fração livre de testosterona exerça o que tem que exercer nos receptores.

Sabe que isso vc comentou eu tbm acho sobre hyper-metabolisers, recentemente tive acesso a um acelerador metabólico para queima de gordura, tinha dias que nao dava nada, em outros uma leve acelerada, mas sem nenhum resultado, passei isso tbm para dois amigos, os dois tiveram resultados bons e relatavam que tinha dias que estavam bem acelerados, um ficou ate preocupado kkkk, mas enfim sei lá, sobre manipulados sinto que parece que não fazem nada, tipo tenho a impressão de dinheiro jogado fora

 

Sobre o proviron, me falaram que ele aumenta a testo disponivel no corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, matheuskr disse:

hahaha aham não podia concordar mais...é foda. bem pensado, se os caras não resolvem nem o problema das florestas lá que ta dando em todos canais, vão resolver isso pra nós? kkk

isso é bem estranho, cara. tem que ver o que está havendo, tem como tu fazer exame de testosterona total, livre e SHBG? ou talvez vai ter q aumentar a dose, já vi sobre pessoas que são hyper-metabolisers e eles metabolizam comida e remédios de maneira diferentes, portanto tudo que entra sai mais rápido...agora, vai explicar isso pra um médico? eles não acreditam ou nem se importam.

o que o proviron vai fazer é se ligar ao seu SHBG, essa proteina impede que a fração livre de testosterona exerça o que tem que exercer nos receptores.


Falo disso não. Falo da população, ia se matar em peso. Olha o tanto de louco que aparece aqui no fórum querendo ciclar, sem nem tem a mínima ideia do que tá fazendo. Se facilita a venda meu amigo, ia ser feio o estrago. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Rodmoro disse:

Sabe que isso vc comentou eu tbm acho sobre hyper-metabolisers, recentemente tive acesso a um acelerador metabólico para queima de gordura, tinha dias que nao dava nada, em outros uma leve acelerada, mas sem nenhum resultado, passei isso tbm para dois amigos, os dois tiveram resultados bons e relatavam que tinha dias que estavam bem acelerados, um ficou ate preocupado kkkk, mas enfim sei lá, sobre manipulados sinto que parece que não fazem nada, tipo tenho a impressão de dinheiro jogado fora

 

Sobre o proviron, me falaram que ele aumenta a testo disponivel no corpo

o proviron é um derivado do DHT, é realmente isso que você falou. na verdade o que ele parece fazer é aumentar a fração livre da testosterona mesmo, então se você tem 1000ng/dl de testosterona total, maior parte desse valor será usado e não estará tão ligado a proteinas (albumina e SHBG). não tem risco algum de se usar proviron, não faz o estrago do deca e do dianabol e muito menos do hemogenin, mas o foda é que hoje em dia tem muita falsificação, então fica esperto. em relação ao que eu falei dos exames, vê se consegue realizar aqueles ali pra ver o que está ocorrendo no seu corpo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2019 em 13:12, Rodmoro disse:

Interessante  seu relato, estou fazendo uso de depo 1 ml a cada 5 dias a uns 50 dias, achei que a minha libido iria voltar, mas tbm não sei como seria pois nunca tive uma libido alta, e talvez nem libido, no momento em relação a libido esta uma merda, o restante esta melhorando, vou entrar com proviron para ver se melhora, mas a realidade vs expectativa ate agora é frustrante

fez exames?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2019 em 13:09, TêJota disse:

Rapaz, você tem que lembrar que a gente mora no Brasil. 

 

Em 20/08/2019 em 13:15, matheuskr disse:

hahaha aham não podia concordar mais...é foda. bem pensado, se os caras não resolvem nem o problema das florestas lá que ta dando em todos canais, vão resolver isso pra nós? kkk

 

olha, eu não achava que era pra tanto até começar a ir em um maior numero de médicos...

fui em um clínico geral q disse que minha creatina estava alterada e que isso era ruim (eu suplemento creatina), caracterizou com uma "alteração nos rins"... minha namorada estava junto na consulta, hoje é uma briga sempre q eu vou tomar suplementos: "se vc ta fazendo de tudo pra se matar tomando esses suplementos a gente separa pq eu n quero sofrer dps" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

por sorte, fui até um endocronico esportista, cheguei lá, conversei, de primeira já me receitou deposteron bem de boa pro tratamento, sem mt frescura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

 

olha, eu não achava que era pra tanto até começar a ir em um maior numero de médicos...

fui em um clínico geral q disse que minha creatina estava alterada e que isso era ruim (eu suplemento creatina), caracterizou com uma "alteração nos rins"... minha namorada estava junto na consulta, hoje é uma briga sempre q eu vou tomar suplementos: "se vc ta fazendo de tudo pra se matar tomando esses suplementos a gente separa pq eu n quero sofrer dps" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

por sorte, fui até um endocronico esportista, cheguei lá, conversei, de primeira já me receitou deposteron bem de boa pro tratamento, sem mt frescura

com o uso de creatina continuamente, não é surpresa que os níveis de creatinina se alterem...problema nos rins acho exagero, se fosse assim já teria sido banida há anos. se está tomando 5g de creatina e tomando bastante água durante o dia, o médico ta fumando crack kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2019 em 12:52, Rodmoro disse:

Bem voltando aos exames:

 

Manipulados como tinham me perguntado:

 

Epimedium Icarin 500mg, Tamoxifeno 10 mg, Rhodiola Rosea 500 mg => 2 x ao dia 

 

Vit D3 15.000 ui / anastrozol 0,75 mg / I3C 300 mg / Metionina 400 mg / Saw palmeto 250 mg / Morosil 500 mg => 1x ao dia 

 

 

Hoje retornei ao medico, o mesmo ficou impressionado de nao ter bloqueado o eixo

Manteve a depo de  1 ml a cada 5 dias (inclusive me deu receita para a quantidade ate o final do ano)

 

Mais algum manipulados:

 

Cordyceps senesis 1 GR - adaptogeno - reaptor hormonal (talvez meus receptores nao estao dando conta do recado)

Epimedium Icarin 500 mg, Rhiodiola Rosea 500 mg e Magnesio Glicina 200 mg => vasodilatador para melhorar a erecao 

 

Ashwagandha 200 mg, vitamina d3 10000 ui, anastrozol 0,5 mg => antes de dormir

 

oximetolona 10 mg => aumentar a forca nos treinos, 30 minutos antes de treinar

 

Testosterona base 20 mg (Orotab) => para melhorar a libido 

 

Proviron 2 comprimidos por dia  

 

 

 

Além do deposteron, tu tá tomando 20mg de testo base + 10mg de oximetolona por dia, aí não tem nada de TRT, tá fazendo um ciclo meio maluco.

Dá 40 mg de testo por dia, fora a oximetolona, o q já deixa o organismo numa condição suprafisiológica e os efeitos colaterais podem prejudicar sua saúde, inclusive a saúde sexual.

Sem falar na dosagem de  tamoxifeno e anastrozol.

Peço a consideração dos mais experientes, mas achei isso muito estranho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...