Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TêJota

Membro
  • Total de itens

    540
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que TêJota postou

  1. Rapaz, tenho amigo ortopedista que já cansou de me passar.
  2. Você não tem nenhum amigo médico? Algum na família ou conhecido da família? Amigo do tio, do cunhado, da prima.. Conseguir solicitação de exame é uma das coisas mais fáceis que existe. Até porque não tem nada demais, não compromete o médico. Você já tem o mais difícil, que é ter o plano..
  3. Assim como ele falou, só de limpar a dieta a probabilidade de ver melhoras é grande.
  4. Voltando ao assunto do tópico, não vejo motivos pra tratar o número do DHT.
  5. E pelo que ele falou, não está tendo queda de cabelos.. Falei brincando cara. A não ser que seja médico..
  6. Não entendi sua pergunta. Prefiro ficar careca do que tomar finasterida. O CRM vai caçar você indicando medicamento em fórum.
  7. Parem de analisar números, e utilizar mais drogas com colaterais irreversíveis sem necessidade. E queda de cabelo(calvice) pra quem tem tendência vai cair com o DHT bem baixo.
  8. Tá explica bater isso no exame.. Pegou subdosado. Utilizando os 200mg de Deposteron vai bater quase o dobro disso.
  9. Pra fazer mal só bebendo uma quantidade que julgo impossível beber, o que costumamos beber mesmo sendo muito(6 a 8 litros) faz é bem.. Foda é a mijadeira.
  10. Sim, divido em 3 aplicações. Eu acho bem mais fácil subq mas tem que ser pharma grade, under inflama mesmo. E tem os benefícios quanto a conversão de E2 e DHT serem menores..
  11. JLB, pelo seu peso eu usaria no mínimo 100mg por semana, 150mg ficaria melhor ainda, divido em 2 ou 3 aplicações, e Deposteron se possível.. Depois de 1 ou 2 meses faz exames pra ver.
  12. Concordo com você em relação a TRT, bons hábitos e alimentação limpa já sobem por si só a testo. Mas a respeito do rapaz que usou oxan e não inibiu o LH, é muito mais fácil a oxandrolona ser farinha do que ele ser uma aberração da natureza.
  13. Não falo por isso. Falo pela inibição que ele causará ao LH produzido pelo corpo, que vai acabar diminuindo a testo e não aumentando. Coloca HCG quando o LH já está inibido e a testo ainda tá no corpo..
  14. Ele falou nos storys do insta dele. Mas já saíram.
×
×
  • Criar Novo...