Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

Em 15/08/2019 em 13:28, dinhoguerra disse:

Amigo, 10 dias é um tempo muito curto para avaliar. Principalmente, aplicando subcutâneo. 

Espere no mínimo dois meses com o mesmo protocolo para se ter uma noção de como estão indo as coisas.

 

Entendi sua colocação vou fazer isso, só que pela lógica a cada 10 dias vai ser a mesma quantidade de testo, e ela não é acumulativa, me parece que não tem como ter alteração no exame daqui a 2 meses. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, rodrigomelao disse:

Entendi sua colocação vou fazer isso, só que pela lógica a cada 10 dias vai ser a mesma quantidade de testo, e ela não é acumulativa, me parece que não tem como ter alteração no exame daqui a 2 meses. 

é, nisso eu acabo por concordar com você...a meia-vida da testosterona quando é usada na forma de enantato ou cipionato, fica em torno de 4 a 8 dias. a dose vai ser eliminada pela metade no fim da primeira semana. se você usar uma dosagem maior, obviamente vai estar empilhando outra meia-vida, dai ficando com níveis séricos de testosterona maiores no plasma...o problema é encontrar médicos que concordem com isso, por isso muita gente que faz TRT faz uso de gel de testosterona escondido pra aumentar mais, porque muitos não precisam de receita médica.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2019 em 15:10, matheuskr disse:

é, nisso eu acabo por concordar com você...a meia-vida da testosterona quando é usada na forma de enantato ou cipionato, fica em torno de 4 a 8 dias. a dose vai ser eliminada pela metade no fim da primeira semana. se você usar uma dosagem maior, obviamente vai estar empilhando outra meia-vida, dai ficando com níveis séricos de testosterona maiores no plasma...o problema é encontrar médicos que concordem com isso, por isso muita gente que faz TRT faz uso de gel de testosterona escondido pra aumentar mais, porque muitos não precisam de receita médica.  

Eu penso que é dessa forma também, a testo tem seu início e sua meia via e o fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu sei que o venho comentar não tem comprovação científica, pelo contrário, vai contra a teoria.

Estava fazendo TRT com enantato, 200mg/sem, quando minha libido foi a zero. Física e mentalmente sem libido nenhuma.

Logo pensei, enantato subdosado ou fake. Fui lá, coletei amostra de sangue, e logo em seguida mandei uma durateston que eu tinha de reserva.

Pronto, libido 100%, física e mental. Deduzi q o enantato era furado mesmo e precisava arrumar receita pra dura ou outro fornecedor e tal. Já encomendei Dura Lander.

Na semana seguinte, o resultado, 1700 TT. Ou seja, o enantato era legítimo.

Dez dias após a aplicação da  Dura, antes de chegar a Lander, apliquei 100mg de Enantato e, nada, libido voltou a zero.

Uns 4 dias depois chegou a Dura, apliquei 100mg e PIMBA, libido 100%.

Sei que, teoricamente, o que diferencia a dura do enantato são os esteres ligados a testo, e que o efeito de uma testo tem q ser igual ao da outra, afinal, quando o ester libera a testo é tudo igual e etc, mas na prática o que aconteceu foi o q relatei acima.

Alguém já passou por algo parecido?

 

Editado por mrphineas
correção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, mrphineas disse:

Pessoal, eu sei que o venho comentar não tem comprovação científica, pelo contrário, vai contra a teoria.

Estava fazendo TRT com enantato, 200mg/sem, quando minha libido foi a zero. Física e mentalmente sem libido nenhuma.

Logo pensei, enantato subdosado ou fake. Fui lá, coletei amostra de sangue, e logo em seguida mandei uma durateston que eu tinha de reserva.

Pronto, libido 100%, física e mental. Deduzi q o enantato era furado mesmo e precisava arrumar receita pra dura ou outro fornecedor e tal. Já encomendei Dura Lander.

Na semana seguinte, o resultado, 1700 TT. Ou seja, o enantato era legítimo.

Dez dias após a aplicação da  Dura, antes de chegar a Lander, apliquei 100mg de Enantato e, nada, libido voltou a zero.

Uns 4 dias depois chegou a Dura, apliquei 100mg e PIMBA, libido 100%.

Sei que, teoricamente, o que diferencia a dura do enantato são os esteres ligados a testo, e que o efeito de uma testo tem q ser igual ao da outra, afinal, quando o ester libera a testo é tudo igual e etc, mas na prática o que aconteceu foi o q relatei acima.

Alguém já passou por algo parecido?

 

Talvez seja o Proprionato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mrphineas disse:

Pessoal, eu sei que o venho comentar não tem comprovação científica, pelo contrário, vai contra a teoria.

Estava fazendo TRT com enantato, 200mg/sem, quando minha libido foi a zero. Física e mentalmente sem libido nenhuma.

Logo pensei, enantato subdosado ou fake. Fui lá, coletei amostra de sangue, e logo em seguida mandei uma durateston que eu tinha de reserva.

Pronto, libido 100%, física e mental. Deduzi q o enantato era furado mesmo e precisava arrumar receita pra dura ou outro fornecedor e tal. Já encomendei Dura Lander.

Na semana seguinte, o resultado, 1700 TT. Ou seja, o enantato era legítimo.

Dez dias após a aplicação da  Dura, antes de chegar a Lander, apliquei 100mg de Enantato e, nada, libido voltou a zero.

Uns 4 dias depois chegou a Dura, apliquei 100mg e PIMBA, libido 100%.

Sei que, teoricamente, o que diferencia a dura do enantato são os esteres ligados a testo, e que o efeito de uma testo tem q ser igual ao da outra, afinal, quando o ester libera a testo é tudo igual e etc, mas na prática o que aconteceu foi o q relatei acima.

Alguém já passou por algo parecido?

 

até onde eu sempre soube, o que muda de um ester pro outro é a velocidade de metabolização e de excreção. o propionato é rápido para absorver e a meia vida dele é curta...seja lá qual for a razão disso ter acontecido contigo, sugiro que tu use durateston se está tendo problemas com esse outro ester desse lab em específico.

 

outra coisa, da uma checada no estradiol e na prolactina, esses dois se sobem muito são campeões de fuder com a libido masculina.  o que pode estar acontecendo é seu corpo estar com flutuações hormonais e isso é muito comum, inclusive em pessoas que não fazem uso de nada. não vejo necessidade de checar DHT e SHBG, já que grande parte da testosterona alta que você bateu nesse exame pode facilmente ser reduzida em dht e também a testosterona sintética costuma diminuir o SHBG. esses dois também importam, mas se você estiver com a grana curta, só faz o do e2 e da prolactina.  

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2019 em 14:50, rodrigomelao disse:

Entendi sua colocação vou fazer isso, só que pela lógica a cada 10 dias vai ser a mesma quantidade de testo, e ela não é acumulativa, me parece que não tem como ter alteração no exame daqui a 2 meses. 

Infelizmente, as coisas não são tão "matemáticas" assim. E, aplicações subcutâneas funcionam diferente de pessoa para pessoa. Tenha paciência e espere sempre dois meses antes de pensar em mudar o protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria tanto que ANVISA tivesse uma mudança de posicionamento sobre a venda desses esteróides, é de conhecimento comum que na decada de 90 se comprava deposteron, durateston, hemogenin, deca, diana outros sem receita. As pessoas se matam pelo uso de medicações over the counter há anos, eles não tinham que se meter nisso, porque as pessoas ficam na mão dos médicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, matheuskr disse:

Gostaria tanto que ANVISA tivesse uma mudança de posicionamento sobre a venda desses esteróides, é de conhecimento comum que na decada de 90 se comprava deposteron, durateston, hemogenin, deca, diana outros sem receita. As pessoas se matam pelo uso de medicações over the counter há anos, eles não tinham que se meter nisso, porque as pessoas ficam na mão dos médicos.


Rapaz, você tem que lembrar que a gente mora no Brasil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...