Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L.eriksen17

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    24

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de L.eriksen17

  1. Se eu chegar no teu shape já fico feliz demais. Ta com quanto de bf?
  2. Mas o cara disse que a parte superior dele é menor. O inferior é maior por questão de musculo ou gordura?
  3. Sofro do mesmo problema, o interessante é que minhas panturrilhas são secas e definidas até mesmo em fase de bulk, mas não são grandes.
  4. Lembra que a maioria acha que come bastante, mas passa longe disso. Tenta nem que for mais ou menos calcular a comida.
  5. Indico a internet. Quer algo melhor e de graça pra se aprender de tudo e testar você mesmo, com foco e acompanhamento 100% em você?
  6. Sobre o Stano vocês sentiram quais colaterais? Fiz uso por 6 semana de 50mg diário e a unica coisa que senti foi leve dor nas articulações do braço pela manhã ao acordar até umas 2 horas depois, depois que o corpo esquentava paravam. Ao sessar o uso foi embora o colateral.
  7. Eu compraria separado. Primeiro que não tem controle das dosagens, se quiser usar 600mg de Testosterona vai ser obrigado a usar o mesmo das outras duas. Segundo que a maioria dos relatos dizem ser bem subdosado essas misturas.
  8. Testosterona é metabolizada pelo Fígado também e ao menos um dos dois (TGO e TGP) é pra estar um pouco alto, visto que em apenas uma semana não era pra ter regulado tão rápido, ainda mais que fez uso de Oxadrolona.
  9. Provavelmente usou farinha como Oxadrolona e Testo bem subdosada ou só óleo. Porque ao menos o seu TGO e TGP estaria levemente alterado, uma semana é pouco demais pra o corpo se recuperar.
  10. Usa alimentos mais caloricos nas refeições solidas e faça um hipercalorico pras refeições liquidas (No forum tem um monte de receita). Acho fácil demais bater a meta de Kcal kkk
  11. Usei ambos (Tradicional e Manipulado) e a eficácia foi a mesma, mas a farmacia tem que ser de confiança. Sim, testado com exames.
  12. Relativo isso, sugiro que pesquise nas Farmácias de sua cidade. Aqui por exemplo (Moro no interior de São Paulo), na Farmacia 30 comprimidos giram em torno de 130 reais. Só que eu uso de uma farmacia de manipulação, além de manipular 0,5mg (Não preciso ficar cortando comprimido) sai bem mais em conta pago 30 reais em 30 comprimidos.
×
×
  • Criar Novo...