Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

58 minutos atrás, krebz disse:

A dosagem alta inicial tem a ideia de dar um "empurrão" inicial mais rapido pra quem estaria saindo de trt ou cruise. Como faz tempo que vc nao toma talvez vale a pena dar a dosagem mais alta e manter 500ui por semana depois disso

Sinceramente nunca vi passarem testo + proviron a não ser que a libido esteja muito ruim mesmo com trt

 

 

Libido tá melhor que nunca! É que como já faço uso e a mulher quer ter + 1 filho daqui 2 anos acho melhor se resguardar!

 

Vou mandar 2500 + 500 por semana....obrigado pelo help!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, helton.cacao.rib disse:

 

Libido tá melhor que nunca! É que como já faço uso e a mulher quer ter + 1 filho daqui 2 anos acho melhor se resguardar!

 

Vou mandar 2500 + 500 por semana....obrigado pelo help!

 

 

se quiser ter filho, provavelmente vai ter que usar HCG pra garantir o máximo possível isso...e acredito que na época em que quiser tentar, o ideal é você dar uma pausa na testosterona. o proviron na minha opinião é melhor pra diminuir o SHBG, pra questão da fertilidade o HCG e o menopur parecem ser a escolha de muitos casais que tentam engravidar. 

pra ficar um pouco mais claro, a espermatogenese é estimulada pelo FSH, uma das gonadotrofinas que é inibida com a administração dos hormônios sintéticos...na verdade nesse sentido, o menopur seria o LH + FSH, trazendo um resultado até melhor do que o próprio HCG que faz mimica do LH...porém é mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 horas atrás, helton.cacao.rib disse:

 

Libido tá melhor que nunca! É que como já faço uso e a mulher quer ter + 1 filho daqui 2 anos acho melhor se resguardar!

 

Dependendo da uma pesquisada tb de deixar congelado teus filhos, só por precaução né (apesar que o procedimento de inseminação artificial diz que é caro para cacete).

Mas dependendo veja se 2 anos de hcg não da o mesmo valor que isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou atualmente a utilizar cipionato de testosterona em doses de TRT. Nunca me senti tão bem. Libido está super alta, ereções mais fortes, disposição, energia, animo, tudo. Sinto-me uma pessoa diferente. Só que uma aplicação da injeção mal dada, fiz um abcesso enorme, que teve de ser drenado cirurgicamente :S Fiquei com fobia de agulhas agora. Alguém aqui tem experiência ou conhecimento sobre testosterona em gel? O Médico falou-me que era uma boa opção (apesar de ser cara, e o serviço nacional de saúde em Portugal, não comparticipa o gel, só as injeções). Mas já me falaram que não é bem absorvido, e que é dinheiro mal gasto, porque não tem a mesma qualidade em manter bons niveis. Qual a vossa opinião?

Sinceramente não queria largar a TRT...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
30 minutos atrás, vitaminaspt95 disse:

Estou atualmente a utilizar cipionato de testosterona em doses de TRT. Nunca me senti tão bem. Libido está super alta, ereções mais fortes, disposição, energia, animo, tudo. Sinto-me uma pessoa diferente. Só que uma aplicação da injeção mal dada, fiz um abcesso enorme, que teve de ser drenado cirurgicamente :S Fiquei com fobia de agulhas agora. Alguém aqui tem experiência ou conhecimento sobre testosterona em gel? O Médico falou-me que era uma boa opção (apesar de ser cara, e o serviço nacional de saúde em Portugal, não comparticipa o gel, só as injeções). Mas já me falaram que não é bem absorvido, e que é dinheiro mal gasto, porque não tem a mesma qualidade em manter bons niveis. Qual a vossa opinião?

Sinceramente não queria largar a TRT...

Mesma opinião que já te deram. É caro, absorção não é das melhores (e teria que passar mais pra compensar isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, krebz disse:

Mesma opinião que já te deram. É caro, absorção não é das melhores (e teria que passar mais pra compensar isso)

 

Pois. Foi o que me falaram. O médico falou que pode ir titulando a dose com o gel, até manter o mesmo nivel que tinha com o cipionato. Tinha sempre na faixa mais ou menos dos 700 ng/dl. Será que a dose para manter este nivel com o gel, tinha de ser maior? É que o gel aqui é muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
45 minutos atrás, vitaminaspt95 disse:

 

Pois. Foi o que me falaram. O médico falou que pode ir titulando a dose com o gel, até manter o mesmo nivel que tinha com o cipionato. Tinha sempre na faixa mais ou menos dos 700 ng/dl. Será que a dose para manter este nivel com o gel, tinha de ser maior? É que o gel aqui é muito caro.

Não sei te dizer a concentração do que permitem de gel ai, mas como referencia a concentração de 1.62%:

https://www.drugs.com/pro/testosterone-gel.html

 

Citar

Dosing and Dose Adjustment

The recommended starting dose of Testosterone Gel 1.62% is 40.5 mg of testosterone (2 pump actuations) applied topically once daily in the morning to the shoulders and upper arms.

The dose can be adjusted between a minimum of 20.25 mg of testosterone (1 pump actuation) and a maximum of 81 mg of testosterone (4 pump actuations). To ensure proper dosing, the dose should be titrated based on the pre-dose morning serum testosterone concentration from a single blood draw at approximately 14 days and 28 days after starting treatment or following dose adjustment. In addition, serum testosterone concentration should be assessed periodically thereafter. Table 1 describes the dose adjustments required at each titration step.

Table 1: Dose Adjustment Criteria

Pre-Dose Morning Total Serum Testosterone Concentration

Dose Titration

Greater than 750 ng/dL

Decrease daily dose by 20.25 mg (1 pump actuation)

Equal to or greater than 350 and equal to or less than 750 ng/dL

No change: continue on current dose

Less than 350 ng/dL

Increase daily dose by 20.25 mg (1 pump actuation)

 

dependendo do que sair no exame de sangue teria que aumentar ou diminuir essa dosagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, krebz disse:

Não sei te dizer a concentração do que permitem de gel ai, mas como referencia a concentração de 1.62%:

https://www.drugs.com/pro/testosterone-gel.html

 

 

dependendo do que sair no exame de sangue teria que aumentar ou diminuir essa dosagem

uma coisa eu tenho que admitir, cara...você já ajudou uma porção de gente aqui e toda a informação que você provém é com esse objetivo, ao contrário de alguns que adoram trollar...quem dera que todos fossem como você é aqui com os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, krebz disse:

Não sei te dizer a concentração do que permitem de gel ai, mas como referencia a concentração de 1.62%:

https://www.drugs.com/pro/testosterone-gel.html

 

 

dependendo do que sair no exame de sangue teria que aumentar ou diminuir essa dosagem

Obrigado pela dica. Realmente,sempre valioso. :)

 

Acho que vou experimentar o gel. Não custa experimentar, e ver se funciona comigo. O gel que é vendido cá em Portugal, é este:

 

http://app7.infarmed.pt/infomed/download_ficheiro.php?med_id=615502&tipo_doc=rcm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...