Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

Em Monday, May 27, 2019 em 01:22, gaspar disse:

Valeu, vou salvar pra ver se leio depois.

 

 

É isso que o Cássio falou.

 

Mas não entendi, você está natural ou esse valor é o da sua TRT?

 

Tadalafila é um santo remédio ser for só esse o problema. 

Mas eu faria exames e corrigiria o que estivesse fora do lugar.

 

 

 

Gaspar só mais dúvida,é quanto ao uso do hcg....levando em consideração seu relato em usar ele e tadalafila como base na prática realmente o hcg cumpre seu papel ? Mantem  o tamanho/volume testicular sem atrofias ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Mracing disse:

Gaspar só mais dúvida,é quanto ao uso do hcg....levando em consideração seu relato em usar ele e tadalafila como base na prática realmente o hcg cumpre seu papel ? Mantem  o tamanho/volume testicular sem atrofias ? 

Sim, mas cara, complicado eu te dar uma certeza em algo que é individual.

 

Não lidamos com uma ciência exata aqui, individualidade conta muito.

 

Ele deve para isso e ele faz isso, com qual grandeza? Vai variar de pessoa pra pessoa.

 

Ninguém vai te dar resposta absoluta nisso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, gaspar disse:

Sim, mas cara, complicado eu te dar uma certeza em algo que é individual.

 

Não lidamos com uma ciência exata aqui, individualidade conta muito.

 

Ele deve para isso e ele faz isso, com qual grandeza? Vai variar de pessoa pra pessoa.

 

Ninguém vai te dar resposta absoluta nisso. 

 

Ok Gaspar mais uma vez muito obrigado pela atenção,sim com certeza não é uma ciencia exata mas ouvir relatos de quem usa com certeza vai ajudar a formar uma opinião mais realista e verdadeira.Sei que para a maioria as bolas são o que menos importa rsrsrs.....mas como cada um tem sua individualidade,tem gente que tem pavor em pensar que seus testiculos irão se transformar em 2 ovos de codornas ou 2 amendoins.rsrsrs...mas tudo é relativo assim como falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera quem inicio seu tratamento TRT direto com injeções (deposteron) Subcutanea(SubQ), relatos de quantas semanas apos a 1 aplicação teve melhoras em geral, (libido, ereção, disposição, bem estar etc)

Pelo que tenho lido, demoras mais de 4 semanas para so assim estabilizar os niveis etc, diferente da intramuscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, diogo ribeiro disse:

Galera quem inicio seu tratamento TRT direto com injeções (deposteron) Subcutanea(SubQ), relatos de quantas semanas apos a 1 aplicação teve melhoras em geral, (libido, ereção, disposição, bem estar etc)

Pelo que tenho lido, demoras mais de 4 semanas para so assim estabilizar os niveis etc, diferente da intramuscular

considerando as poucas pesquisas que vi de subq, da praticamente no mesmo a resposta entre intra e subq para sentir a melhora (por volta de 3-4 semanas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
19 horas atrás, Rodmoro disse:

Qual problemas se pode ter com uma TRT,  com uma quantidade mais elevada de testo, sendo que pelo vi e algo em torno de 100mg/week, passando para 200 a 300 / week?

 

Não vai ser uma TRT, basicamente. Vai elevar os níveis um pouco além do normal fisiológico ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 10/06/2019 em 15:47, Rodmoro disse:

Qual problemas se pode ter com uma TRT,  com uma quantidade mais elevada de testo, sendo que pelo vi e algo em torno de 100mg/week, passando para 200 a 300 / week?

 

Colaterais já esperados vão vir mais rápido e relativamente mais intensos do que com 100mg/w 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...