Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mracing

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Idade
    37

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mracing

  1. Mracing

    ......

    Os colaterais mais comuns relatados em alguns usuarios são visão turva e humor alterado,o importante é acompanhar os niveis de estradiol e2 ....não deixar subir demais ok.Mas a libido continua ainda em alta ? Fica tranquilo que impotencia clomid não causa....
  2. Mracing

    ......

    Ok amigo,imaginei mesmo que a dosagem seria 50mg,é a dosagem mais usual receitada pela maioria dos médicos....mas se vc fizer uma pesquisa aqui no forum vai ver muitos relatos que na prática 25mg dia faz efeito semelhante sem muitos colaterais ok. Olá amigo isso tambem acontece até em dosagens menores como 25mg dia ou dsdn ?
  3. Mracing

    ......

    Amigo só por curiosidade qual a dosagem de clomid vc está utilizando ? Está sentindo algum colateral,como está o humor,libido e disposição em relação a antes de começar a tomar ? Falo isso porque estar com a testo esse nivel sem colaterais na minha opinião é um beneficio e não prejuizo .....rsrs
  4. Fala Mateus, ótimo relato meu amigo,que bom que vc está se dando bem com clomid......eu confesso a vc que tentei utilizar mas após uma semana abandonei,mesmo tomando 25mg dsdn ok.Não sei se foi psicológico ou se o tempo foi muito curto mas comecei a me sentir estranho,ou seja,deu efeito contrario rsrsr.Resolvi tentar porque fiz exames hormonais e minha testo bateu na casa de 500 mas meu lh e fsh estavam em niveis bem baixos,sendo assim teoricamente o clomid iria aumentar os niveis de gonadotrofinas e a testo daria um up .Mas no pub med se eu não me engano tem pesquisas mostrando a relação prós e contras de vc entrar em trt ou usar clomid,o resultado foi que ambas tiveram um aumento consideravel na testo mas o grupo em trt foi o que mais teve beneficios na questão sexual com valores de testo identicos ao grupo que usou clomid,isso mostra que esse efeito supostamente estrogenico do clomid em se ligar aos receptores do hipotalamo pode vir a nos atrapalhar,a testo sobe mas vc não sente todos seus beneficios.No forum gringo T Nation tb tem alguns relatos semelhantes.....
  5. Claro Mateus com toda certeza,vamos fazer esse bate bola sim,tenho tb muito interesse nesse assunto.
  6. Sobre a urtiga dioica ....ajuda a baixar o shbg sim,mas tem um leve efeito inibitório na enzima 5-alfa redutase semelhante ao saw palmeto.
  7. É por ai mesmo Mateus,p vc ter uma ideia lá no Paraguai custa em torno de 8 a 10 U$ o proviron da landerlan,magnėsio vai na dosagem mais usual,exageros nunca trazem beneficios ...long jack tb acho que vale a pena vc testar ! Quanto ao uso do clomid aumentar o shbg por algum mecanismo tenho lido com frequencia artigos e relatos que procede essa informação ok.
  8. Fala Mateus,proviron realmente abaixa,dependendo da dose utilizada é um pouco supressivo sim,tem relatos de pessoas que usam e sentem beneficios outras certo nivel de supressão,o correto seria vc testar com low doses 25mg e fazer exames para acompanhar ok.Quem sabe na prática ele ajuda até dar um up regulation nos receptores igual acontece com alguns após o uso de oxandrolona.Suplementação de magnésio,zinco,boron em doses adequadas tb ajuda e long jack (Eurycoma Longfolia) é um excelente fito para abaixar o Shbg e ainda te dar uma leve turbinada na libido.Não apostaria no danazol para esse fim,corre o risco de vc concertar uma coisa e estragar outra ...
  9. Ok Gaspar mais uma vez muito obrigado pela atenção,sim com certeza não é uma ciencia exata mas ouvir relatos de quem usa com certeza vai ajudar a formar uma opinião mais realista e verdadeira.Sei que para a maioria as bolas são o que menos importa rsrsrs.....mas como cada um tem sua individualidade,tem gente que tem pavor em pensar que seus testiculos irão se transformar em 2 ovos de codornas ou 2 amendoins.rsrsrs...mas tudo é relativo assim como falou.
  10. Tião Carreiro Proviron é um farmaco que serve para abaixar o shbg,disponibilizando assim mais testo livre no organismo,tem leve ação anti estrogenica,pode ser que aumente um pouco o dht caso queira usar,mas se quer qualidade de vida e longevidade pense em manter seu sistema optimizado com o minimo de farmacos possiveis ok.Não esqueça de nos relatar aqui no forum sobre a melhora dos sintomas e se o hcg resolveu sua atrofia testicular ok.
  11. Pode tomar assim como o MBD falou ....ai depois vc vai controlando por exames ok. Muitas pessoas não ligam quanto tamanho dos testiculos mas se isso lhe incomoda use hcg.Confesso que tambem gostaria de saber se na prática isso acontece,ou seja,se realmente os testiculos mantem o volume estético e ejaculatório usando Hcg em trt ou cruise.
  12. Sim,Dostinex é cabergolina,pode manipular mas se fosse eu compraria na farmácia ok,E2 vc controla com low doses de anastrozol 0,25mg ou exemestano 12,5mg 3x na semana,mas seu e2 não está totalmente descontrolado ,então cuidado para não baixar muito,faça novos exames para controlar de forma correta.Mas pode ter certeza que o que está fazendo vc se sentir mal sexualmente é a prolactina alta.Hcg compre o que for mais conveniente p/ vc mas desde que seja realmente hcg.
  13. Amigo como disse acima abaixa sua prolactina com dostinex,controla seu estradiol,se quiser melhorar a função dos testiculos use hcg e seja feliz.
  14. Amigo tudo bom,não sou expert no assunto mas vejo que sua prolactina está alta ,dificilmente vc vai se sentir bem ou ter uma boa saúde sexual com com ela alta ok. Remedio para para corrigir isso chame-se Dostinex.Seu estradiol tambem está um pouco fora mas o incomodo maior é por conta da prolactina alta.Quanto a atrofia testicular realmente acontece na maoiria dos casos onde ocorre a inibição do eixo,teoricamente hcg seria a solução,250 UI duas vezes na semana seria um bom começo.
×
×
  • Criar Novo...