Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

14 horas atrás, gaspar disse:

 

250mg semana é muito para TRT, 100/150mg é mais normal.

 

 

250mg é para bodybuilder com muita massa magra.

 

 

Quando a líbido como respondi ao outro amigo é algo multifatorial, vai ter que descobri o que afeta a sua.

 

A minha é muito boa mas a recita que serve para mim pode não ser a mesma para você.

Testo, HCG e tadalafila para mim são a base.

Magnésio no meu caso porque tenho carência.

Aí o resto é contigo.

 

E atleta? Tem acompanhamento?

 

Crossfit é ótimo para colocar gente em overtraining e jogar a testo do cara lá embaixo.

 

Esses wod são bem fora da realidade, para a maioria das pessoas.

Não estou dizendo que não conseguem fazer, estou dizendo que não conseguem se recuperar entre os treinos.

 

Treino deve ser dosado até um limite onde aja supercompensação durante o repouso e o Crossfit não é montado assim.

 

 

Sou atleta amador, mas tenho uma consciência boa quanto ao descanso...faço dois dias off total na semana, coisa que poucos conseguem e monitoro frequentemente meu ck pra ajudar nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

56 minutos atrás, diogo ribeiro disse:

 

Alguns estudos, indicando as vantagens da aplicação Subcutânea em relação as demais, Gel e intramuscular! 

 

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/26797061

 

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/29264562

 

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/28379417

 

https://secure.medicalletter.org/article-share?a=1567b&p=tml&title=Xyosted - A Testosterone Auto-Injector for Hypogonadism&cannotaccesstitle=1

 

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/30296416

 

 

 

Antes de outras intervenções porque não tenta aplicar subcutanea, para evitar converter menos etc, veja estudos acima!

Eu até pensei na subcutânea, mas meu BF está na casa dos 15%, em sua maior parte na região abdominal, por isso eu descarte a sub, com medo de n ser eficaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tiago.Gon disse:

Acho que fui um pouco ignorante agora, n sabia que à aplicação da sub tinha que ser no tecido adiposo mesmo, achei que tinha de atingir a musculatura, acho que vou tentar a sub pra ver, é preciso alterar as doses? Devido a absorção mais lenta?

 

Tiago acho que seria interessante no seu caso, começar a aplicar SubQ por no minimo 8 semanas e ver se melhorou!

Com relação a dosagem a dose normalmente de inicio é 100mg ou seja meia ampola por semana!

Faz exames antes da fazer esta nova maneira  de aplicar!

 

 

 

 

 

Editado por diogo ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mracing disse:

 

Olá amigo tudo bom,olha sinceramente não aconselho vc ir para o Paraguai sómente para comprar esse tipo de coisa,a não ser que vc já tenha alguma viagem programada ou more próximo da fronteira ok.O motivo é que vc precisa saber onde comprar produtos realmente originais e o mais importante é saber que se por um acaso vc for pego com hormonios ou mesmo qualquer medicamento na fiscalização possivelmente vai lhe causar bons aborrecimentos.Mas quanto ao valor achei muito bom, exemplo bujão 10ml testo enantato ou cipio Alpha Pharma 30/32 U$ e se vc optar por Landerlan é mais barato ainda.Só comprei porque fui lá para resolver outros negócios ai acabei aproveitando ....mas acho muito mais viavel comprar aqui mesmo no brasil desde que sejá produtos autenticos e originais.

cara me tirou uma duvida importante, vou ver se não conseguir a trt com um medico, vou procurar uns amigos das antigas que vendiam landerlan! ?? tmj

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mare6MGG disse:

cara me tirou uma duvida importante, vou ver se não conseguir a trt com um medico, vou procurar uns amigos das antigas que vendiam landerlan! ?? tmj

 

 

Landerlan bujão com 4 ml testo enantato vc paga lá 8/10 U$ ok

Editado por Mracing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, diogo ribeiro disse:

 

Tiago acho que seria interessante no seu caso, começar a aplicar SubQ por no minimo 8 semanas e ver se melhorou!

Com relação a dosagem a dose normalmente de inicio é 100mg ou seja meia ampola por semana!

Faz exames antes da fazer esta nova maneira  de aplicar!

 

 

 

 

Vi exatamente estes videos hoje para aprender a fazer, a minha duvida na verdade era o fato de poder fazer alplicação no tecido adiposo, eu achava que obrigatoriamente toda aplicação deveria ser feita na musculatura, vou iniciar as aplicações sub no abdome e repetir os exames, aviso a vocês sobre os resultados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Tiago.Gon disse:

Fala rapaziada.

 

Dentro desse assunto vejam se vocês conseguem me ajudar, faço TRT a quase 1 ano com deposteron 50mg/semana. Só que recentemente meu DHT deu uma subida boa, dai começou a surgir aquela carequinha marota, fiz exames e vi que poderia ser o DHT e de fato estava alto, o E2 tb estava com um nível elevado mesmo usando doses baixas de testo, eu imaginei que fosse alguma aromatização já que minha testo livre estava um pouco mais alta do que o valor de referência, enfim. Marquei uma endocrino, mas a peste da mulher só vai me atender em agosto, ai n da. Resolvi reduzir 10mg e passei a utilizar 40mg/semana. Resultado, consegui ajeitar o DHT, prolactina esta de boa, SHBG um pouco abaixo do valor de referência, minha testo livre deu uma caída e a total também, mas dentro dos valores de referência, mas o diacho do E2 ficou exatamente no mesmo lugar do exame anterior antes de reduzir. Tenho anastrozol em casa mas nunca fiz uso, o que vocês me recomendam fazer para organizar esse e2? Passei a ter alguns sintomas então fiquei preocupado, n posso ficar com isso errado ate agosto, é muito tempo. Segue o exame de sangue atual.

 

Testosterona livre: 17,525 ng/dL
17 a 40 anos: 3,400 a 24,600 ng/dL

 

SHBG: 11,1 nmol/L

Homens de 20 a 70 anos..................: 13,2 a 89,5 nmol/L

 

Hormônio Luteinizante (LH) - 0,88 mUI/mL

Homens: 1,24 a 8,62 mUI/mL

 

Hormônio Folículo Estimulante (FSH) - 1,57 mUI/mL

Homens.: 1,27 a 19,26 mUI/mL

 

Dihidrotestosterona (DHT) - 741,7 pg/mL

Homens.......: 250,0 a 990,0 pg/mL

 

Estradiol, 17 beta - 51 pg/mL

Homens......: Inferior a 47 pg/mL

 

Testosterona total - 531,67 ng/dL

Homens 18 a 66 anos..: 175,00 a 781,00 ng/dL

Tiago qual motivo te levo iniciar a trt? Antes natural wual eta teus valores de testo ja realizava exames ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, diogo ribeiro disse:

Tiago qual motivo te levo iniciar a trt? Antes natural wual eta teus valores de testo ja realizava exames ?

 

Sempre fui natural, passei a ter alguns sintomas no decorrer do tempo, libido baixa, muito cansaço, sono terrivel, dificuldade na perda de BF. A partir dai passei a investigar, eu não bebo, não fumo e não fodia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sempre fui praticante de esportes e musculação, minha testo ficava na casa dos 200, de acordo com os endocrinos deveria ser na casa dos 500 pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...