Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Islamização Do Mundo - A Invasão Muçulmana

FrangoEctomorfo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meu professor sempre disse isso..

E não é que aconteceu mesmo ?!rs

Quanto ao Brasil..duvido muito .

O Cristianismo domina aqui .

Mas em termos populacionais...talvez .

Editado por Johnn
Postado

Acho mais que legítima essas manifestações; os europeus não podem se calar diante de um grupo que nunca compartilhará os mesmos valores que os nossos, e que de forma intransigente, irá atentar contra nossas liberdades individuais, a democracia e toda nossa sociedade e cultura.

Postado

Os muçulmanos irão se multiplicar e serão maioria em todo o mundo, mas depois de algum tempo verá o declínio como todas as religiões que dominaram.
Parei pra pensar e vi que eu como ateu não seria muito bem aceito pelas regras do islã

Postado

Frango, to começando a ficar com medo de você cara. Só você começar esse tópico e mataram 12 pessoas na França.

LOL. Olavo de Carvalho te ensinou truques astrológicos de adivinhação e macumbaria? Putz, que medo cara...

Bom, agora falando sério, gostei do tópico, depois farei um comentário. Hoje é um dos raros dias que eu estarei ocupado no serviço.

Postado

topico bacana.....nao manjo muito sobre isso ae vou dar uma pesquisada...mas é bem loko essas parada haushaus..

Religiao e´ uma parada muito zuada pqp....OBS: NAO SOU ATEU

Postado

Eu quero mesmo é que todo munda vá para a casa do caralho.

Independente disso, continuarei com meus ideais

E se o islã os ameaçasse de morte caso recusassem a conversão ?

E se presenciassem islãos decapitando criancinhas ?

É por causa da negligência que o comunismo vem acabando com tudo.

Postado

Sou uma faca de dois gumes com esse assunto.

Admiro muito a beleza das artes islâmicas - há belos poemas no Alcorão (Eu li um trecho dele, na moral), além de muitas mesquitas contarem com artes muito bonitas.

Mas, ao mesmo tempo, acho que eles são bonitos nos países DELES.

Europa não é terra de Maomé

Postado

Não confundam a religião islã com Estado Islãmico, a religião em si mesmo sendo expansionista (cristianismo também é) ela prega o amor ao próximo e blá. blá. blá (sim, conheço um muçulmano).

Estado Islãmico é uma vertente extremista da religião.

Postado

Melhor voltar as aulas de ensino religioso na educação básica, dos males o menor.

Incutir nas crianças o minimo de valores morais, cristãos de preferencia, é a melhor defesa.

Postado

velho, é uma necessidade de controlar o outro

as pessoas são cheias de manias e obsessões, incontáveis vícios, quase ninguém se controla a si próprio, mas querem controlar todo o resto.

querem controlar as opiniões dos outros, a religião, gosto sexual, tudo!

Postado

não to falando sobre desejo de controlar muçulmanos, mas do desejo deles de controlarem todos...

sou budista, mas não sou a favor de não reação, é justo reagir contra tiranos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...