Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vl4d

Membro
  • Total de itens

    1058
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Últimos Visitantes

3385 visualizações

Conquistas de Vl4d

  1. Melhor coisa que tu faz, cara. Mantem esse BF no máximo até 12%. Qualidade >>>>>> Volume. Ganhar água e fat é facil, mas perder...
  2. Se bater acima de 1500 acho válido ficar atento com as tetas. Já dei mole em cruise com baixa testo e criei um carocinho de estimação.
  3. Quanto você bate de testo no exame com essa dosagem?
  4. O hydra é um combo de PH. Mdrol é água pura, usei na minha época do SENAI. Galera tirava onda fechando a manga da camisa do uniforme com um braço parecendo uma peça de mortadela.
  5. Watchmen: 10/10 Perfeito, trilha sonora perfeita, cenas lindas, totalmente fiel á HQ X-men Apocalypse: 5/10 A nota do filme fica toda com a cena do Mercurio na mansão dos x-men. Fora isso o filme é ruim, não é fiel as HQs, efeitos especiais de baixa qualidade, MUITO MUITO MUITO CGI. Praticamente o filme é todo em CGI nem tem cenários físicos direito, muitas cenas cortadas.
  6. Faça na bike ou ao ar livre. Não dá pra fazer hiit na esteira...
  7. Cara, ao meu ponto de vista, prolactina alta é algo bem incomum. Você até pode fazer um protocolo com o dostinex, ela vai quase zerar...mas nada impede de que ela suba novamente. Eu faria o seguinte: Faça o protocolo de dostinex passado pelo MBD e vai ficando de olho na sua libido DEPOIS que o tratamento for feito, se ela voltar a ter queda, procure novamente o endócrino e não tenha medo de fazer as perguntas pra ele. Confronte-o diretamente perguntando dos hormônios, esses médicos merdas detestam ser questionados, e eu adorava fazer isso. Também dê uma geral em sua vida pessoal, verifique o quanto vc passa estressado durante o dia, vê se tem algo incomodando o seu sub-consciente. Isso afeta a libido mais do que qualquer coisa. Boa sorte.
  8. É jovem, Diana não é uma droga legal para ser utilizada de tal maneira. Ciclos sem testo de base só funcionam para objetivos rasos. Como dar uma secadinha com uns 20mg de Stan oral, ou ganhar uns 3kg com oxandrolona. Agora é torcer para seu eixo voltar ao normal
  9. Pelo amor de deus, cara. Bf horrivel. Abaixo isso antes do ciclo, se nao vai queimar dinheiro.
  10. Isso depende mais da genética do que do anabol. Tem nego que fica quase careca usando só testo, enquanto outros estão On 80mg oxan 300mg tren + 1g testo e não cai nem 1 fio. Em relação a barba, nunca ouvi falar.
×
×
  • Criar Novo...