Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vl4d

Membro
  • Total de itens

    1058
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vl4d postou

  1. Melhor coisa que tu faz, cara. Mantem esse BF no máximo até 12%. Qualidade >>>>>> Volume. Ganhar água e fat é facil, mas perder...
  2. Se bater acima de 1500 acho válido ficar atento com as tetas. Já dei mole em cruise com baixa testo e criei um carocinho de estimação.
  3. Quanto você bate de testo no exame com essa dosagem?
  4. O hydra é um combo de PH. Mdrol é água pura, usei na minha época do SENAI. Galera tirava onda fechando a manga da camisa do uniforme com um braço parecendo uma peça de mortadela.
  5. Watchmen: 10/10 Perfeito, trilha sonora perfeita, cenas lindas, totalmente fiel á HQ X-men Apocalypse: 5/10 A nota do filme fica toda com a cena do Mercurio na mansão dos x-men. Fora isso o filme é ruim, não é fiel as HQs, efeitos especiais de baixa qualidade, MUITO MUITO MUITO CGI. Praticamente o filme é todo em CGI nem tem cenários físicos direito, muitas cenas cortadas.
  6. Faça na bike ou ao ar livre. Não dá pra fazer hiit na esteira...
  7. Cara, ao meu ponto de vista, prolactina alta é algo bem incomum. Você até pode fazer um protocolo com o dostinex, ela vai quase zerar...mas nada impede de que ela suba novamente. Eu faria o seguinte: Faça o protocolo de dostinex passado pelo MBD e vai ficando de olho na sua libido DEPOIS que o tratamento for feito, se ela voltar a ter queda, procure novamente o endócrino e não tenha medo de fazer as perguntas pra ele. Confronte-o diretamente perguntando dos hormônios, esses médicos merdas detestam ser questionados, e eu adorava fazer isso. Também dê uma geral em sua vida pessoal, verifique o quanto vc passa estressado durante o dia, vê se tem algo incomodando o seu sub-consciente. Isso afeta a libido mais do que qualquer coisa. Boa sorte.
  8. É jovem, Diana não é uma droga legal para ser utilizada de tal maneira. Ciclos sem testo de base só funcionam para objetivos rasos. Como dar uma secadinha com uns 20mg de Stan oral, ou ganhar uns 3kg com oxandrolona. Agora é torcer para seu eixo voltar ao normal
  9. Pelo amor de deus, cara. Bf horrivel. Abaixo isso antes do ciclo, se nao vai queimar dinheiro.
  10. Isso depende mais da genética do que do anabol. Tem nego que fica quase careca usando só testo, enquanto outros estão On 80mg oxan 300mg tren + 1g testo e não cai nem 1 fio. Em relação a barba, nunca ouvi falar.
  11. Eu sempre fui adepto a low doses, já fiz protocolos simples baratos e eficientes usando apenas uma droga. Mas tudo depende do seu objetivo, sua dieta, seu treino, sua rotina. Eu nunca pensei em pisar em um palco. Então nunca precisei sacrificar saúde para ter ganhos, sempre gostei de protocolos simples com o mínimo de supressão do eixo, para assim os ganhos serem mais reais.
  12. Aplicações locais, principalmente com stano, ajudam muito. Mas cuidado se for aplicar nas panturrilhas, 0.5ml no máximo. Gostei muito do protocolo, ganhos secos e reais, sem nada de água. Você disse que não tem tempo para finalizar o blast, isso pode ser perigoso por conta da stano, potencial de lesão muito grande, principalmente se você gosta de treinar em low reps. Figueiredo tbm irá sofre dependendo do tempo de uso.
  13. Oxandrolona é no mínimo uns 60mg para dar em algo. Agora 6kg seco é muita coisa pra oxandrolona sozinha. Chuto no máximo 3kg seco.
  14. Roacutan: Efeitos positivos: Cura definitiva de minhas acnes. Negativos: Boca seca, articulações mais "secas", pele muito seca e sensível ao sol, aumento do LDL e diminuição do HDL, queda na produção endógena da testosterona, aumento do estradiol e prolactina, cansaço, vista embaçada durante a noite, dores de cabeça frequentes, enjoos matinais, pequeno caroço no mamilo esquerdo.
  15. mano, se está com lesão no ombro, treinando peito e costas essa essa lesão nunca vai se curar...repouso total, man.
  16. Se você puder trocar, troque. Mulheres são muitos sensíveis a todos os esteróides e 40mg de oxan é dose de wellness. Se não sentiu nada...
  17. Lander é TOP. Falam mal da Lander mas usam lab de fundo de quintal...vai entender esse pessoal do hipertrofia.org, puta que me pariu. Stanozolol, só fala mal dele quem nunca usou. Ponto final. Teoria, teoria, teoria...o que importa é a prática. Ele é a melhor droga para secar, nada seca mais que o stano, nem o combo de trem e mast seca o que o stano seca. Inflamações nas aplicações, mais uma vez, saibam bem o lab que vocês estão usando, estão colocando stano de 100mg/ml no corpo de lab lixo, vai dar merda mesmo, o sal nem consegue passar na agulha direito.
  18. Relaxa, Fernanda. Isso já aconteceu com todo mundo, pelo menos gastou bem pouco. Da próxima, troque de fornecedor. E tenta usar uma stano ao invés de oxan, pega da Lander, usa uma dose baixa, baratinha, resultados garantidos.
  19. Oxandrolona nunca é de confiança. Sal caro,é muito fácil de manipular cápsulas (podem colocar qqr merda la dentro vc nunca vai saber o que é), e não tem como detectar com exames. Muitos labs colocam stano ou diana e tarjam como oxan. Conheço 2 labs que fazem isso, Underlabs e a Powderlabs. Por isso, tome cuidado, se for Diana, tu vai virar uma Tammy Gretchen. Mas como não deu nada até agora, ta sussa, o máximo que vai acontecer é estar tomando pó de mármore.
×
×
  • Criar Novo...