Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

santos_vcs

Membro
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    16

Últimos Visitantes

689 visualizações

Conquistas de santos_vcs

  1. Bom dia galera, vamos aos dados, tenho 20 anos, faço 21 agora em junho, voltei a treinar há umas 3 semanas (depois do carnaval desandei, cheguei a pesar 66kg, e tava treinando um dia sim 7 não, as vezes ficava 2 semanas sem treinar, obs trrabalho em academia por isso é tão "facil" pra mim ficar escolhendo dia pra treinar), enfim, 3 semanas que to treinando certo, antes das 3 semanas tava com 68, hoje to com 70kg (algumas coisas que já vou citar estão me atraplhando, creio eu), meço 183 (muito alto pro meu peso, sei), voltei a treinar focado pois tava me sentindo meio depressivo, sem meta de vida e nessas 3 semanas, decidi competir, tem um campeonato no fim do ano, novembro ou dezembro, não divulgaram a data ainda, pretendo subir com 80kg seco, é minha primeria competição No fim do ano passado eu usei 350mg - 500mg (125mg dsdn) de Durateston/semana sai de 68kg (17/11) pra 77kg (24/12) que foi quando comecei a beber no natal e tudo desandou dnv kkkk, estava comendo igual monstro, tanto que minha conta de alimentação deu 700 reias, dormia cerca de 10h por diae não tava bebendo Hoje eu estou usando 100mg de deposteron (50mg seg 50mg qui), estou dormindo cerca de 6h por dia e ainda bebendo todo fim de semana, sinto que isso tudo ta me atrapalhando, vou beber até final desse mês, quando é meu aniversario e são joão no mesmo dia, depois só no reveillon e olhe lá Hoje a dieta vou calcular em torno de 3,800 kcal ( ~160g de prot entre animal e vegetal, ~100g fat e o resto de carbo) Treino ABC2x - Peito e Ombro - Costa e Biceps - Perna ( triceps faço 1x em um dos treinos de peito e panturrilha não tenho planejamento pois tenho boas panturrilhas, então faço qualquer dia, 2x, 3x 4,x as vezes 6x na semanas), tive uma leve lesão no ombro numa festa há uns 2 meses, já melhorou bastante mas doi ainda, na semana que voltei, tava inventando brincadeira num aparelho e machuquei o pulso, ta bem melhor tbm mas ainda doi, e tenho uma dor no joelho que me acompanha há mais de um ano e nunca fui olhar o que é, enfim To querendo bater 85kg até meiados de outubro e deposi perder 5 pra competir, pensando em usar 200mg de cipionato durante esse "off" e no contest entrar com uma oxan coisa de 60mg dia, categoria mens phyique e já posto fotos do shape E ai, o que vcs acham? algum dica? algo pra acrescentar, tirar?
  2. É o seguinte, to ciclando dura, 125mg dsdn, porém na sexta fui fazer aplicação no vasto e veio sangue na perna esquerda, (tava nervoso e tremendo muito e na hora de aspirar acabei tirando um pouco a agulha) desisti, troquei de perna e descartei a seringa anterior, deu tudo certo na perna direita, hoje, novamente fui tentar na perna esquerda e veio sangue, tirei furei um pouco do lado e veio sangue dnv, achei que o sangue ficou meio estranho na seringa e descartei dnv, será que to aplicando num local errado ou devo dá uma distância de 1cm desse local ? Acabaram as seringas e só amanhã pra tentar novamente, continuo na perna esquerda e em um local 1cm longe ou vou pra outro spot?
  3. Boa tarde, é uma duvida um pouco besta, mas, vocês retiram aquele filete branco que vei dentro do peito de frango? Dentro do sassami, um fitinha branca que parece ser o tendão??
  4. Fazer low doses de stano pra quem tem dificuldades em ganhar massa é ruim? Vi relatos aqui mesmo nesse tópico (não achei) de um mano q usou e perdeu 8kg, porém visando um bulking sem dia pra acabar, stano é "inaconselhavel"? Pensei em diana, porém vi que maiores ganhos são água e perde tudo.....
  5. Qual sua fonte de carbo? ?? No que refere a micros? Qual diferença?
  6. Eu já mandei todo tipo de carbo no pré e nunca senti diferença, e vc acha mesmo que eu com 1,81 pesando 62kg ligo pra ig pouco mais alto? Kkkk, em relação às proteínas e e gordura eu mando de outras fontes, como ovos, frango, azeite e leite
  7. Galera, pra um Ectomorfo, é válido usar o carbo do milho no lugar do arroz e da aveia? E usa lo como principal fonte de carbo? É ruim?
  8. Ok, vou focar manter o treino então, obg Entendi sim, obg
  9. Galera, na elevação de pernas (tanto no chão, quanto na barra fixa, etc) as pernas cansam primeiro que o abdômen, como melhorar isso?
  10. Sério? Eu não sinto nada ao realizar esses exercícios, somente nos supinos e exercícios pra ombro E como vamos nos ajudar? E gluteos? Já li diversos artigos falando que é desnecessário exercícios isolados pra glúteo no começo da vida bodybuilder, servem pra corrigir falhas quando já se tem maturidade
  11. Boa noite galera, é o seguinte, minha namorada vai entrar na academia por.pedido meu, e preciso de alguém pra me ajudar nos exercícios, quando me aproximar da fadiga e tals, só tem um profissional lá, nem digo profissional, um instrutor e tbm não quero instrutor tarado em cima de minha namorada, então pensei em montar o treino dela com base no meu, meu treino ta assim A - Perna Agachamento 3x10 (quero fazer com 8) Leg 4x10 Extensora 5 x 12-15 Stiff 3x10 Flexora 4x10 B - Costas Barra fixa 4x8 Remada Articulada Unilateral 4x10 Puxador Aberto 4x8 Remada Curvada Fechada 4x10 Encolhimento 4x20 Rosca Martelo 3x10 C Peito (to com lesão no ombro, sem supino, sem elevação lateral, desenvolvimento etc) Cross over 3x10 Flexão com peso nas costas 4x10 Peck Deck 4x10 Triceps Francês no Cross 3x10 Perna tem dia fixo (seg e quin) e peito e costa alterna durante as semanas É possível montar um treino feminino pra q ela faça os mesmos exercícios no mesmo dia somente mudando a quantidade dos mesmos??
  12. Bom dia, galera é o seguinte, minha faculdade fica a 40 min de casa (andando), por questões financeiras e pra ajudar minha namorada a emagrecer, pretendo ir e voltar andando, e vi q 40min de caminhada gasta cerca dr 220kcal, pra compensar, to querendo. Incluir um shake de aveia e leite e achocolate em pó, que contém cerca de 310 kcal, a dúvida é, devo mandar o shake pré, intra ou pós caminhada? E quanto ao treino de perna? Atrapalharia muito? Lembrando que é na ida e na volta
  13. Outra coisa, dias q não treino devo comer a mesma quantidade?
  14. Usei o app loco aqui e deu 492 de carbo, 147 de proteina e 91 de gordura, 3380 kcal Mano, eu tenho 181cm com 60 kg, acha mesmo que ligo pra carbo e gordura kkk, e se essa matemática com um regra de maioria eu vou testar e ver oq acontece, mas ai 3400kcal ta bom?
×
×
  • Criar Novo...