Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flexão29

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    30

Conquistas de flexão29

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador

Medalhas Recentes

150

Reputação

  1. É difícil debater na boa com esses caras. O argumento deles é que você é esquerdista. O frango mesmo é um que lê muito, mas só lê porcaria inútil. Cara lê astrologia e outras macumbas. Pelo dois últimos comentários dele percebe-se que ele nunca estudou Durkheim e não faz ideia do que seja um fato social.
  2. Se bem que pra você um artigo dizendo que "da pra se mudar a composição da água com o poder da mente" é um estudo sério. Aí fica difícil. LOL.
  3. Hehe, também não sei nada sobre. A impressão que tenho é que são vegetarianos, bonzinhos e que evitam matar formigas e mosquitos porque são seres vivos. Esperemos Planeta se manifestar.
  4. Esses três devem ter ficado até com preguiça de refutar o bizarro "argumento da mãe solteira." É difícil discutir com caras que ainda não sabem que o problema da criminalidade é socioeconômico e não étnico, moral, etc.
  5. Não era você que era budista? Desejando a morte dos outros aí, que feio...
  6. O crescimento económico causou no entanto algum descontentamento entre os trabalhadores, uma vez que estes auferiam salários muito baixos. Este mal-estar desencadeou motins no Verão de 1967, promovidos por simpatizantes da revolução cultural chinesa. Para combater esta situação o Governo lançou uma legislação laboral; aumentou as habitações públicas e investiu mais em obras públicas, restaurando assim a estabilidade nos anos 70. http://pt.wikipedia.org/wiki/Hong_Kong#Hist.C3.B3ria LOL. Parace que Hong Kong não era essa maravilha que os liberais contam. LOL. Olha essa parte. O governo sempre consertando as merdas feitas pelos Liberais e suas mistificações estapafúrdias.
  7. Coincidentemente os lugares mais ricos do mapa mantiveram colônias na América, Africa e Asia e os mais pobres do mapa eram justamente essas colônias. A Europa não é mais rica por causa de maior liberdade econômica e sim porque sugou America Latina, Africa e asia durante centenas de anos. Sobre Hong Kong, era um porto inglês na China. Exemplos de outras cidades do tipo que eram ricas: Macau, Goa (India), Singapura, Tsingtao, todos cidades-portos de potências estrangeiras em países colonizados.
  8. "Não existe Estado Mínimo ou Estado Máximo, existe o Estado Necessário." Frase fantástica, vale a pena assistir a entrevista: Na entrevista é explicado como a Globalização e o Liberalismo são nocivos aos países como o Brasil. Os mais novos conhecem pouco Enéas, era ele um representante da "boa direita" que já não existe mais. A que está aí é liberal, internacionalista e até mesmo racista às vezes. Em tempo, dois doutores de verdade, um em física o outro em medicina. Ambos nacionalistas. Diferente do atual guru da direita que tem apenas a quarta série e odeia o Brasil.
  9. De um jeito ou de outro os amerikanski estão ajudando o ISIS. Parece até que os caras foram na feira comprar Humvees: LOL. Os EUA financiam o FSA que são moleques de 16 anos criados a leite com pêra. Os caras do ISIS que são quase todos veteranos do antigo exército do Saddam, matam os moleques de 16 anos do FSA e pegam as armas que os americanos deram pra eles. Tipo assim, Mujahideens sinistros do ISIS: Moleques de 16 anos do FSA:
  10. Lembrando que o Congresso é a Câmara + Senado. Cunha é presidente da Câmara. Calheiros ganhou no Senado e é aliado da Dilma. O Cunha tem aquela típica cara de neoconservador: Cara de retardado. LOL.
  11. Essa histeria em relação ao Foro de São Paulo é outra grande bobagem que mereceria até um tópico próprio. Essa pressão de se suprimir o Foro de São Paulo não tem viabilidade jurídica alguma. Se o instituto judeu Millenium tem liberdade de se organizar e formar um grupo de pressão, porque o foro de São paulo deveria ser suprimido. Ambos são internacionalistas, ambos defendem bobagens.
  12. Sem dúvidas. A Marilena tem uma crítica as ideologias também, que acho meio escrota. Até mesmo porque ela é uma marxista convicta, o que acaba sendo contraditório. Porém é como eu digo. Não dá pra comparar ela com o Olavo. Ela esta no topo mais alto de uma carreira acadêmica. O olavo sempre quis isso, mas tem de se contentar com seus fãs semi alfabetizados da internet. Uma é livre docente na USP o outro tem diploma de 4ª série apenas.
  13. Eu não só queria abrir, eu abri uma empresa hehe. Empresa de fato é claro. Sairei da classe média em 4 anos pelas minhas contas. Ser liberal e pobre é coisa de direitista. Se uma mulher chegar no Frango pronta pro combate o Frango ia dizer pra ela: "com uma condição, converta-se ao liberalismo econômico". LOL.
  14. Já li dois livros da Marilena. Um deles fez parte da bibliografia do meu TCC. Do Olavo eu comecei a ler um, uma bosta, uma análise sobre Aristóteles, nem terminei. Mas aqui, fala pra gente. Quem aqui do fórum fez o curso do Olavo? hehe
×
×
  • Criar Novo...