Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alechr

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Peso
    77
  • Altura
    174

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de alechr

  1. Perfeitamente possível, fiz isso por 4 anos. No começo treinava na academia da universidade, antes da aula, e deixava pra jantar durante a aula mesmo Depois comecei a treinar na hora do almoço, numa academia perto do trabalho. É puxado, mas possível. Hoje, com 35 anos nas costas, não sei se conseguiria (ou teria saco) pra manter esse ritmo por 4 anos, mas na época foi relativamente tranquilo. Só tente encaixar o treino no horário de almoço, janta, ou algum outro intervalo, mesmo que precise fazer um treino mais rápido, pra não sacrificar muito as horas de sono.
  2. Fiz o SL5x5 por 6 meses, as cargas iniciais abaixo são as que eu levantava no meu treino anterior, mas comecei o SL fazendo um deload de 50%, como é o recomendado. Supino: Início = 72kg Final = 86kg. Agachamento: Início = 80kg Final = 104kg Terra Início = 78kg Final = 130kg Desenvolvimento Início = 30kg Final = 62kg Remada curvada Início = 30kg Final = 76kg
  3. Também tenho bronquite, queria saber mais sobre esse efeito dos broncodilatadores na hipertrofia... alguém aí tem mais informações?
  4. Pois é Ice, tenho notado faz tempo que também é cada vez maior o número de vendedores no Ebay que não estão mais enviando ao Brasil. Conversei com um, do qual sou cliente faz tempo, e ele disse que só continua enviando pra mim pq me conhece faz tempo. Alguns meses atrás entrei em contato com uma loja americana onde achei um produto que preciso por um preço bom, pra tentar convencer o dono a mandar pra cá. Ele me explicou que além dessa sacanagem de receber e dizer que não chegou, o Brasil também é um dos países com o maior número de fraudes de cartão de crédito internacional do mundo, por isso ele desistiu de mandar pra cá. Brasil-il-il-il.......
  5. Nao é a BB que está de palhaçada, é a nossa querida alfândega mesmo. Aqui está demorando em média 45 a 60 dias pra chegar, e não só suplementos, qualquer encomenda internacional está demorando pra liberar. Se for da China então, receber antes de 60 dias é milagre.
  6. Uma frase que eu vi aqui no fórum mesmo, e que eu sempre penso quando dou uma desanimada é: "quando você menos tem vontade de treinar, é justamente quando você mais precisa ir". Você comentou de ver vídeos do Zyzz pra se motivar... pra mim, particularmente, o tipo de vídeo que me motiva são os de powerlifting, ver aqueles ogros botando 500kg nas costas faz eu me sentir um frango reclamão. Eu penso "meu treino é moleza perto do que esses caras fazem" e vou treinar mais de boa, hehehehehe.
  7. Também sou fã desse cara! Com 70 anos de idade ele fazia agachamento com 300kg...
  8. [2] Flavio, passei exatamente pela mesma coisa, depois de 1 ano e meio de academia estagnei em tudo, não conseguia aumentar as cargas nem ganhar massa magra. Dei uma pesquisada, ajustei a dieta, larguei o treino ABCD que eu fazia e fui pro 5x5. Voltei a ganhar peso e a aumentar as cargas. Aliás, em 6 meses eu praticamente dobrei a carga no militar e na remada.
  9. Iceman, você pode postar o treino que sua esposa usou? Minha namorada está interessada no 5x5 e me pediu pra montar um treino pra ela usando o sistema, mas como eu tenho pouco conhecimento em treinos femininos, to quebrando a cabeça aqui. A princípio tinha pensado em algo bem semelhante ao que vc citou, mas com OHP ou supino no lugar do clean&press, e lunges no lugar do farmer walk...
  10. haushauhsaushauehusheuhsuaha Que nada, fico até feliz quando vejo alguém lá no canto fazendo um agachamento com técnica boa, ou um terra, pena que são poucos. Mas faço essa cara mesmo quando vejo gente fazendo agachamento até a metade pra "não forçar o joelho" hehehehehe...
  11. Mudei de academia recentemente, e na primeira semana eu tava lá fazendo meu agacho, e vi o instrutor magrelo-pançudo (é sério!) vindo na minha direção fazendo aquela cara de "tsc tsc, tá tudo errado"... não dei bola e continuei meu treino. Ele chegou, começou a contar as anilhas (tinha mais de 100kg na barra), daí ele desistiu e foi embora, hehehhehehe... Olha, eu acho que você tem que tentar conversar numa boa, explica que você faz um treino focado em força, estilo powerlifter, só com exercícios básicos e tal... se ele não conhece, fala pro cara dar uma pesquisada, tenta despertar o interesse dele. Se ele for babaca e continuar enchendo o saco, ignore. Faz como falaram aí em cima, deixa ele falando sozinho e segue com o seu treino.
  12. Comecei a treinar numa academia nova faz alguns meses. É uma academia grande, com muita, mas muuuiittaa máquina, são dois andares repletos de máquinas, inclusive algumas que eu nunca tinha visto antes. Mas eles tem também um power rack, escondido no canto mais escuro e empoeirado da academia... Do lado do power rack tem um espaço bom pra fazer terra e remada, ou seja, eu to praticamente morando naquele canto, por mim a academia podia ser só aquilo ali, hehehehehehe..
  13. Uma máquina que triturou meu ombro foi o voador, aquela que você fica com o braço virado 90º pra cima: Pelo o que eu lembro das aulas de ergonomia da faculdade, a posição da articulação dos ombros é a pior possível pra um movimento com cargas altas... Vai fazer um ano que eu parei de usar máquinas, tive resultados melhores nesse período e minhas articulações agradecem.
  14. É um método válido pra aumentar a força da pegada, eu prefiro fazer isso no terra onde a carga é maior do que na barra fixa (1,8xBW). Na última repetição eu paro o movimento no alto e fico segurando a barra por 10 a 15 segundos antes de descer. Pra mim tem sido o suficiente, mas existem outros treinos mais elaborados pra melhorar a pegada, é só pesquisar aqui no forum mesmo.
×
×
  • Criar Novo...