Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flexão29

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que flexão29 postou

  1. É difícil debater na boa com esses caras. O argumento deles é que você é esquerdista. O frango mesmo é um que lê muito, mas só lê porcaria inútil. Cara lê astrologia e outras macumbas. Pelo dois últimos comentários dele percebe-se que ele nunca estudou Durkheim e não faz ideia do que seja um fato social.
  2. Se bem que pra você um artigo dizendo que "da pra se mudar a composição da água com o poder da mente" é um estudo sério. Aí fica difícil. LOL.
  3. Hehe, também não sei nada sobre. A impressão que tenho é que são vegetarianos, bonzinhos e que evitam matar formigas e mosquitos porque são seres vivos. Esperemos Planeta se manifestar.
  4. Esses três devem ter ficado até com preguiça de refutar o bizarro "argumento da mãe solteira." É difícil discutir com caras que ainda não sabem que o problema da criminalidade é socioeconômico e não étnico, moral, etc.
  5. Não era você que era budista? Desejando a morte dos outros aí, que feio...
  6. O crescimento económico causou no entanto algum descontentamento entre os trabalhadores, uma vez que estes auferiam salários muito baixos. Este mal-estar desencadeou motins no Verão de 1967, promovidos por simpatizantes da revolução cultural chinesa. Para combater esta situação o Governo lançou uma legislação laboral; aumentou as habitações públicas e investiu mais em obras públicas, restaurando assim a estabilidade nos anos 70. http://pt.wikipedia.org/wiki/Hong_Kong#Hist.C3.B3ria LOL. Parace que Hong Kong não era essa maravilha que os liberais contam. LOL. Olha essa parte. O governo sempre consertando as merdas feitas pelos Liberais e suas mistificações estapafúrdias.
  7. Coincidentemente os lugares mais ricos do mapa mantiveram colônias na América, Africa e Asia e os mais pobres do mapa eram justamente essas colônias. A Europa não é mais rica por causa de maior liberdade econômica e sim porque sugou America Latina, Africa e asia durante centenas de anos. Sobre Hong Kong, era um porto inglês na China. Exemplos de outras cidades do tipo que eram ricas: Macau, Goa (India), Singapura, Tsingtao, todos cidades-portos de potências estrangeiras em países colonizados.
  8. "Não existe Estado Mínimo ou Estado Máximo, existe o Estado Necessário." Frase fantástica, vale a pena assistir a entrevista: Na entrevista é explicado como a Globalização e o Liberalismo são nocivos aos países como o Brasil. Os mais novos conhecem pouco Enéas, era ele um representante da "boa direita" que já não existe mais. A que está aí é liberal, internacionalista e até mesmo racista às vezes. Em tempo, dois doutores de verdade, um em física o outro em medicina. Ambos nacionalistas. Diferente do atual guru da direita que tem apenas a quarta série e odeia o Brasil.
  9. De um jeito ou de outro os amerikanski estão ajudando o ISIS. Parece até que os caras foram na feira comprar Humvees: LOL. Os EUA financiam o FSA que são moleques de 16 anos criados a leite com pêra. Os caras do ISIS que são quase todos veteranos do antigo exército do Saddam, matam os moleques de 16 anos do FSA e pegam as armas que os americanos deram pra eles. Tipo assim, Mujahideens sinistros do ISIS: Moleques de 16 anos do FSA:
  10. Lembrando que o Congresso é a Câmara + Senado. Cunha é presidente da Câmara. Calheiros ganhou no Senado e é aliado da Dilma. O Cunha tem aquela típica cara de neoconservador: Cara de retardado. LOL.
  11. Essa histeria em relação ao Foro de São Paulo é outra grande bobagem que mereceria até um tópico próprio. Essa pressão de se suprimir o Foro de São Paulo não tem viabilidade jurídica alguma. Se o instituto judeu Millenium tem liberdade de se organizar e formar um grupo de pressão, porque o foro de São paulo deveria ser suprimido. Ambos são internacionalistas, ambos defendem bobagens.
  12. Sem dúvidas. A Marilena tem uma crítica as ideologias também, que acho meio escrota. Até mesmo porque ela é uma marxista convicta, o que acaba sendo contraditório. Porém é como eu digo. Não dá pra comparar ela com o Olavo. Ela esta no topo mais alto de uma carreira acadêmica. O olavo sempre quis isso, mas tem de se contentar com seus fãs semi alfabetizados da internet. Uma é livre docente na USP o outro tem diploma de 4ª série apenas.
  13. Eu não só queria abrir, eu abri uma empresa hehe. Empresa de fato é claro. Sairei da classe média em 4 anos pelas minhas contas. Ser liberal e pobre é coisa de direitista. Se uma mulher chegar no Frango pronta pro combate o Frango ia dizer pra ela: "com uma condição, converta-se ao liberalismo econômico". LOL.
  14. Já li dois livros da Marilena. Um deles fez parte da bibliografia do meu TCC. Do Olavo eu comecei a ler um, uma bosta, uma análise sobre Aristóteles, nem terminei. Mas aqui, fala pra gente. Quem aqui do fórum fez o curso do Olavo? hehe
  15. Por que você tem vergonha de admitir que fez o curso do Olavo? Abre o jogo pra gente. LOL.
  16. A Marilena Chauí nem deve saber que o Olavo existe. Marilena Chauí é livre docente na melhor faculdade da América Latina. Olavo faz cursos online de 20 horas/aula e videos no youtube cara. Ela está no auge, no topo da carreira acadêmica que alguém pode chegar. Enquanto Olavo só tem a 4ª série e mistura astrologia com astronomia. Uma é consagrada o outro é uma piada.
  17. Pimentel é um monstro político. Vocês ainda vão ouvir muito falar desse cara. Mas pra presidenciável acredito que somente em 2022. Lula ganha fácil em 2018. Não tem pra ninguém. Sobre o Aécio, esse cara perdeu uma eleição para a Dilma que é uma porta, em plena crise economica e um escândalo de corrupção. Se perdeu nessas circunstancias, vai empatar com quem? LOL
  18. Meu comunistômetro registrou alguma atividade subversiva nessa parte. Engraçado como que judeus, comunistas, liberais, maçons (e outros internacionalistas) fizeram do nacionalismo algo tão depreciado. Cada vez que alguém se incomoda com a "honra" do próprio país vem alguém pra repreender. Não que eu seja nacionalista, por sinal.
  19. Hehe. Olavo está para filosofia assim como Paulo Coelho está para literatura. Vendem muito, tem muitos fãs, mas são lixo.
  20. Nesse tópico eu já identifiquei 3 que fizeram o curso do Olavo. Aquele que você faz 20 horas de videoaula e sai refutando físicos e astrônomos da NASA e provando que o sol gira em torno da terra. Olavo é senso comum do início ao fim porque não teve uma formação acadêmica formal, estudou só até a 4ª série e coloca pseudociência, religião e senso comum no mesmo balaio de ciência de verdade. O cara quer refutar astronomia usando astrologia, é um piadista.
  21. LOL. Pelo menos não somos governados pelo PT.
  22. Video Bomba! PHA, o fim do PSDB e a vitória acachapante da esquerda na Grécia:
  23. A direita é tão gigante e maravilhosa que não consegue ganhar do PT em meio a um escândalo de corrupção e com o país crescendo a 0,1% ao ano. E isso dependendo do Aécio que nem de Direita é. Aí o cara me vem citar Feliciano e Bolsonaro como exemplos de grandes estadistas. Prova que ando ficando muito tempo na internet ultimamente. Degradação moral é esse cabelo do Feliciano. O cara parece o Wesley Safadão LOL.
×
×
  • Criar Novo...