Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Charlie Francis Harper

Membro
  • Total de itens

    141
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Charlie Francis Harper postou

  1. Mas o q o amigo acima disse é verdade. É legal dizer que dá pra conciliar tudo na vida. Mas vá prestar medicina numa USP querendo conciliar várias coisas ao mesmo tempo. Vcs acham que isso é possível? Acho muito difícil o cara fazer cursinho pra Medicina tentando conciliar com 'equilíbrio' e ainda ser aprovado. É só pegar os caras que são aprovados, perguntem pra eles quantas horas eles não estudaram ao dia e se não abriram mão de suas vidas sociais. Acho q é nesse ponto que o cara do tópico se referiu. Vcs acham que vale a pena esse sacrifício?
  2. A galera aqui tá inspirada poeticamente. hahah Ia falar algo mas já mataram a pau
  3. Acho uma baita baitolice esse negócio de "fazer o que se ama". Muito românticozinho, muito meloso, muito hollywoodiano. Trabalho bom é o que te dê conforto financeiro, aquele trabalho que vc não precise se matar todo santo dia e principalmente aquele onde o ambiente tem pessoas boas e legais. Grande merda trabalhar no que se gosta, quando vc trabalha com pessoas que vc não gosta. Pego como exemplo um amigo meu, que sempre quis ser policial. Passou empolgadão, faca na caveira e pá, e hoje infelizmente está se fodendo lá no batalhão. Vejo um monte de gente reclamando no trabalho, que o trabalho é chato, que não é feliz no trabalho. Mas é óbvio, porra. Quem foi o imbecil que disse que devemos ser felizes no trabalho? Isso beira a insanidade. Todo trabalho envolve rotina e responsabilidades. E isso não é nada divertido. Fico puto quando ouço frases do tipo "trabalhe no que gosta e nunca terá que trabalhar"; Porra. A gente tem que ser feliz fora do trabalho. Nos tempos livres, nos finais de semana, nas férias, nas horas que as pessoas estão assistindo a maldita televisão e poderiam estar fazendo outras coisas mais legais. Mania de querer buscar a felicidade no trabalho. Sociedade workaholic do caralho. É claro que se vc odeia matemática, não é pra fazer engenharia. Não precisa ser imbecil, é só ter bom senso. E quem aqui quer concurso, tá aberto um do MP-SP, pagando 4k e só exige nível médio.
  4. Puta discussão óbvia, né galera. É muito óbvio que mulheres amam caras de dinheiro. Mas e aí? Qual a diferença na vida concreta de cada um ficar discutindo sobre isso? (a não ser saciar o ego por ter apresentado os melhores argumentos numa discussão) Supondo que vc tenha convencido o outro que o que vale é o shape.... Parabéns, vc venceu uma discussão! Supondo que vc tenha convencido o outro que o que vale é a grana... Parabéns, vc venceu mais uma discussão! Supondo que vc tenha convencido o outro que o que vale é a beleza... Parabéns, vc venceu outra discussão! Essas punhetações filosóficas não adiantam nada e é só perda de tempo. Desculpem, mas não consigo ficar indiferente e passar reto.
  5. Tô lgd como é. É foda você ser na sua, tranquilo e trombar com uns manés. E o pior mesmo é saber que se vc tivesse com um shape da hora, isso provavelmente não aconteceria. É difícil aceitar essas pessoas q só respeitam pelo medo, bando de filho da puta covarde.
  6. Esse papo de shape de novo haha. Eu penso o seguinte: ainda que alguns aqui estivessem certos, ainda que o shape não fizesse tanta diferença assim (o que discordo totalmente), por questão de vaidade ou alguma outra futilidade imbecil, eu prefiro ter um shape acima da média, mesmo que eu tenha que fazer vários sacrifícios. Como todos aqui, tb quero ter muita grana. E não entra na minha cabeça ter muita grana mas com um shape ruim. Ou então ter grana, shape foda e não saber conduzir uma conversa. Se ter shape bom é essencial? Que se foda! A sensação de vestir qualquer roupa e se sentir bem não tem preço.
  7. Esse lance é foda. Não acredito cegamente nesse lance de energia, como se só pelo fato de você pensar em algo/pessoa, a coisa simplesmente vai acontecer. Mas desacreditar totalmente e achar que é mera coincidência tbm não dá. Acho complicado explicar esses momentos puramente através da matemática. É como tentar explicar o ser humano somente através da biologia. O que será que dizem os céticos a respeito do surgimento de tudo o que nós temos hoje? Big bang? Mas até por esse ponto algo mágico precisa acontecer. Acredito que nada acontece do nada. Uma coisa puxa a outra. Um detalhe ali, outro lá e pronto, as coisas mudam totalmente de direção e todos os pequenos detalhes passam despercebidos aos nossos olhos. É só ver o jovem que está em dúvida sobre a faculdade que ele quer. Sendo que se ele escolher direito ou engenharia, ele irá conhecer pessoas totalmente diferentes do que ele conheceria se escolhesse outro curso. Outros rolês, outras vibes, energias diferentes. E não precisa ir muito longe. Se o Jhon tivesse atrasado 15 segundos, seja porque esqueceu alguma coisa, seja porque recebeu um telefonema, ou seja por qualquer outro motivo, ele não teria encontrado com aquela pessoa. Ou então se no dia que eu fosse nascer, desse alguma merda e eu não nascesse? Porra, minha mãe iria tentar engravidar de novo e iria ter outro maldito no meu lugar, uma história totalmente diferente, você que tá lendo isso nesse exato momento estaria fazendo algo melhor hahah. E se hoje eu ficar em casa estudando? Ou se eu resolver sair? As opções que aparecem são outras. Sei lá, as vezes a vida é foda e pega a gente de surpresa.
  8. Entendo perfeitamente a lamentação e a surpresa dos brasileiros quando entro no facebook. Sorte a nossa de morar num país seguro como o Brasil.
  9. Eu não trocaria nem fodendo, a menos que estivesse insuportável: ambiente de trabalho com pessoas difíceis, chefes paus no cus, estresses crônicos ou qualquer outra situação fudida que não desse pra aguentar. Fora isso, eu jamais trocaria. A sensação de todo mês chegar +3k deve ser foda pra caralho. Quando dizem que devemos fazer o que gostamos, eu discordo em partes. Não acho que nosso ganha pão necessariamente precisa ser aquilo que a gente gosta. Acho perfeitamente possível trabalhar em algo razoável, que não seja tao sofrível (óbvio), mas que te sustente, e nas horas vagas, fazer aquilo que gosta, sem qualquer pressão. E tem outra coisa: rotina transforma qualquer coisa legal em coisa chata. A partir do momento que vc precisa ter frequência mínima, fazer várias matérias inúteis, provas, trabalhos e tcc, essa motivação de "fazer o curso que sempre quis" some em 1 semestre. Aconselho vc a analisar todos os pontos friamente antes de tomar qlq decisão precipitada. Vc tá na posição que a maioria dos brasileiros gostaria de estar.
  10. galera, eu estava aqui tomando uns copos de cerveja de leve quando de repente parei pra pensar: o que move o ser humano? é sério, estou pensando aqui faz algum tempo e não consigo achar qualquer explicação plausível sobre isso, não sei se vou conseguir passar o q realmente estou pensando neste exato momento vou tentar reformular a pergunta melhor: 1) o que me faz andar são minhas pernas; 2) o que move minhas pernas são meus músculos; 3) o que move meu músculo é meu cerebro... mas oq move meu cérebro? digo, o que faz meu cérebro ter essa "vontade própria" de pensar assim ou assado? eu não consigo admitir que meu cérebro seja a "força inicial" de todos os meus movimentos e pensamentos, antes dele tem que ter algo, um espírito ou alma, sei lá, mas e oq faz essa alma ter essa vontade? tbm digo isso em relação ao espermatozoide e óvulo que nos geraram... o que diabos faz eles se movimentarem? de onde surgiu a porra dessa "energia" (não sei se é o termo mais adequado) q faz meu corpo se mexer e q faz meu cérebro pensar? vcs conseguem acreditar realmente que tudo o que hoje forma você, veio de células microscópicas? galera, dispenso qualquer resposta que seja relacionada à biologia, darwinismo, bíblia ou qualquer tecnicismo científico
  11. a maioria dos jogadores aposentados vêm com esse papo ''se eu tivesse treinado mais, eu teria chegado mais longe''. alguns devem ser até verdade, mas a maioria creio eu que seja o ego inflado, querendo se justificar e dizer algo do tipo: "sou foda pra caralho, nisso não há dúvidas, só não fui pra copa do mundo porque sou preguiçoso". é o mesmo papo do cara que diz: "sou inteligente pra karalho, só não tiro notas tão altas pq não estudo tanto". é o ego falando bem mais alto, eles podem até "sair por cima", já que aqui no Brasil o bacana é o sujeito aparentar ser talentoso e ser meio preguiçoso, visto q a dedicação é pra ralé em algumas atividades, a inteligência conta mais, mas no geralzão, acho q o q realmente manda é o trabalho, esforço, suor, determinação, raça, sangue no zoio, persistência, superação, vontade, planejamento e garra pra conseguir a porra do objetivo. e isso a maioria não tem. pode vim com mil argumentos, teste do sofá, entrevistador mangina e o caralho a quatro, mas se o cara for um esforçado filho da puta e persistente, fome ele não passa. No mínimo o desgraçado vai ter uma boa casa, um bom carro, uma boa saúde, um bom shape, um bom salário, uma boa poupança, uma boa oratória, um bom inglês fluente ou um bom currículo.
  12. mas vendo a foto de novo acho q eu seria um desses fdp puta baba gostosa vsf
  13. depois tem nego bitolado q acha que mulher é tudo demônio, vide aqueles que leem NA e interpretam tudo errado não q eu esteja em defesa dessas q traem mas que tem MUITO cara filho da puta, isso não ta no gibi
  14. mas ai é questão de opinião pq vc acha que não há invasão de privacidade? se eu tenho um bar, eu sou da opinião de que quem decide se naquele lugar pode fumar ou não, esse alguém sou EU, pois sou eu quem paga os impostos e quem não curte fumar, que frequente outros bares o outro exemplo q vc citou eu já penso q é totalmente diferente, pois o barulho atrapalha todo mundo ps: não fumo e odeio cigarro
  15. isso ai não adianta bosta nenhuma quer um exemplo? as embalagens de cigarro tem imagens de pessoas com câncer, com pau mole e com pulmão tudo fudido e mesmo assim nego continua fumando o consumo do cigarro só diminuiu pq o Estado tirou o direito de vc fumar em locais fechados, e o pior, o Estado invadiu a propriedade privada e impôs essa regra como se fosse o próprio dono do estabelecimento
  16. não entra na minha cabeça criar stress em um local onde é pra pessoa relaxar e esquecer os problemas tem gente q nasceu pra ser chato msm
  17. tem um pessoal q fica se planejando para esses apocalipses, são os chamados sobrevivencialistas eu acho bacana, o faria só por hobby mesmo e nd mais
  18. mas na real agora eu curto o jeito do piquet sempre politicamente incorreto e por isso taxado de ''arrogante''
  19. e qual o problema em ser sujo? um belo FODA-SE pra essa liçãozinha de moral, a história ta aí e ninguém vai apagar oq importa é vencer sempre, não importa se foi sujo ou limpo o choro é livre
  20. Tem um comentário lá assim: ''daqui a pouco vão querer prender o bebê ainda na barriga da mãe kkkk'' ele acha engraçado, mas acho q ele se esqueceu q tem uma turminha abortista q faz muito pior do q isso rs
  21. só eu q fico puto? nunca vi graça nessa merda, mas esses ''sarcasmos'' típico desse ''humor inteligente'' me enoja... pqp sorte q há muitos comentários metendo o pau neles kk
×
×
  • Criar Novo...