Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thortrembolizado

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Thortrembolizado

  1. Eu sempre compro dessa marca brother, da uma misturada com uma colher e ja era!! só o gosto que é ruim bagarai.
  2. Mais tamoxifeno não reduz o estrogênio, ele só inibe alguns receptores deste hormônio em certas partes do corpo, pra reduzir só com algum IA, como anastrozol, inibindo a aromatização vc consegue níveis maiores de testo natural pois ela não irá se converter.
  3. Como usar: Usar as argolas nos dois dedões dos pés . Certifique-se de que os ímãs são posicionada por baixo do dedo do pé e no meio . Você pode ir sobre o seu rotina diária, enquanto os anéis de trabalhar em emagrecimento para baixo. o segredo encontra-se nos 2 pedaços de ímãs que podem emitir 1.100 Gauss do magnética forçar para estimular os pontos de acupuntura. Isso irá ativar as áreas que normalmente não estão em uso , enquanto andar , e também ajuda a melhorar os músculos flácidos . lavável com água morna e detergente neutro
  4. E sobre o uso de eas orais durante a tpc no periodo da manhã? alguém já fez? será que realmente ajuda a segurar os ganhos?
  5. Testei ontem o exercício no leg e realmente as pantu ficam on firee! haha, o pump que da tbm é muito grande.
  6. Isso mesmo, o que vai determinar o desenvolvimento é justamente o treino mais adequado para determinado grupo muscular, que em regra, possuem particularidades e variações, os musculos das panturrilhas são geralmente mais densos, mais resistentes, logo é necessário maior volume e explosão para romper as fibras e haver hipertrofia.
  7. Isso mesmo, o tipo de fibra muscular da panturrilha exige frequência e explosão para haver hipertrofia, concordo com vc der stein, porém pra mim só funcionou quando aumentei as rep, faço séries de 15 a 30 rep, há cerca de 1 ano, consegui desenvolver bem, e olha que sou ecto, acho que esse é o segredo pra quem não tem a ajuda da genética.
  8. Tudo é relativo, se for abcde com exercícios compostos, querendo ou não está usando outros grupos musculares, acaba meio que caindo por terra a ideia de "infrequencia" pois pode haver pouco estímulo, mas é estímulo, no final das contas acaba sendo quase equivalente ao abc2x, o que vai diferenciar é o volume do treino e claro o tempo de recuperação.
  9. Cara teu bf ta muito alto, vc nem vai perceber os resultados, se quiser aproveitar alguma coisa agr que ja iniciou, faça uma dieta low carb, ve se consegue baixar esse bf, a oxa vai ajudar a manter a massa magra, quanto menor o bf, mais aparente ficam os musculos.
×
×
  • Criar Novo...