Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigopq

Membro
  • Total de itens

    292
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rodrigopq

  • Data de Nascimento 10/24/1994

Conquistas de Rodrigopq

  1. Pode ser um problema neurológico. Alguma vértebra pressionando o nervo. Sente fraqueza na mão, digo, pra apertar? Pra abrir alguma coisa? Dificuldade em realizar algum exercício na academia? Se isso persistir, vá ao médico.
  2. Sem falar do efeito rebote que tudo isso causou aqui no Brasil, por exemplo. Essa vida praticamente eterna pra esquerda, pitando a época do regime militar como direita, pitando tudo que é ruim como direita, psdb direita (faz me rir)...o famoso monopólio das virtudes, ditando as regras do jogo FÁCIL. É uma desinformação pesadíssima, subversão contínua. O povo sabe o que tem de errado, mas não sabe o pq, tão pouco como resolver. O que é ruim no país e tá na ponta da língua de todo mundo? Saúde, educação, imposto, transporte, falta de segurança...TUDO NA CONTA DO ESTADO, TUDO. Mas a esquerda consegue enfiar na cabeça dos desavisados de uma forma suja, com tanta facilidade, que o problema são as privatizações, e não o Estado. Mais ainda, que, na verdade, o problema é que tem pouco Estado, o bom seria se tivesse mais! É uma desinformação pesadíssima, subversão contínua, repito.
  3. Posso te dizer que esses estudantes continuam a mesma merda. Ano que vem vão estar com brochinho do Haddad aqui em SP.
  4. O dólar tá 3 reais jovem, se a notícia for recente, agora tá custando 1 barão e 200 kkkkkkk OSSO
  5. Acho que a questão não é justiça, é simplesmente pesquisar antes. Talvez eu pense assim pq li o fórum alguns meses antes de criar meu primeiro tópico. Enfim, não é o lugar nem a ocasião para essa discussão....
  6. Sei que sua intenção é das melhores, Torf. Mas nesses casos o melhor mesmo é não responder e denunciar pra moderação. Senão, caso alguém vir com uma dúvida primária dessa e algum usuário sempre responder, mesmo que com boa intenção, só vai fazer com que esses usuários novos continuem a criar tópicos inúteis e, por conseguinte, poluir o fórum e dar mais trabalho pra moderação rs.
  7. Pois é, terra é no dia de pernas. Reveze. Num dia Terra, noutro Agachamento.
  8. O fato é que no final das contas ele, nesse sentido de AE's e academia, é tão boçal quanto os caras que ele sempre zoou nos vídeos. Pode ser o mais gente fina e humilde, mas é boçalzão nesse quesito.
  9. A mesma coisa vale pro shape da moçada que faz uma caralhada de isoladores. Vejo muito gente repetir isso que vc disse, mas isso serve pra todos que treinam. Além do fato de que as pessoas que vc citou serem um grupo muito pequeno, então naturalmente vai ser mais difícil encontrar shapes excepcionais. Enfim, em relação a discussão, parece disco riscado aqui no fórum.
  10. 2. Exclua a conta do Hipertrofia.
  11. Supino e Paralelas, não tem erro. Como treina 2x o peito na semana e tem essa questão específica do peito, crucifixo pode ser bem vindo.
  12. Na dúvida, procure laudos dos produtos. Se os dois tiverem passado, tanto faz, pega o que estiver mais em conta.
  13. Treino com pouco volume pra pernas, então consigo sim, de boa. Se vc já tá quase morrendo quando vai pra extensora, não sei pq fazê-la.
  14. Po, achei q o cara ia falar q tem 60 anos. VAI COM TUDO!
×
×
  • Criar Novo...