Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Superdark

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Últimos Visitantes

598 visualizações

Conquistas de Superdark

  1. Certeza que dá mais de 40, quando ele chegou aqui o instrutor da academia que era meu colega mediu e falou que ele tinha 43cm de braço, depois de algum tempo ele disse que subiu pra 45 (mediu em outra academia), eu falei que era muito e de camisa ñ parecia, ele falou pra eu levar a fita e medir se quisesse. De qualquer forma o cara é monstro, apesar de que as pernas ñ acompanham o resto do shape, mas não chega a ser um sabiá.
  2. Onde eu trabalho tem um haitiano com 45.5 de braço (definido), o cara tá quase me convencendo que é natural. Ele falou pra mim que nunca tomou nada demais e que nem conhece, e eu ñ acreditei mas depois de alguns meses trabalhando ao lado dele (numa rotina de frigorífico) comecei achar difícil o cara manter um ciclo com pouco ou nenhum colateral considerando a situação financeira e a rotina de serviço dele.
  3. Quando eu comecei a treinar não sabia porra nenhuma de alimentação e treino, um dia eu tava lá fazendo uma elevação lateral toda fudida e alguém veio me corrigir, então eu sai da academia e fiquei um mês pesquisando sobre treino e dieta para ter ao menos um conhecimento MÍNIMO do que eu estava fazendo. Sugiro que alguns de vcs façam o mesmo.
  4. Péssima escolha de exercícios para tríceps, eu trocaria alguns por supino fechado e tríceps testa.
  5. 6 exercicios pra biceps? Pra que isso tudo?
  6. Isso varia de pessoa para pessoa. Depende não só do treino, mas da sua alimentação e genética. Comigo levou uns dois meses para eu mesmo perceber diferenças no meu corpo, eu o vi mais "tonificado", mas levou quatro meses para as pessoas olharem e verem diferença bastante significante, mas nada de extraordinário também. A melhor coisa que eu aprendi na musculação foi pensar a longo prazo, pois já perdi a conta de quantos projetos meus foram por água a baixo por eu querer ver resultados muito rápido.
  7. Quer ver resultados em duas semanas só pq tá usando whey e creatina? Tenha paciência.
  8. Depois que ouvi falar que uma pessoa pode ser "meio isso, meio aquilo", eu desacreditei esse papo de biotipo.
  9. Treinar bíceps antes é sacrificar o treino de costas.
  10. Quando tu paga caro em alguma coisa é obvio que o cérebro vai ligar o efeito placebo à todo vapor só para vc ñ ficar com a cara do otário q pagou o dobro em algo q te dá os mesmos resultados.
  11. Nessa sequência de exercícios eu teria usado o pano e spray apenas uma vez.
×
×
  • Criar Novo...