Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Naanoh

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

376 visualizações

Conquistas de Naanoh

  1. atualmente estou em déficit, um cutting com bastante qualidade na escolha dos alimentos. Sobre os aerobicos, irei poder realiza-los no mesmo tempo que a musculação, ja que ambos são exercicios de baixa intensidade e sim, a cirurgia é na face. mano, é uma boa ideia e também sera uma forma de me manter ocupado, a cirurgia sera em dezembro, até la amadureço a ideia, valeu pela sugestão.
  2. Sim, apenas sopa e suco kkkkk Exatamente, pensei em shakes de proteina e umas sopas de legumes, batata, carne e jogar um azeite no meio.
  3. Bom, irei realizar uma cirurgia ortognatica no mes de dezembro e provavelmente irei ficar de 1 a 2 meses sem treinar. Não quero ficar com uma aparencia muito debilitada e queria saber como posso fazer para segurar a maior quantidade de massa possivel. Ps: pesquisei no forum e não achei nada muito relevante.
  4. não influencia em nada, é mais por curiosidade mesmo..
  5. Tenho 79kg, 1.80m. Postei 3 fotos, uma do antes, outra durante e uma mais atual.
  6. Naanoh

    Ajuda com treino

    Fala ai galera, beleza? Bom, gostaria da opnião de vcs sobre qual treino eu deveria optar para obter um crescimento maior nos meus braços, que são meu maior ponto fraco. Idade: 18Altura: 1,80Peso: 79kgObjetivo do treino: hipertrofia A primeira opção seria um ABC2,5x que todo mundo conhece A – peito, tríceps e ombro B – costas, bíceps C – pernas A segunda seria um AB2,5x A – upper com foco em costas e peito B – pernas A – upper com foco em ombros B – pernas C – upper com foco em braços A terceira seria um ABCDE A – peito com algumas séries de tríceps e ombro B – costas com algumas séries de bíceps C – pernas D – ombros E – bíceps e tríceps E por fim a quarta, que seria um ABCD A – peito, tríceps e ombro B – costas e bíceps OFF C – pernas e ombro D – bíceps e tríceps Então, o que me dizem?
  7. Pessoal, tô com um m-stane para tomar e estou em dúvida na estrutura do ciclo. O que seria melhor 1-30 2 cápsulas por dia Ou 1-14 2 cáp/dia 15-25 3 cáp/dia Já estou decidido que vou tomar, por favor, não comentem coisas do tipo "cara, ph é lixo", etc..
  8. Push (Peito, ombro, triceps)Supino Halter Inclinado Desenvolvimento com halter ou barraSupino Declinado Crossover Supino Fechado Elevação lateral Triceps na corda Pull (Costas/Biceps)Pulley Pegada Invertida Pulley atras da cabeça Remada SentadoEncolhimentoRosca DiretaRosca Martelo Pernas (Quadriceps, posterior, panturrilha)Agachamento livre Agachamento SumoExtensorFlexor Panturrilha em pé Panturrilha Sentado Treino de abdomen junto com o de pernas.
  9. nem pega nada mano, ninguém ta aqui pra julgar nada kk
×
×
  • Criar Novo...