Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cosechen

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que cosechen postou

  1. Voltei pessoal. Pro pavor dos comuna hahahahaha Brincadeiras a parte, fui nomeado pra receita federal e está tudo corrido. Dia 15 vai dar merda e eu estou gostando. Um professor meu de filosofia, PTista roxo, disse pra mim que apoia o impeachment da Dilma. To achando que a moeda vai virar hem....
  2. Ah Danilo, quando tu fala que o Ice não tem boa conexão com Deus porque ele diz que é o único caminho, tu ta enganado. Na verdade, lhe falta uma pitada de realidade. Na área criminal, ele provavelmente convive com marido que bate na mulher, mata os filhos, abusa as crianças, etc. As vezes divórcio é sim o único caminho...
  3. Ainda que existam largas provas de que Cuba não é a maravilha retratada por você, vou me ater aos mais médicos. Não consigo ser totalmente contra ao programa. O SUS é uma MERDA. Se eu já vi gente esperando mais de 8 horas pra ser atendido em uma cidade com 400 mil habitantes, não posso nem imaginar como deve ser em locais de difícil acesso. Contudo, não podemos fechar os olhos para o que é uma solução meramente paliativa, de caráter precário. É importante que sejam criadas vagas nas universidades do BRASIL, e não importar médicos. Concordo que o acesso a universidades deve ser aumentado, mas acredito que investir em educação pública de qualidade é uma maneira muito melhor de garantir isso.
  4. Que absurdo essa imagem! Esses caras realmente tiveram o que mereciam. Assim falou o zizete.
  5. O cara acha uma grande vantagem 50-60 % dos muçulmanos quererem Sharia só pra eles. FSDAOIUHFSDAOIHFSADUHFAOISDFDAFSUADS Maneiro, só tem 40% da população muçulmana querendo impor sua cultura. Pouca coisa. UOFIDAHFOAIUSDHFOIHSDAOIFHDSIOAHFSAD Tentando por tudo defender a seita.
  6. Orra, já ta mais do que provado. A lei da Sharia por si só já é intolerante. A maioria dos seguidores dessa seita aí são a favor da Sharia. Se vocês acham normal adotar uma lei que autoriza o homem a "educar" a mulher..... ta certo o Ice. Discutir pra que? Thraex ta desesperado tentando mentir e dizer que a religião é pacífica. Qualquer um que se prestar a ler vai descobrir a verdade.
  7. Não vejo nenhum protestante fazendo massacre... Mas né.
  8. Relaxa, no mercado o salário não é de 27 mil. Como eu disse, no topo de carreira, pra um advogado (que eu compararia a um Ministro), exemplo do que defendeu o Dirceu, o cara ganha 15 milhões em um caso. http://gq.globo.com/Prazeres/Poder/noticia/2014/08/os-15-advogados-mais-poderosos-do-brasil.html Se tiver curiosidade, da uma olhadinha no mercado de trabalho rs. Só não vai pensando que algum deles chegou nesse nível sem estudar. Mesmo no mercado as pessoas são selecionadas. Do jeito que você diz parece que selecionam sem o menor critério. Selecionam com critérios, contudo, são diferentes. Se você for juiz, você deve saber aplicar a lei.
  9. Não é hora de estudo não? O que que define então? k. No concurso público é hora de estudo sim. Quem acha que não, provavelmente nunca abdicou de finais de semana, feriados, férias, namoro, festas, pra ir estudar. Vocês gostando ou não, um jurista bom, só vai ser bom, com MUITAS horas de estudo. Experiências de vida fazem diferença? Claro que fazem. Mas uma pessoa com experiência de vida e sem estudo vai ser um jurista horrível. Simples assim.
  10. "mamam nas tetas do governo"- Como se qualquer borra bosta entrasse na Magistratura e chegasse a Ministro. k lol. 27k- 8k de imposto= 19k. Não é um salário pequeno, mas comparado com o topo da iniciativa privada... Pelo menos Pirarucu foi honesto e disse que não estudou, por isso inveja quem estudou.
  11. Ja foi dito que aquilo ali nao é o salário dela no tópico... O salário dela é o Subsídio, equivalente a 27 mil. Pra quem não sabe, STJ é segundo maior órgão do Judiciário no Brasil, poucos, muito poucos tem o privilégio de subir até lá. É o topo da carreira de qualquer jurista. 27 mil por mês para os melhores juristas do Brasil? Eu acho razoável. Se for considerar que o advogado do Dirceu ganhou 15 milhões para defender ele... A respeito dos impostos, pra quem acha que é pouco, deveria assistir jornais. IPI aumentando, custo de produção aumentando... Resultado? Demissões em massa, preços aumentando e a Nintendo saindo do país (chateadíssimo) (( Pra falar a verdade, fico até feliz. Pelo menos assim, quem sabe, o Brasil chafurda logo e elege outro partido
  12. Almeida já fechou o tópico e já provou a desonestidade intelectual do OP.
  13. A inveja é real. E eu fico aqui imaginando. O cara tem conhecimento suficiente pra opinar num fórum; tem acesso à internet. Estudar pra um concurso e ganhar esse "super salário" dos funcionários públicos é tão dificil assim? O dó.
  14. Me explica como eles vão impor algo sem ser maioria. Tu diz: "eles só impõem onde são maioria", como se a opressão, por menor que seja a parcela da população oprimida, fosse justificável. Parece até que descobriu a roda. "eles só impõem se forem maioria". Ohreally.
  15. Tu colocou um mandamento da Constituição Federal que não tem nada a ver com o que esta sendo discutido no tópico. Se tu acha que a gente não adota a moral cristã, parabéns pra você, vou nem tentar discutir. A gente deve adotar a judaica ou muçulmana. Tu ta certo.
  16. Mano, tu é tão burro. Eu não to falando do que está na Constituição, to falando de qual moral adotamos. Meu deus, como você é um animal. Ou por acaso tu acha que a gente adota a moral muçulmana? Por isso todo mundo odeia estudante de Direito. O cara nem se formou ainda e acha que descobriu o mundo. De repente, virou especialista em tudo.
  17. A tua moral é tão deturpada que você realmente acha que o resto do teu comentário salva sua opinião? No resto do comentário tu disse: 1- que conviveria com um muçulmano radical "na boa" ; 2- que a maioria dos muçulmanos não quer impor sua cultura (lendo o comentário do danielc e vendo as pesquisas tu percebe que isso é mentira); Ainda bem que vivo num país cristão, e apesar de eu não gostar do feminismo e outros movimentos semelhantes, sei que eles tem força suficiente pra não deixar essa cultura de intolerância e selvageria entrar no país.
  18. Qualquer um que leu sobre essa Lei já percebe como são as pessoas muçulmanas "moderadas"... Tem como debater com um cara que acha que bater na sua (em negrito aqui porque muçulmana é objeto mesmo) mulher; ou ainda, acha que porque alguém furtou algo, deve ser cortada a mão do indivíduo (graças a deus nosso Direito Penal evoluiu, falta muito ainda, mas a era da selvageria já acabou); Agora, percebam o comentário do Thraex: "Eu já respondi que há várias vertentes e interpretações da Sharia e que não a defendo. Mas se um muçulmano quer seguí-la não vejo problema nisso. " Resumindo, o cara tem um grande problema com um cartunista que faz CHARGES de humor zoar a religião dele, mas não tem problema algum com quem utiliza das vertentes da Lei da Sharia pra matar quem nega Maomé como profeta. Precisa continuar a discussão?
  19. Interessante hem. Agora, será mesmo que devemos apoiar uma Lei que da margem para uma interpretação como essa? É a mesma coisa do socialismo. Será mesmo que compensa apoiar filósofos que, se você entender de uma maneira, justificam a morte em massa de 300 mil pessoas? Eu acho que não.
  20. Adorei quando tu falou "quem zoa" OUFIDHSAOIFHASDOIHFU
  21. Ah, e aqui: The Muslim deserves death for doing any of the following (Reliance of the Traveler pp. 597—98, o8.7): (1) Reviling Allah or his Messenger; (2) being sarcastic about 'Allah's name, His command, His interdiction, His promise, or His threat'; (3) denying any verse of the Quran or 'anything which by scholarly consensus belongs to it, or to add a verse that does not belong to it'; (4) holding that 'any of Allah's messengers or prophets are liars, or to deny their being sent'; (5) reviling the religion of Islam; (6) being sarcastic about any ruling of the Sacred Law; (7) denying that Allah intended 'the Prophet's message . . . to be the religion followed by the entire world.' Não vou traduzir, estou com preguiça.
  22. Caramba, que desonestidade Intelectual. Tu não acabou de dizer que a Sharia Law não significava extremismo, dando a entender que não teria nada errado com a mesma? Tu não disse também que o que os cartunistas fizeram foi desrespeito? Ta aí tua explicação. O que eles fizeram ali foi simplismente aplicar a Lei. Uma das lições dessa "moderada" lei é que é possível a morte do indivíduo que criticar maomé. Agora chega né.
×
×
  • Criar Novo...