Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cosechen

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Últimos Visitantes

807 visualizações
  • Wicca

Conquistas de cosechen

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

206

Reputação

  1. Voltei pessoal. Pro pavor dos comuna hahahahaha Brincadeiras a parte, fui nomeado pra receita federal e está tudo corrido. Dia 15 vai dar merda e eu estou gostando. Um professor meu de filosofia, PTista roxo, disse pra mim que apoia o impeachment da Dilma. To achando que a moeda vai virar hem....
  2. Ah Danilo, quando tu fala que o Ice não tem boa conexão com Deus porque ele diz que é o único caminho, tu ta enganado. Na verdade, lhe falta uma pitada de realidade. Na área criminal, ele provavelmente convive com marido que bate na mulher, mata os filhos, abusa as crianças, etc. As vezes divórcio é sim o único caminho...
  3. Ainda que existam largas provas de que Cuba não é a maravilha retratada por você, vou me ater aos mais médicos. Não consigo ser totalmente contra ao programa. O SUS é uma MERDA. Se eu já vi gente esperando mais de 8 horas pra ser atendido em uma cidade com 400 mil habitantes, não posso nem imaginar como deve ser em locais de difícil acesso. Contudo, não podemos fechar os olhos para o que é uma solução meramente paliativa, de caráter precário. É importante que sejam criadas vagas nas universidades do BRASIL, e não importar médicos. Concordo que o acesso a universidades deve ser aumentado, mas acredito que investir em educação pública de qualidade é uma maneira muito melhor de garantir isso.
  4. Que absurdo essa imagem! Esses caras realmente tiveram o que mereciam. Assim falou o zizete.
  5. O cara acha uma grande vantagem 50-60 % dos muçulmanos quererem Sharia só pra eles. FSDAOIUHFSDAOIHFSADUHFAOISDFDAFSUADS Maneiro, só tem 40% da população muçulmana querendo impor sua cultura. Pouca coisa. UOFIDAHFOAIUSDHFOIHSDAOIFHDSIOAHFSAD Tentando por tudo defender a seita.
  6. Orra, já ta mais do que provado. A lei da Sharia por si só já é intolerante. A maioria dos seguidores dessa seita aí são a favor da Sharia. Se vocês acham normal adotar uma lei que autoriza o homem a "educar" a mulher..... ta certo o Ice. Discutir pra que? Thraex ta desesperado tentando mentir e dizer que a religião é pacífica. Qualquer um que se prestar a ler vai descobrir a verdade.
  7. Não vejo nenhum protestante fazendo massacre... Mas né.
  8. Relaxa, no mercado o salário não é de 27 mil. Como eu disse, no topo de carreira, pra um advogado (que eu compararia a um Ministro), exemplo do que defendeu o Dirceu, o cara ganha 15 milhões em um caso. http://gq.globo.com/Prazeres/Poder/noticia/2014/08/os-15-advogados-mais-poderosos-do-brasil.html Se tiver curiosidade, da uma olhadinha no mercado de trabalho rs. Só não vai pensando que algum deles chegou nesse nível sem estudar. Mesmo no mercado as pessoas são selecionadas. Do jeito que você diz parece que selecionam sem o menor critério. Selecionam com critérios, contudo, são diferentes. Se você for juiz, você deve saber aplicar a lei.
  9. Não é hora de estudo não? O que que define então? k. No concurso público é hora de estudo sim. Quem acha que não, provavelmente nunca abdicou de finais de semana, feriados, férias, namoro, festas, pra ir estudar. Vocês gostando ou não, um jurista bom, só vai ser bom, com MUITAS horas de estudo. Experiências de vida fazem diferença? Claro que fazem. Mas uma pessoa com experiência de vida e sem estudo vai ser um jurista horrível. Simples assim.
  10. "mamam nas tetas do governo"- Como se qualquer borra bosta entrasse na Magistratura e chegasse a Ministro. k lol. 27k- 8k de imposto= 19k. Não é um salário pequeno, mas comparado com o topo da iniciativa privada... Pelo menos Pirarucu foi honesto e disse que não estudou, por isso inveja quem estudou.
  11. Ja foi dito que aquilo ali nao é o salário dela no tópico... O salário dela é o Subsídio, equivalente a 27 mil. Pra quem não sabe, STJ é segundo maior órgão do Judiciário no Brasil, poucos, muito poucos tem o privilégio de subir até lá. É o topo da carreira de qualquer jurista. 27 mil por mês para os melhores juristas do Brasil? Eu acho razoável. Se for considerar que o advogado do Dirceu ganhou 15 milhões para defender ele... A respeito dos impostos, pra quem acha que é pouco, deveria assistir jornais. IPI aumentando, custo de produção aumentando... Resultado? Demissões em massa, preços aumentando e a Nintendo saindo do país (chateadíssimo) (( Pra falar a verdade, fico até feliz. Pelo menos assim, quem sabe, o Brasil chafurda logo e elege outro partido
  12. Almeida já fechou o tópico e já provou a desonestidade intelectual do OP.
  13. A inveja é real. E eu fico aqui imaginando. O cara tem conhecimento suficiente pra opinar num fórum; tem acesso à internet. Estudar pra um concurso e ganhar esse "super salário" dos funcionários públicos é tão dificil assim? O dó.
×
×
  • Criar Novo...