Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quais Seus Exercícios Preferidos?

Posts Recomendados

Postado

Odeio agachamento.

Me processem

• Respostas 106
  • Visualizações 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Terra e paralelas

"Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos."

Postado

É serio que vocês curtem agachamento ? Ou colocaram só porque ele é um exercício básico ?

Você ainda pergunta? rs

Rosca Scott com drop set :smile_anim:

Pump yeah baby.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Arranco, arremesso, agachamento, supino, terra, remada curvada, barra fixa pronada e supinada e mergulho nas paralelas.

11 e 13/09/21 @ BW 135 kg: SQ: 150 kg; BP: 130 kg ; DL: 180 kg ; OHP: 90 kg ; IPF Points: 51 (www.ipfpointscalculator.com)

Jun 2022 @ BW 139 kg: SQ: 164 kg; BP: 136 kg; DL: 180 kg ; OHP: 95 kg ; IPF Points: 53 (www.ipfpointscalculator.com)

Postado

Paralelas

Agachamento, Supino, Terra

Remada Unilateral

Pull Ups (Normal e nuca)

"Unica Meta é sempre fazer mais"
-TheKingGamerBr

"I have learned to speak the tongue of the animal
I have learned to read the signs in bark and snow"

Meu Diário :rambo:

ZO3kcnz.png?1

Postado

Perguntaram os prefiridos e a galera responde os melhores, n sei se todos gostam assim de agachamento n kkkkk

Rosca martelo roubando, sensação like a monster

Triceps pulley 777, sinto até a alma do triceps fazendo força e quando da aquelas fisgada melhor ainda

Abdominais calistenicos

"Eu não treino por vadia, mas vadia escolho a dedo"

"A pior coisa que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso."

Postado

terra, melhor que isso só mulher mesmo kkkk

remada unilateral

supino halters reto e desenvolvimento halter

paralelas

squat frontal

eu odeio o back squat kkkk mas faço

Arranco, arremesso, agachamento, supino, terra, remada curvada, barra fixa pronada e supinada e mergulho nas paralelas.

vc usa a barra olympica ne ? se for na normal maciça seu pulso nao doi nao ? pq ela nao gira no arremesso

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

E eu que sempre odiei treinar biceps AHUEAUEUHAHE

Eu gosto de agacho mas não é meu preferido. É o mais exaustivo e "perigoso". Gosto mesmo do meu sumo DL, que apesar de cansativo e tudo, a sensação de tirar uma caralhada de peso no chão faz eu me sentir um ogro na hora. Por mais que 100kgs não seja lá essas coisa.

Meu diário --> Agora com home gym o/
Squat: 130 - 150 -  160  - 170 - 180 - 190
BP: 70 - 80 - 90 -  91  - 100 - 110

DL: 150 - 170 - 190  192  - 200 - 210
Total: 394 -> 443
Wilks: 287 -> 318

Postado

Militar

Barra Fixa

Paralelas

Agacho

Terra

Supino

Tem vários.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Crossover,rosca direta com barra W ou reta ou halteres...sim meu treino preferido é biceps rsr

Bodybuilder não olha peso nem medidas,ele olha no espelho e vê se ta bom...

Postado

...

vc usa a barra olympica ne ? se for na normal maciça seu pulso nao doi nao ? pq ela nao gira no arremesso

Barra normal. Estou (eternamente) aprendendo e ainda com cargas ... desprezíveis e continuarei nesses valores até conseguir uma forma minimamente aceitável pra começar a progredir com as cargas. Ombro baleado também não ajuda a aumentar os valores.

11 e 13/09/21 @ BW 135 kg: SQ: 150 kg; BP: 130 kg ; DL: 180 kg ; OHP: 90 kg ; IPF Points: 51 (www.ipfpointscalculator.com)

Jun 2022 @ BW 139 kg: SQ: 164 kg; BP: 136 kg; DL: 180 kg ; OHP: 95 kg ; IPF Points: 53 (www.ipfpointscalculator.com)

Postado

Agachamento Frontal e Terra meus favoritos...

Supino Reto e Agachamento Convencional os que eu mais odeio... Mas tem que fazer né haha

Postado

levantamento terra na barra fixa

DSAIODJSADJADSADSAJDIASJDASJDIOASJDOAISDJASOIDJOAIDSDJASOIDJSADJIADJSADSOKPASKDP, KKKKKKKKKKKK, tb me amarro, CAVAQUINHO APPROVED.

@topic

Paralelas

L.Terra

Panturrilha em pé

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.