Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shapeboy

Membro
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Shapeboy

  • Data de Nascimento 07/08/1999

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    69
  • Altura
    1.76
  • Idade
    17

Últimos Visitantes

773 visualizações

Conquistas de Shapeboy

  1. Então sovietic,obrigado por avaliar,realmente nunca me preocupei 100% na dieta,por falta de alimentos e tempo,mais vou tentar dar uma fixada a mais na dieta sim,enquanto aos anabols kkkk n tenho coragem mano,tmj ^^ ??
  2. Opa fellas,então,tem 2 anos que eu treino sou hardgainer,e gostaria somente da opinião de vocês a respeito do meu progresso antes Braços:28-29cm esquerdo/direito 53kg,1,71 altura O resto eu não media era como todo iniciante queria ver só a braçola crescer Hoje tenho:38,5-38,8cm esquerdo/direito 69,2kg 1,75 altura Não tenho foto das pernas antes por isso não vou postar de hoje,tou com 60 coxa e 36 panturra (Fina demais) kkkk nunca tive muita genetica pra pernas Sei que a postagem não é o objetivo do tópico,mais pra não ter que criar um a parte..,queria a opinião de vocês sobre meu progresso em 2 anos,tmj parçeiros.
  3. Mano qual sua altura?medidas?fiquei curioso,seu shape tá bom pra um natural,mandaria um bulk limpo e depois um cutting leve.
  4. Minha meta um dia é chegar a 8 de bf com ao menos 40 de braço natural,mais tem razão,vou continuar o bulking e crescer até onde der,sem deixar o bf passar de 15%
  5. Fala rapaziada tenho 16 anos,ultimamente tou mandando um bulk controlado pra não aumentar muito o bf%,atualmente tou com 67kg e 1,71 37,0cm em ambos o braços e bf acho que na casa dos 12,minha meta é 75kg,mais e vcs?oque acham?devo continuar?obs:não consegui colocar um foto frontal por conta do limite de bytes do fórum,sigam o do perfil como frontal.
  6. Tenho 16 anos,40 de braço é minha meta,quando começei tinha uns 28-29,hoje com 1 ano e 1 mês de treino tou com 36,0cm com 11bf%,ta com uns 3 meses que tou tentando sair de 36 mais ta osso :/
  7. Acho que sim,só não estrapola ou vai sofrer no cutting,falo por experiência própria.
  8. Ta me dizendo que essa criança de dois quase 2 metros de altura n pode ter 58 de braço?pelamor mano.. Segue a foto ai.
  9. Chega,com boa genética e no minimo 2 anos de treino.
  10. Ihh mano..acho q isso é noia da sua cabeça,acho q vc deve ter começado a se alimentar mais sem perceber e tal..ou até mesmo genética.
  11. Bom pessoal venho aqui pra pedir a opinião de voces sobre meu novo projeto,faço musculação a 6 meses,ganhei um bom volume porem um BF um pouco alto,dai descobri "Calisthenics"dai eu pensei,poxa até que é uma boa treinar assim,meu objetivo é fitness com um bom volume não Grandão,dai eu pensei que se eu mudasse pra calisthenics tambem daria pra eu chegar a meu objetivo,tenho barra fixa em casa sempre treinei melhor sozinho doq na academia,o problema é meu volume que consegui na musculação com pesos,oq não é muito,37 de braço,queria saber que se eu parar eu perderei esse volume?porque vou estar treinando todo o corpo,não vou deixar de exercitar nenhuma parte,oq acham é uma boa?
  12. Como nosso amigo victor disse,tenha paciência e faça um bulk limpo sem pressa pra ganhar rapido.e vc vai estar se poupando do trabalho de fazer um cutt depois.abrç
  13. Mantem a dieta brother,vai até ajudar na recuperação e no anabolismo.
  14. Vou começar um cutt de leve,pra ir perdendo essa gordura aos poucos,vou ver se ainda da tempo de desfazer a merda que eu fiz no meu corpo...
×
×
  • Criar Novo...