Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shapeboy

Membro
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Shapeboy postou

  1. Então sovietic,obrigado por avaliar,realmente nunca me preocupei 100% na dieta,por falta de alimentos e tempo,mais vou tentar dar uma fixada a mais na dieta sim,enquanto aos anabols kkkk n tenho coragem mano,tmj ^^ ??
  2. Opa fellas,então,tem 2 anos que eu treino sou hardgainer,e gostaria somente da opinião de vocês a respeito do meu progresso antes Braços:28-29cm esquerdo/direito 53kg,1,71 altura O resto eu não media era como todo iniciante queria ver só a braçola crescer Hoje tenho:38,5-38,8cm esquerdo/direito 69,2kg 1,75 altura Não tenho foto das pernas antes por isso não vou postar de hoje,tou com 60 coxa e 36 panturra (Fina demais) kkkk nunca tive muita genetica pra pernas Sei que a postagem não é o objetivo do tópico,mais pra não ter que criar um a parte..,queria a opinião de vocês sobre meu progresso em 2 anos,tmj parçeiros.
  3. Mano qual sua altura?medidas?fiquei curioso,seu shape tá bom pra um natural,mandaria um bulk limpo e depois um cutting leve.
  4. Minha meta um dia é chegar a 8 de bf com ao menos 40 de braço natural,mais tem razão,vou continuar o bulking e crescer até onde der,sem deixar o bf passar de 15%
  5. Fala rapaziada tenho 16 anos,ultimamente tou mandando um bulk controlado pra não aumentar muito o bf%,atualmente tou com 67kg e 1,71 37,0cm em ambos o braços e bf acho que na casa dos 12,minha meta é 75kg,mais e vcs?oque acham?devo continuar?obs:não consegui colocar um foto frontal por conta do limite de bytes do fórum,sigam o do perfil como frontal.
  6. Tenho 16 anos,40 de braço é minha meta,quando começei tinha uns 28-29,hoje com 1 ano e 1 mês de treino tou com 36,0cm com 11bf%,ta com uns 3 meses que tou tentando sair de 36 mais ta osso :/
  7. Acho que sim,só não estrapola ou vai sofrer no cutting,falo por experiência própria.
  8. Ta me dizendo que essa criança de dois quase 2 metros de altura n pode ter 58 de braço?pelamor mano.. Segue a foto ai.
  9. Chega,com boa genética e no minimo 2 anos de treino.
  10. Ihh mano..acho q isso é noia da sua cabeça,acho q vc deve ter começado a se alimentar mais sem perceber e tal..ou até mesmo genética.
  11. Bom pessoal venho aqui pra pedir a opinião de voces sobre meu novo projeto,faço musculação a 6 meses,ganhei um bom volume porem um BF um pouco alto,dai descobri "Calisthenics"dai eu pensei,poxa até que é uma boa treinar assim,meu objetivo é fitness com um bom volume não Grandão,dai eu pensei que se eu mudasse pra calisthenics tambem daria pra eu chegar a meu objetivo,tenho barra fixa em casa sempre treinei melhor sozinho doq na academia,o problema é meu volume que consegui na musculação com pesos,oq não é muito,37 de braço,queria saber que se eu parar eu perderei esse volume?porque vou estar treinando todo o corpo,não vou deixar de exercitar nenhuma parte,oq acham é uma boa?
  12. Como nosso amigo victor disse,tenha paciência e faça um bulk limpo sem pressa pra ganhar rapido.e vc vai estar se poupando do trabalho de fazer um cutt depois.abrç
  13. Mantem a dieta brother,vai até ajudar na recuperação e no anabolismo.
  14. Vou começar um cutt de leve,pra ir perdendo essa gordura aos poucos,vou ver se ainda da tempo de desfazer a merda que eu fiz no meu corpo...
  15. Poxa mano ,mais como dizem é errando que se aprende,exargerei mesmo no bulk mais antes eu era um magrelo de 53kg seguee a foto abaixo
  16. Tenho 15 anos 1,74 cm,Acabei de Finalizar meu bulking sujo alem do mais n quero bulkar mais que isso,meu bf ja ta alto tou com 70kg oq acham? um cutting agr daria pra ficar com um shape decente pra minha idade?
  17. Shapeboy

    Inchaço

    Normal cara é só um pump,nada de mais.
  18. Então vou seguir com o planejado vou bulkar até os 80kg,e depois mando um cutt.vlw a todos,abrç.
  19. Consegui anexar uma foto,oq acham continuo com meu bulk?,tou com 65kg agr e 1,74cm
  20. Pouca assimetria eu não me preocuparia muito,pode tentar melhorar a postura,as vezes é isso,e talvez com um tempo treinando certo,tudo va ficando certinho,não completamente porque é normal ter um lado do corpo mais hipertrofiado que outro,80% das pessoas tem.
  21. Tenho um primo assim...ele era gordinho depois secou no estirão,e depois engordou mais ganhou muita massa tbm Ele não é um gordão so mistura mesomorfo e endo.no seu caso ecto e endo na minha opinião,mais com fotos daria pra ver melhor.
  22. Oque vai determinar quanto vc vai perder nesse período,é a dieta e genética chapa,tem gente que perde mais rapido e tem gente que perder só a longo prazo.
×
×
  • Criar Novo...