Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

17 Anos Ganhei 50Kgs Na Carcaça. U Mad ? [Natural Mode]


Iwan

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

q

1° - Ele não tomou ban. Ele levou 2 dias de gancho, isso não é ser banido;

2° - Substâncias de uso controlado estão restritas a uma área do fórum em que parte do conteúdo é vedado aos não inscritos no fórum, porque são produtos que implicam em possíveis colaterais e não é pra galera apressadinha (coincidentemente muitas vezes sub20) ficar usando feito água com açúcar pra dar merda e virar manchete do Fantástico. Por isso há regras que tem que ser obedecidas, se seus pais não ensinaram a respeitar as regras do mundo, ele ensina do pior jeito (espera só pegar um chefe-porre, por exemplo ;) );

3° - Escrever um texto inteiro em CAIXA ALTA na internet é interpretado como alteração na voz (ou seja, gritando). Adicionando o fato de ter escrito alguns poucos palavrões no texto, te digo que é bom baixar a bola porque não é gritando que se convence alguém aqui, além de te tornar passível de punição. Então acalme-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q

1° - Ele não tomou ban. Ele levou 2 dias de gancho, isso não é ser banido;

2° - Substâncias de uso controlado estão restritas a uma área do fórum em que parte do conteúdo é vedado aos não inscritos no fórum, porque são produtos que implicam em possíveis colaterais e não é pra galera apressadinha (coincidentemente muitas vezes sub20) ficar usando feito água com açúcar pra dar merda e virar manchete do Fantástico. Por isso há regras que tem que ser obedecidas, se seus pais não ensinaram a respeitar as regras do mundo, ele ensina do pior jeito (espera só pegar um chefe-porre, por exemplo ;) );

3° - Escrever um texto inteiro em CAIXA ALTA na internet é interpretado como alteração na voz (ou seja, gritando). Adicionando o fato de ter escrito alguns poucos palavrões no texto, te digo que é bom baixar a bola porque não é gritando que se convence alguém aqui, além de te tornar passível de punição. Então acalme-se.

1- ele se equivocou

2-ele apenas achou que não teria problema em pedir orientações de ciclo de clembuterol e talz, ele errou, e pediu desculpas, so ler direito no meu post que voce verá, talvez não tenha me expressado bem

3- ok, sem caps, algo mais ?

Aonde ta que ele ciclou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

1- ele se equivocou

2-ele apenas achou que não teria problema em pedir orientações de ciclo de clembuterol e talz, ele errou, e pediu desculpas, so ler direito no meu post que voce verá, talvez não tenha me expressado bem

3- ok, sem caps, algo mais ?

Aonde ta que ele ciclou ?

2 - regras claras não tem achismo.

Daqui uns dias ele volta a postar normalmente.

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 - regras claras não tem achismo.

Daqui uns dias ele volta a postar normalmente.

Cara, le corretamente, ele disse que achou errado, apenas isso, ele assumiu o erro, como disse em cima possa ter me expressado mal, mas da para entender o mesmo. e não precisa responder isso...

galera, se foi só EC que ele usou, é natural sim...

e alias uma evolução do caralho, pra ter usado só isso

ai que esta o problema, ele nem mesmo chegou a ciclar isso, ele disse que iria ciclar isso e tinha pedindo umas opiniões do mesmo, ta no primeiro post ... alias so ver a data dos topico, que são do dia 5 e 6 desse mes

Editado por maxsacudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ba, eu tenho 1,90 de altura e 40 de braço, mas acho que minha genetica é mt inferior, pq penei demais pra chegar nos 40 e ja penso em ciclo pq to estagnado a tempo, e meu braço parece menor que uma galera com 1,80 de altura pra baixo com 36 de braço, essa é a parte foda de ser alto, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...