Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Belli18

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de Belli18

  1. Então cara eu até suspeitei disso guardei uma cápsula pra levar pra análise! Quando sair resultados posto aqui
  2. Quem é esse ander? Ele consegue ser mais zoado que esse mlk?
  3. E aí galera foi mal parar é que eu acabei esquecendo! Bom ganhei 3kg com esse thor eu vou não vou falar que é uma bosta pq os resultados variam de pessoa para pessoa! Um amigo meu tomou e manteve 6kg pós TPC! Pra mim não valeu a pena! Os colaterais foram quase zero! Vlw quem acompanhou Abraço galera! Ps: um ciclo de Diana+testo sairia quase o mesmo preço e com certeza eu teria mas resultados!
  4. já começou a defesa do Zyzz husahusauhosohuas
  5. Fiquei de pesar outro dia e não deu tempo. .. mas vamos lá estou no 20° dia resultados eu tive mas foi muito pouco
  6. Então quer dizer que no final do ciclo Minha libido vai cair muito!??
  7. Mano eu quis dizer que no resto do dia nas horas que eu não estou treinando eu me sinto desanimado!
  8. Galera treino muuuito bom muita força e disposição na hora do treino! A libido tá lá em CIMA (por em quanto)! Mas quando não estou treinando me sinto muito desanimado e nervoso! Ainda não pesei estou sem tempo! E o shape tbm não mudou muito! Estou no primeiro dia da 3° semana! E esperava mais desse Ph... Vamos ver se nessas duas semanas que faltam da mais resultados!
  9. [Não e name=davidevh" post="23689" timestamp="1419001737]ah parada é que um ph as vezes da um UP rápido qdo vc precisa... mas qnd vc já ta ao menos razoável, compensa muito mais usar Roids de verdade.
  10. Salve galera!não morri não, só tô sem tempo de postar! Então fui pesar ontem e ganhei mais 1,5 kg! Os colaterais estão tranquilos só tô nervoso pra cacete com td e apareceu umonte de espinhas nas costas! A força tá monstra tbm, me sinto super disposto pra treinar e a libido tá lá em cima! vlw por nao ficarem criticando e as medidas eu posto no final do ciclo!
  11. Nenhum sinal aparente de ginecomastia Vou tirar um tempo pra isso! Minha vida tá meio corrida...
×
×
  • Criar Novo...