Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alan Wake

Membro
  • Total de itens

    291
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alan Wake postou

  1. o que vcs acham de aumentar as semanas de dura para 10, 2 a mais, colocando 750mg nessas derradeiras?? até agora ja foram 8 kilos de massa magra, ou mais, tendo em vista que o BF diminuiu, apenas espinhas de colateral até agora.
  2. Ontem fiz loucura kkkkkkkk Cedo: quadriceps Agacho: 4x8, 40-40, 50-50, 55-55, 65-65 Bulgarian Squat: 3x8; 22-22 Leg Press: 3x8 240k Velho, a força ta batendo nervoso agora, to sentindo o monstro chegando, bom demais... Aqui começa a locura haha Fui pra minha cidade que fui criado, reencontrar os amigo...ai foi assim: BIceps e triceps: Rosca direta: 3x8 20-20 Rosca alternada: 16-16 21 3x21 10-10 Sup fechado 3x8 32-32 Testa 15-15 puley ai na sequencia um society de 1 hr haha depois de 2 anos sem jogar, dominio de bola ruim, posicionamento tbm, mas o chute tava um canhão como nunca kkkk, 5 gols era vira e bater estilo adriano imperador pra finalizar o dia, churrasquinho de pincanha e tudo mais, mande 3 lata de cerva, n me aguentei, estar com os amigos foi maravilhoso.
  3. tmj brother, o meu anda bem largado tbm, mas ja que iniciamos vamos até o fim, nem que tenha q fazer o relato semanal...bora bora
  4. Uma boa noite a todos, o ciclo ta girando redondinho, ja foram 5 aplicações, a testo realmente é uma coisa de outro mundo, me sinto outra pessoa, muito confiante, tranquilo em geral, pensamento rápido, humor muito bom. Fisicamente falando o aumento da força é sentido a cada treino, inclusive tenho que me cuidar pra não me lesionar, senti o ombro no treino de hoje, então, imagina la pra 8 semana o que vai virar, tenho que segurar o ímpeto um pouco haha Um amigo da PM que ja cicla a tempos me disse que sempre se machucava no fim dos ciclos, então muito cuidado com a empolgação galera. a alimentação continua no mesmo padrão, porem ando com pouco apetite devido ao calor descomunal que esta por aqui, fico imaginando como sera dez/jan, para me manter hidratado tenho bebido muita agua e comido muitas frutas, foda que acaba ficando sem controle a quantidade de carbo, porém não tem como não comer fruta nesse calor, além do mais é uma delicia, melancia, laranja, abacaxi, melão, mamão etc etc...até agora, sem efeitos colaterais, ta tudo lindo!! só o sono um pouco prejudicado devido a euforia de ver o que rola no dia seguinte, sabe, não só no treino mas na vida, coisas que tenho pra fazer, planos para serem executados em geral, apensa pensamentos bons, ando muito mais centrado que o normal, tipo, não sei se é só pela testo, mas ando em uma fase muito boa da minha vida... Vou passar como foram os treinos nos ultimos dia, os exercicios principais: Posterior sab: Stiff 3x8 45-45 Supino reto seg: 4x 10, 8, 8, 8 37-37, 39-39, 40-40, 45-45 as ultimas com acompanhamento. remada cavalo máquina: 3x8 42-42 Remada curvada 3x8 27-27 Desenvolvimento halter 3x8 24-24 Desenvolvimento frente Smith 3x8 25-25 To muito contente, to me sentido mais desenhado e com musculatura maior, 95 k pesei hoje, pretendo fazer um Cutt no último mês, pra dar uma rasgada, tendo como objetivo manter 100 k com qualidade, vamo que vamo, posto fotos com um mês!! Abrass!
  5. A gente ta falando de pegar mina ou casar?? haha Eu citei um exemplo,vc tem razão sobre se destacar, eu sei bem disso, pois o meu trabalho faz com que eu me destaque das demais pessoas e isso com certeza chama a atenção das mulheres demais...mas o ponto é, se vc não tem vida social, não sai de casa, igual o amigo do tinder, vc não vai pegar as gatinhas, seja na balada, no barzinho, na facul, trabalho etc etc, se vc não tiver atitude, papo desenrolado, confiança, as chances diminuem, com essas qualidade o leque só aumenta. Fonte: minha experiência de vida
  6. Não adianta o cara ser forte, ter grana, ser trabalhador etc e tal se o cara não tem uma vida social, vc tem que viver a vida meu chapa, ter amigos, sair em barzinho, festas, pra ser notado, nem precisa ser lindo, o shape da pra correr atras, se o cara se arruma bem, tem um papo agradavel e confiança meu amigo, é mais que suficiente para chamar atenção das mulheres, beleza importa sim, mas não é determinante.
  7. Alguém seguindo saporra?? Treino de sexta: Braço Rosca direta 3x6 1x10; 20-20; 15-15 Rosca alternada 3x8 16-16 Rosca Scott FST7 12-12 Supino Fechado 3x8 30-30 Testa 3x8 ; 15-15, 18-18, 16-16 Puley + corda + drop Ontem: Posterior Stiff 3x8; 45-45 Posterior no Smith 60-60 Flexora todos peso E mais alguns isoladores para Posteriro Pantu Gemeos Abs banco declinado + roda A cada dia a força aumenta, a recuperação esta excelente, as veias mais aparentes, e o abs supeior querendo pular pra fora, os ganho aparentemente são brutos, sem retenção nenhuma, apesar de 2 semanas de ciclo, estou muito animado com o empenho, tenho tido dificuldade nos fds, sempre ta tendo alguma coisa pra ir, festa casamento show, ai não consigo ficar sem tomar uma cervejinha, mas estou me controlando bem, ontem devo ter tomado uns 600 ml no max, bebendo uns 2 litros de agua junto, então, não senti nem o efeito da bebida, totalmente sóbrio, mas quando entrar a oxan tenho que cortar totalmente. Hj tem aplicação a noite, pau tora!! jogando um vôlei agora cedo pra dar uma suada e se divertir, no mais é isso galera, qlq coisa to ai pra tirar uma dúvida se possivel, aberto a críticas e etc...vlw flw! ô
  8. Boa noite meus Amigos!! Ontem foi pra conta a 4º aplicação de dura. indolor com sempre, no gluteo. hoje um pouco dolorido também, a principio menos que as anteriores, bem mais tranquilo que o vasto. Ontem foi feriado, sem treino, como havia mencionado, mudei o treino para ABCDEF, então hoje fiz ombro e trapézio na parte da manhã, muito tranquilo, e Perna agora a tarde. Perna eu dividi em quadriceps e pantu, abs: sensacional agacho 4x 12, 10, 8, 8 ; 40-40; 45-45; 50-50; 60-60 Bulgarian Squat halter 3x8 ; 20-20 Leg press 3x8 240 k Extensora maquinha full Mano, meu irmão é mosntro, maior que eu, nunca ciclo nem nada, mas tem uma genética melhor, e ele não passou do segundo exercicio, foi acompnnhar , baixou a pressão e passou mal, fico amarelo...kkkk coitado, eu estou usando Cheats hahaha o peso esta na casa dos 94 ainda, no treino de ombro a veia que sai do peito e passa pelo ombro e braço estava bem aparente, como nunca, até agora só elogios, colaterais praticamente nulos. Como havia mencionado, devido ao meu ombro ser largo, o pouco que evolui parece que fez uma diferença enorme, ja surgiram comentarios..haha acredito que se continuar do jeito que as coisa estão da pra passar dos 3 digitos tranquilamente com qualidade. Minha meta é bater uns 43 cm de braço e 70 perna...bora bora!!
  9. Aproveitando o gancho, será que existe a necessidade de entrar com o clomid??
  10. então ela é meio fit kkkkkk pq vai o leite ninho que contem pequena quantidade de açucar. é bem simples: 1 pacote 500g de amendoim torrado sem pele, se tiver saco pra tirar, eu n tenho haha 1/2copo de leite ninho 2 colheres de açucar mascavo 1/2 copo de leite integral bate o amendoim no liquidificador até virar uma farinha, misture o leite ninho e açúcar mascavo, ai vai acrescentando o leite e mexendo aos poucos pra dar liga. As vezes eu acrescento um pouco de aveia pra render mais, mas fica melhor sem haha, leve a geladeira por meia hora em uma forma, corto ta no tipo, mano é bom demais, faça!! faz sentido brother, vou dar mais uma pesquisado, mas creio que manterei assim mesmo.
  11. Galera, me ocorreu uma duvida, o fato de eu estar fazendo a ponte com Oxan pra TPC, fazendo com o ciclo dure mais tempo, cerca de 3 meses, não acaba sendo mais prejudicial ao eixo hormonal??
  12. Bem-vindo parceiro!! então mando cerca de 6 a 8 ovos por dia, azeite, pasta de amendoin e uma paçoca fit que faço tbm, vou tentar conseguir a castanha ou nozes mas na minha city ta muito caro. Aqui é caveira irmão, pau tora , No Pain No Gain, TMJ!! Tem relato seu ciclo, passa ai que ei colo lá!! abrass!!
  13. caraca man, tu nunca ciclou?? tem 47 de braço, que isso, haha genética abençoada!! to de olho aqui!!
  14. Boa noite! Domingo foi minha terceira aplicação, no Vasto esquerdo, como da outra vez, na hora não sinto dor, porém no dia seguinte fica complicado, não da pra correr, fazer perna etc. Os treinos estão top, pequeno aumento de força, recuperação boa entre as séries, e pump sinistro. ja senti uma diferença bacana, os braços estão mais vascularizados e um pouco maiores, mais torneados, medi no domingo estava com 0,5 cm a mais. mas a maior diferença esta no peitoral, ombro e trapézio, visualmente mais volumosos. Na balança estou batendo 94,3, pesados hj. ou seja, foram 2 kilos a mais praticamente, lembrando que faltam 13 aplicações e o inicio da oxan, tipo, to muito animado com saporra toda haha não tenho sentido colatereis, apenas uma dor de cabeça bem leve em um dia, e ontem, dia posterior a aplicação me senti um pouco quente, mas nada demais, pode ser pelo fato de ter dormido com o ar ligado, uma espécie de sensação de resfriado, indisposição e ta, o tempo anda meio louco por aqui também. uma certa dificulde para um sono continuo, acredito q possa ser devido a dura, ando meio agitado, pensamentos a mil. Conversei com o dono de uma academia do local onde trabalho e o mesmo deixou a GYM a disposição minha quando estiver de serviço, não vou perder a oportunidade e vou aprimorar o treino, melhor dividi-lo, ficara um ABCDEF, assim separo ombro e trapézio, e posterior, dando mais enfase em todos grupos musculares. Alimentação continua padrão, muita proteina, bem diversificada, carne vermelha, frango, leite, ovos, amendoin, whey, etc etc e bem limpo, fora no dia do lixo, mandei um lanche giga com dois hamburgueres de 200 g deu trampo pra comer, bolo de chocolate e uma caneca de chopp, sim, ame apedrejem haha por enquanto é isso galera, a gente se ve por aqui. sintam-se a vontade para pergunta, criticar etc etc
  15. manipulei 30 capsulas de 0,5 mg por 15 reais na minha cidade.
  16. Bacana ,acompanhando, estou no meu primeiro ciclo de Oxan e Dura, e vou acompanhar o seu relato aqui, se os resultados forem bons e poucos colaterais vou conseguir pra minha esposa tbm. Ambos temos 6 anos de treino, ela tem o peso semelhante ao seu.
  17. O irmão achei teu post, to de olho aqui, bora crescer!!! n desanima dos relatos!!
  18. Primeiramente uma Boa Noite a todos!! Ontem eu realizei a minha segundo aplicação no Glúteo, bem tranquilo, sem dor, porém hj amanheceu dolorida a região, mas deu pra treinar bem tranquilo, foi melhor que no vasto, pois dificulto a minha locomoção haha. Senti um pouco de dor de cabeça ao longo do dia, bem light mas persistiu até agora, praticamente se foi...também venho sentindo uma fome absurda, estou comendo feito um leão, e por incrível q pareça, tenho a impressão que meu abs esta menos retido. Durante o treino senti tonturas momentâneas, mas creio ser devido ao fato de subir as cargas. Venho dormindo pouco durante a noite, cerca de 6 horas, estou ansioso/eufórico com o dia seguinte, desempenho no treino e tal. Minha alimentação foi panqueca de ovos, banana e tapioca de manah e agora a tarde, no almoço fiz uma carne assda, bisteca com filé e coxinha da asa, com mandioca. vou mandar mais carne e ovos na janta, com mandioca e arroz tbm. acabou meu Whey hj, ultimo Scoop no pós. Brother manipulei 30 capsulas de 0,5 mg, saiu 15 pila!! eu amo o interior do PR!! haha a oxan vai sair 266 , 126 cap 20mg. O treino: Quadriceps e posterior, mandei um ombro pra dar um UP, senti que esta pra trás. Agacho: 3x8; 45-45, 50-50, 55-55, só peso na última ta ficando fácil Stiff: 3x8; 1 40-40 2 45-45 Leg bi set extensora: 3x8; 200k e tudos o peso da maquina kkkk n sei quanto é Flexora: 3x8 todos os pesos tbm kkk Desenvovimento frente smith bi set elevação lateral 3x8; 25-25 ; 8x8 com drop no ultima set Remada alta Smith 3x8 15-15 ABS no banco inclinado co peso e elevação de pernas. Cerca de uma hora e vinte na academia, sai com dor de cabeça aguda, parou logo depois que me alimentei. To gostando do desempenho pra primeira semana, parece q a musculatura esta mais firme, e levemente maior no tórax e costas, tenho os ombros muito largos e provavelmente pouca diferença influencia muito, principalmente quando visto uma camiseta, Farda deu uma apertada haha No mais é isso, amanha tem mais!!
  19. Pessoal, fui ver o preço do anastro na farmácia, quase cai de costas, o cara me falo que o da Eurofarma o único disponível, era 600 pila kkkkkkkkk ta certo isso?? ouvi dizer aqui que era bem barato e nem compensava manipular.
  20. Treino de hj: Costa, trapézio, e antebraço: Barra fixa 3x6 1x8: 10k + BW e BW Remada Curvada:3x8 27-27 Remada curta na maquina sentado: 3x8 40-40 Puxada nuca Pulley + Pullover maquina 3x8 60k e 30k Remada alta + encolhimento halter: 3x8 13-13 e 30-30 Circuito antebraço: rosca inversa, rosca punho e rosca paje. 10-10; 15-15; barra grande Rosca Martelo puley 3x8: 25k segurando 3 segundo na contração e voltando bem lento, ultima set segurando 20 seg na ultima rep, pra dar um PUMP no biceps. No treino de Hj se manteve a rapida recuperação entre as séries e a sensação de sair tranquilo do treino, sem muito desgaste, vontade de treinar mais uma meia hora kkkkk o PUMP foi um pouco maior que ontem, pode ser psico kkkk Alimentação segue redonda, muita proteina. cedo mandei dois haburgues monstro de patinho e leite, no almoõ batata doce, ovos e figado, em boa quantidade, whwy no pos e mais hamburguers na janta com páo integral leite e cacau, pretendo mandar mais uns 4 ovos na ceia. No mais é isso galera, vamos aguardar os próximos dias. Amanha tem mais um shot de dura. Até mais.
×
×
  • Criar Novo...