Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout


ParaF4L

Posts Recomendados

Publicidade

Se ta me zuando? Alto nivel onde kkkkkkk, eu comecei fazer o 5  3 1 fiquei um pouco menos de um ano e tive todo resultado de força e m.m do inicio do diario até  eu ter parado na época 

To morrendo de saudades  dos squat, benchs, ohp e dls com carga TT, agora tenho q me virar com oque tem não  é a mesma coisa nao mais to recuperando e to até gostando desses treininhos bw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, pior que não manjo de BW mesmo. Tenho que olhar figurinha no google para saber o significam esses nomes de lifts!!

Abraço.

2" kkkkkk

treinoooo    circuitozinho  do mal

100 barras   200  flexões  300 squat

 

Galeraaaa  tentei fazer um desafio que vi no diario do rum, acho que eh murph o nome, o certo e corre uma milha e fazer 100 barra fixa 200 flexoes e 300 squat depois corre mais uma milha porem onde moro nao tenho lugar para correr so no meio da rua mais msm assim nao saberia quando seria uma milha entao resolvi fazer só  as 100 barras, 200 flexões e 300 agache carada bixo chego na metade meu corpo ja tava pedindo pra desistir cara isso é  do malllllllll  bixoooo é monstro mesmo olha que nem fiz a corrida.

dividi assim

2- 10 barra  20 flexão  30 agache

18- 5 barra  10 flexões  15 agache

 

Fiz umas 120 pull up   depois fiz o resto em chin up o conforto era maior.

 

Cara terminei não estava no meu maximo fisico dava pra fazer mais uns 10 set só  que o corpo tava pedindo arrego mesmo sem ta no liminete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...