Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout


ParaF4L

Posts Recomendados

esses caras ficam se fazendo de fraco tsc tsc tsc auhhuahuauha tmj lek

ta forte sim pow.. mais claro que da para ir mais longe ...flw

tamo juntos mlkada boa

Relato

Supino warm-up 5x60kg 3x76kg Filmei o amrap mais nem vo posta pq fico uma merda tudo uma merda da respiração a adução a pissada a leg driver a tudo, pelomenos subil um poquinho minha 1RM.

Set 1 5x94kg

Set 2 3x106kg

AMRAP 5x118kg

Klokov press

1x6 50kg

1x5 52kg

1x5 56kg

Squat ATG

1x6 94kg

1x5 100kg

1x5 106kg

Pull ups AMRAP 5 MIN 43 rep

bom hj chamei um antigo amigo meu enclusive ja teve até uma academia, falei com ele olha vc n vai me da leve eu n quero leve n quero leve n quero vc so vai pega na barra se eu falhar eu so quero q vc tira e quarda a barra pramim mais nada o FDP disse q sim entendeu, blz eu me ajeitei e ia falar n levanta a barra só tira do suporte pra mim n perde a postura, mais o fdp n deixo eu fala e ja disse não fala nada n fala nada ja sei blz foi 1 2 3 a quarta foi mais devagar no meio do movimento o cara meteu a mão na barra pqp bixo q fdp fdp na hora q ele encosto a barra até bambeor pra la e praca pronto minha adução foi pra pqp ele tiro a barra da linha reta q tavo fazendo com os cotovelos e subil a 5 e to pra te dizer q foi mais facil q a quarta até nem tentei a 6 n pq sabia q ia fazer pq ele tava com a peste da barra na mão, no final ele disse eu n dei leve eu quiei a barra --' pronto perdi o animo de treinar ali me deu vontade de ir embora ali msm.

hj era pra ter AMRAP de todos exercicios mais resolvi n fazer AMRAP e sim 1x6 e 2x5 no BBB 3X3 vou manter os assistentes com a msm carga so o lift principal msm q vou calcular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e tu nao deu com a barra na cabeça dele por que?

o pior o cara tinha uma academia e ele se acha o mestre da musculação das tecnicas de ganho e de perda de peso o mestre da suplementação e detalhe o mascote da academia de la tudo q o cara faz todo mundo olha e ri dele mais ri msm o cara é duente

VIDEO DO BENCH, ACHEI MEU SUPINO BEM RUIM HJ, GALERA REPARA NA HORA Q ELE ENCOSTA NA BARA COMO A BARRA BAMBEIA PRALA E PRACA, E ELE DISSE Q N N DEU LEVE ALGUM

Editado por ParaF4L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VIDEO DO SQUAT ATG

para que botar a perna, quase q da com a perna no teu braço kkkk

é foda man esses cara fala uma coisa entra no ouvido sai pelo outro

Eu quase choro de raiva manow namoral

tipow eu tinha certeza q eu faria as 5 REP mais porra o cara encosta na barra e fode tudo talvez daria até 6 mais nem fiz nada n só quardei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VIDEO DO BENCH, ACHEI MEU SUPINO BEM RUIM HJ, GALERA REPARA NA HORA Q ELE ENCOSTA NA BARA COMO A BARRA BAMBEIA PRALA E PRACA, E ELE DISSE Q N N DEU LEVE ALGUM

Teu spoted é um troll mesmo ParaF4L. Cara, tem dias que é foda treinar. Não achei ruim não.

VIDEO DO SQUAT ATG

Gostei do Squat, só não entendo muito né?!!!!

Para mim está 100%

Parabéns meu neto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu spoted é um troll mesmo ParaF4L. Cara, tem dias que é foda treinar. Não achei ruim não.

Gostei do Squat, só não entendo muito né?!!!!

Para mim está 100%

Parabéns meu neto!!!

vLW VELHÃO, aqle fdp la eu só chamei ele pq enventei de filmar nunca mais chamo aqle maldito, squat n ta 100 % n mais ta legalzinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk man eu me vi no teu supino, só que eu sou beeeeem mais frango, fraco e minha execução é podre mas enfim, esses dias aconteceu a mesma coisa cmg fui fazer 5x5 pro supino né, dai chego um tio la ele é bem grande dai eu falhei na 3 rep da 4 serie e ele me ajudou dai na 5 serie fui fazer as reps ele veio pra me ajudar, falando que só de ter um ali atrás a pessoa ja se sente mais confiante e tal ai eu falei de boa, beleza o mlk tirou a barra do suporte fiz 1 rep e ele meteu a mão ja, porra parecia que eu tava supinando com 20kg totais de tanto que o magrão puxava a barra, acho que era treino de costas dele tava querendo tirar onda cmg... Só não baixei as calças dele e meti a vara pq o fdpta é grande e tava com pump

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...