Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estrias

melo

Posts Recomendados

Postado

tem hora que eu fico tao nervoso que eu faria até um pinto alado com uma coroa, só pra tampar OHEUHEOUAHOUEAHOAEHOUAE

E foda ne manu , pessoas que não tem acha a coisa mais normal ..

so tendo estrias para sentir que isso não e normal

Postado

A babosa tá dando certo pq tipo como eu disse eu me queimei (então é a agressão, descamação) ai to usando um acelerador de cicatrização (substância regeneradora...) e as estrias estão intactas kkk e mais do que descamei impossível (foi uma queimadura de 2º grau) eu uso Dersani também que é um oléo hidratante

• 3 semanas depois...
Postado

Será que tem exercícios que são mais propícios a causar estria? A estria pode surgir à partir de apenas 1 treino?

Comecei a fazer agachamento livre à pouco tempo (tipo uns 4 treinos) e levantamento terra fiz hoje pela primeira vez, junto com agachamento. Eis meu treino hoje:

1 - Agachamento 4x8 - 54kg no total (barra + pesos)

2 - Terra 4x8 - 38kg no total (barra + pesos)

3 - Leg press 45º - 4x8 200kg no total (100kg de cada lado)

4 - Flexora deitada - 2x12 com 30kg + 2x10 com 35kg

Treinei panturrilha, costas e bíceps tb, mas para o que eu vou perguntar creio que não vem ao caso.

Depois do treino, já em casa, olhei no espelho e vi umas estrias nos glúteos e um pouco na frente perto da cintura (acho que quadríceps) que nunca tinha visto. Será que foi causada só pelo treino de hoje? Ou eu que nunca reparei e talvez hoje acentuou? Ou vem acentuando com os treinos de agachamento? Ou foi muito pesado o treino e foi a soma de tudo? To fazendo também umas aulas de alongamentos meio avançados.

Puts to pensando em desencanar desses exercícios. Sou magro tenho 1,83cm e 75 kg, membros superiores sempre reparo fico abaixo da galera em geral nos pesos dos exercícios, mas perna eu treino bem, chego perto de caras bem maiores que eu, acho que gráças ao futebol, apesar dessas cargas de hoje em dia não serem pesadas já fui de treinar com bem mais peso, porém não terra e agachamento.

To pensando em desencanar desses exercícios para não piorar, infelizmente, porque gostei bastante de fazê-los :(

Visitante usuario_deletado17
Postado

Vcs tão de brincadeira né?

Discutindo exercício que dá estria...

Estria é só cicatriz do rompimento da pele devido ao aumento muito rápido de alguma parte do corpo (seja de músculo ou gordura)

Ou seja, vc incha, a pele não consegue acompanhar, tem alguns rompimentos básicos e o resto você já sabe

Postado

Vcs tão de brincadeira né?

Discutindo exercício que dá estria...

Estria é só cicatriz do rompimento da pele devido ao aumento muito rápido de alguma parte do corpo (seja de músculo ou gordura)

Ou seja, vc incha, a pele não consegue acompanhar, tem alguns rompimentos básicos e o resto você já sabe

Bom saber, quem sabe continuarei então com o agacho e terra.

Postado (editado)

não to nem há 6 meses na academia e tá dando estrias q parece q eu já até ciclei '-'

olhem isso:

braço direito (acima do suvaco)

523809_378276995596725_209315418_n.jpg

braço esquerdo (também acima do suvaco)

251135_378276992263392_1499889295_n.jpg

no peito não são estrias, são umas cicatrizes de acne.

agora to em "bulking", e só faço uso de whey protein + dextrose+ malto dps do treino, mandava albumina saltos, agora to mandando mesmo são 3 ovos + azeite antes de dormir...

oq pode ser essas estrias? a cada semana noto que aparece mais 1 =/, eu passo oleo de amendoa nessa porra antes de dormir mas não adianta de nada, só deixa elas mais vermelhas (oq é bom)

ninguém da minha familia, faz musculação então não sei se é genetica (quase obvio que é), mas vamos ver né.. eu vou sempre a um dermatologista e ele mando passa o oleo e tals, mas ta foda vey, cada vez aumenta mais.

OBS: esqueci de dizer, tenho 16 anos =// n da p faze tatoo

Editado por jakejammerr
Postado

deltoide frontal? vish eu tenho de monte, e nao so ai. nem dou bola, e como ja dizia o ditado: estria sao marcas de guerra

aprenda a conviver com elas, treine como um leao, se estoure em estrias, seja grande, seja respeitado

Postado

procure algum hidratante, eu uso um da avon, alem de impedir o aparecimento de novas, melhora o aspecto das outras. mas não some total não..

tem um topico que a galera passou umas receitas, com babosa, pomada bpantol, sei que bpantol é mto boa tb. pesquisa ai que vc acha.

Visitante usuario_deletado17
Postado

De boa... Depois de um tempo vc vai crescer tão devagar que as estriar vão parar de esticar e vão ficar bem mais claras

Todo mundo que treina dignamente tem estria

Postado

Normal, se piorar é pq ta indo no caminho certo shaushausha

Só cuidado pra nao ta aparecendo só pq ta ficando gordo; se forem consequencia do aumento de massa muscular ai sim sao sinais de vitoria =)

Postado

Pessoal, voltei lá a dermatologista me passou outro creme, agora Vitanol A 0,5mg - Ah, não sei mais oque faço, pode ter acontecido alguma melhora mais imperceptível, acho que vou parar o tratamento e que se fo@##$$ vou tomar sol, e deixar elas do jeito que deverá ficar, vejo vários caras na academia que tem e nem ligam, agora eu nem regata, nem sem camisa consigo ficar, não sei pra que tenho abdomen definido agora, é, sei lá, vamos ver só na praia agora, acho que vou usar uma maqueagem pra cobrir.. kkk

Postado

Pessoal e o tratamento com Babosa ? Como está ?

Por enquanto estou seguindo o tratamento recomendado por minha Dermatologista, o tratamento já está na média de 2 meses, aparentemente não obtive resultados, se teve foi imperceptível, pois nem lembrei de tirar fotos, o primeiro que ela me passou foi o ácido Vitanol A 0,025mg, e agora ela me passou o Vitanol A 0,5mg, estarei seguindo esse tratamento até o próximo que ela passar, dependendo do que ela passar abandonarei o tratamento, porque não aguento mais, vou pegar uma faca e arrancar elas, faz uns 5 meses que não consigo colocar uma regata, nem ficar sem camiseta, tenho estrias na região das axilas pegando um pouquinho pro peito, oque acontece é que essas malditas estrias deixaram a pela flácida, invés de ter uma dobra no ""suvaco"" tem várias dobrinhas, vocês poderão observar em vocês mesmo.

Só quero ver na praia agora fim de ano, alguma menina aqui que souber, tem alguma maquiagem prova d'agua ? Tipo essas bases, esses negócios, nem entendo nada disso, quero disfarçar para não chamar tanta atenção assim.. :/

Até mais pessoal..

Postado

O meu dermaroller chegou,mas doi pra porra kkkkkkkkkk ai eu desisti... E fui deixando a babosa de lado tambem,decidi que vou fazer uma tatuagem pra tampar o meu problema mesmo... Mas vale a perna a babosa,usei o CICATRICURE em gel tambem e tive resultados... o cicatri teve um resultado melhor nas vermelhas, não senti que teve efeito nas brancas,ele clareou uma vermelha que eu tinha no ombro e ficou beem clarinha.. Ah,e tem a aplicação de enzimas em estrias brancas que tmb foi mtu boa pra mim..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...