Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estrias


melo

Posts Recomendados

Publicidade

o fala serio que merda que é isso né chega desanima

eu tenho uma vontade de fazer um off mto massa,pena =]

estou fazendo um tratamento ja

vamo ve que que da

tenho no bicips e perna tambem

e na parte do tricips dorsal AUHHUAhuaHUA

eu tenho de crescimento nas costas (lombar) e na coxa , a coxa nem incomoda mas na lombar é feio , já sao brancas mas tem tratamento que tira , daqui um tempo vo procura oq fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malditas estrias eu tb tenho muitas, no braço na coxa .....

ja tentei de tudo tomei varios colagenos comi muitas gelatinas mais nao viro nada...

eu tb tenho ate aqueles vasos, aquelas veinhas que estorao e horrivell...

bom se alguem tomou alguma coisa e deu certo manda uma dica...

vlww..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Desculpe não faço ideia onde postar isso , se for no forum errado pode mover fazendo favor..

Estou com 17 anos, 101 Kg,com muitas estrias, no biceps, trapézio, abdomen, e na parte de baixo do braço. =(

Minha dúvida é quanto as estrias no Fisiculturismo. Eu pretendo ser fisiculturista, e não vejo eles com estrias. Seria um problema ser fisiculturista com estrias? respondam por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ve Eles com Estria?

Voce ja viu um pessoalmente?

Aposto que só viu por video e fotos... e fica complicado.

tem muitos fisiculturistas estourados de estria , se vc procurar acha ... Procura por video de fisiculturista treinando , Se voce reparar bem em alguns da pra ver , principalmente na Asa do dorsal..

Ps ~ fica dificil de ver estria em fisiculturista , muitas vezes pq eles estão com o BF baixo...

Mais pode ter certeza , não existe 1 fisiculturista sem estria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado isso, apareceu em mim a uns 7 meses atras tbm na parte da frente do ombro que desce pro braço e pro peito, tenho essa parte bem desenvolvida, dai ficam as veias saltando junto com um pouco de estrias vermelhas isso me encomoda, porem, as pessoas nem percebem por vc ter musculos algum acham ate que sao veias comuns, parei de me preocupar com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...