Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estrias


melo

Posts Recomendados

Publicidade

estrias são um caos.
eu ganhei algumas nas coxas e na panturrilha quando engordei uns 12kg e depois os perdi em um mês.
ehehehe
e a coisa de que, se você perde massa/musculo, onde há estrias, fica flácido...é verdade.
a parte interna da minha coxa é simplesmente a parte masi flácida do meu corpo.
a receita de tomar colágeno, ingerir gelatina e passar hidratante + óleo de amendoas é o que realmente ajuda a evitar.
então, meninos, se cuidem.

(:

Editado por lieG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no começo, apareceram umas estrias vermelhas perto das axilas direita na parte da frente do peito, logo em baixo do ombro
nem liguei muito aushdiuashd mas agora ja apareceu no esquerdo tbm, estao ficando + claras e menos visiveis, mas aparecem + cada mes que passa oO

agora eu ja sinto um poco + encomodado com elas, mas nada d+, pra mim isso é normal.. Porem acho que vo compra um oleo desses ai e ve se amenizo isso aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de estria é uma praga!
As primeiras q tive foram aos 14 anos,porque dos 13 por 14 estiquei 10cm e a pele das minhas pernas não aguentaram e estoraram bem em cima dos joelhos.Tudo bem só ando de calça mesmo :D
Mas depois de um tempo de treino apareceram nos 2 bíceps,primeiro no esquerdo depois no direito,nossa aí eu desanimei,não gosto nem de mostrar o bíceps por causa disso.
E o pior é q é irreversível,o máximo q podemos fazer é evitar q saia mais tomando colágeno,gelatina e passar creme hidratante sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

nao sei onde postar isso , se for no forum errado pode mover fazendo favor..

Esses dias eu reparei que na parte interna das minhas coxas, +- uns 10cm abaixo da virilha apareceu umas estrias ( nas duas pernas) e ainda estao vermelhas.. queria saber se suplementar com colageno ajuda a previnir contra estrias... E outra coisa, eu nunca tive estria alguma, só agora que apareceu na perna, pode ser devido ao treinamento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...