Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estrias


melo

Posts Recomendados

Olá. gostaria de saber de algum de vocês que puxa pesado nos treinos e que estão ganhando massa muscular, pois sabemos que quando ganhamos massa em curto tempo, ou seja, um atleta que cresce rapidamente, por ter uma boa genética ou por usar anabolizantes. essas pessoas estão sujeito a ter estrias, seja elas nos braços peito, pernas...

É uma coisa que ninguém se preocupa, mas só quando saem essas estrias no corpo é que passa a se preocupar. Tenho por experiência própria, eu tinha 70 Kg a 1 ano atrás, tomava de tudo, menos anabolizantes, mas suplementos já tomei de tudo para poder crescer. e cresci, hoje tenho 92 Kg e a pouco tempo atrás surgirão estrias na altura dos meus Bíceps, nos dois braços.

Eu acho feio pois tenho um físico legal, mas sinto vergonha de sair sem camisa ou usar regatas pois aparecem as estrias.Conclusão não adiantou nada ganhar muita massa e não se cuidar com a hidratação do corpo que também é importante.

Bom é só um toque pra galera que querem ganhar massa corporal, dê atenção também na parte da hidratação do corpo galera, para que não aconteça com vocês também, se possível, passe com um Dermatologista para ter mais informação sobre esse assunto é muito importante. principalmente os novatos que acham que é só ganhar massa e crescer, crescer e crescer. Cuide-se.

Se alguém tiver algum problemas com estrias e também quiser dar sua opinião! . até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

é triste realmente... Tenho estrias na bunda, nas costas e uma visível no biceps direito.

É legal passar um óleo de amêndoas depois do banho.

Dermatologista vai receitar algo parecido para evitar, e para tentar disfarçar as já existentes um ácido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano estria é fodss!!!!apareceus uams perto das minhas axilas na altura do biceps mais nem dava pra ver agora ta crescendo ta comessando a fika meio feio!!!!mais é assim mesmo tem algum produtos ki fazem da uma amenisada na aparencia delas e tem ki cuidar em quanto estao vermelhas depois ki ela fikam da cor da pele ja era naum sai nem e da pra diminuir!a aparencia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano isso naum tem nada aver com genetica!!!e nem precisa fazer musculaçao !!!se vc crescer muito ou mais do q sua pele aguenta sao grandes as xances de aparecer estrias eu mesmo antes de fazer musculaçao ja tinhha aparecido nas minha costas!!!!!tem ki passar creme e se cuidar e se for pra fikar grande é sem xance uma hora ela vao aparecer !!!!e grande partes da pesoas tem no joelho na bunda no cutuvelo costa barriga iii sao tantos!!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
mano isso naum tem nada aver com genetica!!!e nem precisa fazer musculaçao !!!se vc crescer muito ou mais do q sua pele aguenta sao grandes as xances de aparecer estrias eu mesmo antes de fazer musculaçao ja tinhha aparecido nas minha costas!!!!!tem ki passar creme e se cuidar e se for pra fikar grande é sem xance uma hora ela vao aparecer !!!!e grande partes da pesoas tem no joelho na bunda no cutuvelo costa barriga iii sao tantos!!!1

Tudo é genético. A única coisa que não varia de pessoa para pessoa é a morte ahuahuaauh o resto é genético.

Tem amigos meus que são bem maiores do que eu, e adivinha ? Sem estrias.

Da mesma forma que existem mulheres grávidas que ficam com várias estrias na gestação pelo aumento da barriga. Umas tem ,outras não. É um fator genético.

Do mesmo jeito que crescer muito rápido, ganhar muito peso ou até mesmo ganhar muito massa muscular dá estrias, fumar muito dá cancer. É fato, mas nem todas as pessoas tem. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...