Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estrias


melo

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='Fueca' post='13790' date='27 04 08']Só um comentário. Fui numa perfumaria comprar o óleo de amêndoas e v i um hidratante lá de proteína do soro do leite + óleo de amêndoas. O negócio é feito de whey!!!!! Vou ver se misturo ele com dextrose e passo no braço pra ver se cresce :lol:[/quote]


caraca lek se funcionar avisa aqui q vou comprar pra tomar no pos treino huahuahauha
de repente sai mais barato q o whey da optium
huahauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

galera tenho 19 anos comecei a malhar com 17 e logo nos primeiros meses de treino tomei anabol...pesava 72 kg quando comecei a malhar hj peso 82 sendo que depois de me aparecer estrias nunca mais tomei nada nem suplemento com medo de crescer muito e aparecer mais...galera muito cuidado em menos de um ano de treino eu estava com 93 kg. estiquei muito e depois perdi muito peso com o verao hj eu mantenho meus 82 kg e pretendo crescer muito mais mas sem pressa, na manha... eu tenho estrias na bunda no biceps no triceps e nas axilas se cuidem galera... passo oleo de amendoas e hidratante monange e bebo muita muita agua... valeu galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='zimm' post='13482' date='24 04 08']BaH
olha que loucura
ontem me saiu uma estria entre o biceps e o começo do peito, ali pelo SUVACO ^^
daí tipo eu vi era umas 3 e poco da tarde
daí fiquei passando hidratante das 4 até a meia noite, sem para, tapava a estria com hidratante até fica branco de hidratante
quando acabava passava mais, daí hoje acordei tinha sumido .....sumiu oO oO
to muito feliz ta loco heuaheuaheuaheu

abraço gurizada![/quote]


Ae amigo, não é que sumiu do nada, de repente.
Isso é porque a musculatura está fria, você não está forçando ela no seu máximo
Comigo também é assim, tenho uma entre o peito e o braço (próximo a axila) e ela só aparece quando esta forçando a região, fazendo crucifixo ou supino com halteres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu cresceu 22 Kilos em 1 ano??? Desculpem mais eu acho isso um recorde !!!
Bom, de qualquer forma, é o seguinte:
É que nem grávida, quando o tecido por baixo da pele cresce mais do que a pele pode crescer/expandir, os espaços são preenchidos com tecido conjuntivo, que não é pele, e assim ocorre a inevitável estria.
A recomendação é aquela mesma que é dada pras gestantes: Passar as gororobas com colágeno e óleos sei lá do que.
Esse é o caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho somente uma na cintura mas não eh aquela coisa MEU DEUS OLHA QUE ESTRIA, da nada

Tipo até a oitava série eu era tamanho NORMAL assim, nao grande...

Mas do primeiro ano do ensino médio até o hj eu cresci bastante em peso como em altura...


Esotu com 1,85, porem sou entroncado mas tb tenho gordura sobrando por isso estou malhando né!

Mas fora isso soh tenho uma estria mesmo, vou seguir os conselhos e hidratar a pele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...