Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estrias


melo

Posts Recomendados

Publicidade

Não sabia que era tão comum assim.

Tenho bastante nas costas e um pouco na bunda.

Um conselho ai pra evitar as estrias é usar hidratante na péle todos os dias, pois mantém a elasticidade das mesmas.

As estrias aparecem porque a péle estica muito rapido quando estamos treinando.

De vez em quando eu tomo sol e da pra da uma disfarçada.

mais eh isso ae.. valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Falae pessoal,

Bem, alguns já devem me conhecer daqui, estava a um tempo sumido mas estou de volta.

Malho a um ano e tive belos ganhos, através de suplementação com Whey e Dextrose (só). Ganhei mais ou menos uns 12cm de braço. A um tempo atrás, o meu braço esquerdo (que é mais ou menos 1cm maior que o direito) começou a ter umas marcas vermelhas, parecia aqueles vasinhos que estouram na perna, começo de varizes essas coisas. Fui pesquisar e vi que na verdade eu estou tendo estrias vermelhas (nao aquelas brancas que são da pele). Agora meu braço direito também tem crescido e está começando a ter essas estrias também, mas está bem no comecinho.

Eu queria saber se alguém aqui já teve esse tipo de estria. Se há tratamento (supllemento, creme, sei lá) e se tem, pelo menos, como evitar que ela se espalhe pelo braço direito também (já que está bem no começo).


Mal se postei no fórum errado, mas não sabia em qual deles postar, e como isso veio do treinamento achei que caberia aqui.

Valeu pela ajuda pessoal.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou passando pela mesma coisa .. mas a diferença é que meu braço fico com MUITA estria mas a sorte é que nao tem como as pessoas verem e agora elas ficaram brancas.. fica mais dificil ainda de se enxergar


cara.. as tuas estrias nao vao ficar vermelhas pra sempre .. daqui a pouco elas ficam brancas ... tem uns caras na minha academia que chegaram a fazer tratamento a laser e nada adiantou (gastaram muita grana) pra nada

uma coisa que tu pode passa é algum creme de amendoas .. é o que o pessoal que conheço passa .. mas o creme nao vai tira as estrias .. serve como prevenção ... eu ja desisti de passar qualquer coisa .. aceitei como um fator natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...